loverboysh Wesley

Livro 2 da Saga: Nosso Novo Mundo. A história de James, Carla, William, Jhonatan e Denyse continua nesse segundo livro. Assuntos ficaram pendentes e eles terão de resolve-los mesmo que isso signifique machucar o coração de quem você se importa. Relacionamentos serão postos a prova com a volta de certas pessoas. Venha saber como eles lidam com isso e ainda mais com uma nova ameaça que se juntou a Hate e está disposta a destrui-los a todo custo.


Подростковая 13+.

#gay-love #super-herois #romance #representatividade #poderes #lgbt #gay #fantasia #bissexualidade #aventuras #amor #amizade #amigos #adolescente
0
3.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

A Ameaça Mascarada - Nosso Novo Mundo

E ai leitores, venho apresentar a vocês o segundo livro da saga "Nosso Novo Mundo"

A AMEAÇA MASCARADA


Para entender a história, é necessário que tenha lido o primeiro livro da série. Se ainda não leu e estiver interessado, procure no meu perfil nas minhas obras por "Nosso Novo Mundo"


Agora se você já leu e está aqui para continuar acompanhando, se liga na sinopse:


A história de James, Carla, William, Jhonatan e Denyse continua nesse segundo livro. Assuntos ficaram pendentes e eles terão de resolve-los mesmo que isso signifique machucar o coração de quem você se importa. Relacionamentos serão postos a prova com a volta de certas pessoas. Venha saber como eles lidam com isso e ainda mais com uma nova ameaça que se juntou a Hate e está disposta a destruí-los a todo custo.


Agora que se já estão familiarizados com a história, boa leitura !

2 ноября 2019 г. 21:34:22 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Prólogo

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: falta de vírgula antes de conjunção adversativa. Falta de pontuação para separar vocativos de frases, como em "Oi James, nem te vi" em vez de "Oi, James, nem te vi". 2)Acentuação: "resolve-los" em vez de "resolvê-los"; "postos a prova" em vez de "postos à prova"; "só que ai" em vez de "só que aí". 3)Outros: uso de dois tempos verbais na narrativa, como "chega" - no presente - e "estava" - no pretérito. É importante escolher apenas um tempo verbal para a narrativa. Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de Correção editorial e de estilo, que é uma revisão mais profunda e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 10 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории

Больше историй