artriptide Nico Amag

Kamado Tanjiro tentava ao máximo colocar a vida nos eixos com ajuda do clube de Kenjutsu e seus amigos mais próximos ,mas com a chegada do novato Hashibira Inosuke e seus grandes olhos verdes tudo ficaria mais complicado. Para Inosuke tudo o que sentia pelo garoto do cabelo bordô com brincos de hanafuda era algo novo ,e talvez seu penúltimo ano no ensino médio fosse um péssimo momento para se descobrir gay. Com relacionamentos confusos ,brigas e primeiras vezes ,esse romance pode acabar sendo mais um daqueles típicos amores adolescentes que sempre dão errado.


Фанфик Аниме/Манга 18+. © Todos os direitos reservados

#shonen-ai #kimetsu-no-yaiba #Inosuke-Hashibira #Tanjiro-Kamado #inotan #yaoi #TanIno #demon-slayer #GiyTan
3
3.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

You were the right way

I was just waiting ' for you to look at me

Is there a wrong time?

Baby, I'm guessing

Just let me know
-You Are The Right One ,Sports

Tanjiro

📷



Seria difícil pra você? Me questiono isso constantemente ,tenho a impressão de que minha vida não tem sido tão fácil ou comum como a vida de muitos outros ,ou será que isso é vitimismo da minha parte? Explicando de uma forma rápida ,nos últimos anos minha vida tem caído cada vez mais na merda. Ao começar pelo meu pai ,que recusou o tratamento de um câncer descoberto durante minha infância ,fato que o levou a morte e deixou minha mãe tendo de carregar a família e o templo dos Kamado e do Deus Kagura sozinha ,como o próprio Atlas. Se já não bastasse ,Deus decidiu que para não prolongar o sofrimento de minha querida mãe ,seria uma ótima solução tomar a vida de todos eles. De um jeito curioso ,um incêndio na casa do templo do Deus do fogo ,levou toda minha família ,restando apenas Nezuko e eu ,mas adivinhe? As vezes acredito que seja punição divina ,qualquer que seja a pessoa próxima a mim ,ela sofrerá. Nezuko adoeceu ,em seu sangue a genética de nosso pai levou um tumor maligno aos pulmões da garotinha ,virando cada vez mais minha vida de ponta cabeça ,agora minha rotina se baseia em estudar ,cuidar do templo e visitar minha irmã no hospital. Não sei mais o que fazer e cada vez mais a vontade de desistir me toma ,me faz perder um por um meus motivos para viver...
-Tanjiro?- chamava-me Shinobu ,antiga amiga de minha mãe e também a médica voluntária de Nezuko ,ela cuida de nós desde que eu apareci com minha irmã a tossir sangue na porta de seu hospital -Terra chamando Tanjiro- estalou os dedos em frente ao meu rosto numa tentativa de chamar minha atenção.
-Sim ,Shino-chan ,o que foi?- perguntei com descaso ,me sentia sonolento e queria apenas ficar sozinho e em paz ,longe das paredes brancas do hospital.
-Nezuko ainda não deu sinal de melhoras ,mas está previsto que mês que vem dr. Tamayo venha aqui fazer exames e testar novos medicamentos nela- a mulher me encara por breves instantes e então me dá um sorriso triste ,ela já sabia que minha fé na cura de minha irmã era cada vez menor -Sinto muito ,Tanjiro ,tenho feito o que eu posso... Peço que vá para casa ,não gosto que fique aqui até tarde.
Dou um okay sem muita voz e coloco minha bolsa escolar por cima do ombro ,já me dirigindo à saída balanço a cabeça descontente ,Shinobu claramente acredita que eu sou um peso ou algo do tipo. As vezes acho que deveria procurar outra médica ou coisa do tipo ,já lidava com a doença de Nezuko fazia dois anos e nunca achei uma solução a longo prazo ,isso é irritante.Respiro fundo e continuo à andar até em casa sem pensar muito ,amanhã as aulas voltam e eu vou estar no meu último ano ,mas apesar disso ,poderei voltar a comparecer no clube de Kendo ,o que já é no mínimo bom pra mim.Após jantar e tomar banho decido olhar as mensagens enviadas pelos meus amigos no grupo ,vendo Zenitsu floodar sem dó algum o chat.
@Loiro Irritante: É AMANHÃ PORRA VAI TER GENTE NOVA NO PEDAÇO ,QUERIA DIZER NMeu irmão adotado vai pra nossa escola E vcs tratem ele que nem gente viu Ou n Ele é meio imbecilEnt eu ia rir se vcs brigassem já no primeiro diaO nome dele é Inosuke É o moleque que meu vô decidiu trazer pra casaNa primavera passada Cês lembra num lembra?
@Lindinha: Eu acho que lembroMas o que tem que ele vai entrar no colégio?
@Loiro Irritante: Q q tem sla ue Posso mais nem falar nada Vc só implica cmg ,KanaoPor isso a gente n fica Pq vc é C H A T A
@Lindinha: Eu n fico com vc ,Zenitsu Porque eu não quero
@Loiro Irritante: Msm que você se faça de dificil ,eu sei que vc me ama
@Tapioca: Se ele for melhor que o Zenitsu em Kendo Eu até vou na escola de novo só pra bater palma pra eleOu ver você apanhar ,Agatsuma ,tu é irritante
@Eu: Você tinha que voltar pra lutar cmg ,TomiokaIsso sim Tu ficou me devendo
@Tapioca: Deus me livre Tu já me deu trabalho demais quando eu era teu senpai Quer apanhar vai atrás de outro ,chama o Sabito sla @Eu: Mas eu venci o Sabito ano passado Assim n tem graça
@Tapioca: Luta com a Kanao ou a Makomo ent Vou lutar ctg n ,vai ser muita humilhação pra tu
@Loiro Irritante: Ele num vai lutar com nenhuma ,é deselegante N podemos lutar com as mocinhas EU N DEIXO
@Lindinha: E quem foi que te disse que vc decide isso?As vozes da tua cabeça ,eu imagino
@Loiro Irritante: Tanjiro eu te odeio Dps que vc fez ela começar a decidir as coisas por si própriaEla virou esse monstroSeu horroroso @Eu: KKKK fiz nada n
@Pêsseguinho: Quero nem lutar com o trouxa do TanjiroEle me deu uma paulada tão forte da ultima vezQue quase quebra minha máscara ISSO NA FRENTE DA ESCOLA TODADesgraçadinho
@Florzinha: Ele aprendeu cmg :D Por isso que tu perdeu pra ele ,Sabito
@Pêsseguinho: Shiu que tu só venceu dele ano passado pq ele n queria levantar a espada pra tiEnt n é uma vitória válida ,Makomo-chan
Me espreguiço com um leve sorriso no rosto ,tenho bons amigos pelo menos ,eles amenizam um pouco a merda que minha vida tem sido. A sensação de que nada mais importa quando eu passo o dia distraído com eles é o que faz as coisas valerem a pena.
[...]
Inosuke

📷

É estranho ,tenho me surpreendido com o quão rápido o rumo de uma vida pode mudar ,a minha mudou num piscar de olhos que só de tentar entender como ,minha cabeça dói. Faz quase um ano pra mais que mestre Kuwajima me "adotou" ,se é que posso usar essa palavra. Virei seu discípulo em troca de casa e comida ,de um jeito muito estranho Jigoro acha que eu tenho potencial e por isso ele é tão obcecado em me ensinar coisas. Em um ano ele me fez retomar os estudos que eu havia largado de mão por viver sozinho e não desejar responsabilidades ,além de me ensinar a arte do Kendo e do Kenjutsu ,que foi inclusive o motivo de eu me aproximar dele. Lembro como se fosse ontem...
*Um ano antes*Já passava da décima vez que eu ia lá ,ver garotos lutarem com espadas de madeira ,ficava maravilhado toda vez ,era satisfatório. Com o tempo e a frequência ,mesmo observando de longe ,eu passei a imitar os movimentos com um pedaço de tabua velha ,me esforçando para fazer igual a como os mestres ensinavam ,afinal ,eu quero ser o melhor nisso.Lá tinha um aluno ,um loirinho esquisito ,que nunca ,absolutamente nunca ,conseguia aprender os movimentos ,as técnicas e nem nada e isso me irritava profundamente. Em um pequeno surto de raiva ,acabei por pular a mureta que dividia a mim do aluno loiro e o mestre de Kendo.
-QUAL SEU PROBLEMA ,GAROTO?!- grito irritado avançando pra cima dele ,estava indignado principalmente pela falta de esforço do garoto -POR QUE VOCÊ SE DESPERDIÇA COM ELE ,MESTRE?!- me viro gritando pro professor que me encarava surpreso.
-O que há ,menino? Por que toda essa sua raiva?- o velho homem fala com um sorriso calmo ,como se nem ligasse pra mim que encarava seu discípulo com sangue nos olhos -Não tem necessidade de todo esse estresse.
-COMO NÃO? ELE É UM IDIOTA QUE NÃO FAZ NADA DIREITO- chuto o garoto loiro que me olhava com um medo ,parecia que ele iria se borrar todinho a qualquer momento ,o mestre me olha com repreensão e estende a mão para o seu aluno caído ,que logo se levantou e correu para trás dele -Eu o observo faz semanas e o imbecil não mudou nada ,enquanto os outros estão aprendendo coisas novas! Ele tá desperdiçando seu tempo!
-E você lá sabe alguma coisa do Kendo mais do que Zenitsu?- ele responde me observando curioso -Pois se não souber ,não deve julgá-lo.
-EU SEI TUDO ,SOU MELHOR QUE ELE SIM! OLHA!- grito tanto irritado quando animado e começo a fazer os movimentos treinados com a espada de madeira que o tal de Zenitsu deixou caída na grama -NÃO TEM NADA QUE EU NÃO POSSA SER BOM- começo a fazer os movimentos cada vez mais rápido até ver o mestre começar a rir ,fazendo com que eu pare estagnado no mesmo momento ,ele está caçoando de mim?
-Olha Zenitsu ,acho que finalmente você é melhor que alguém em algo- meu queixo cai ao ouvir isso ,logo uma veia salta na minha testa ,como diabos esse loiro desmilinguido pode ser melhor que eu em algo? -Você é melhor em falar baixo ,muito melhor- o velhote desata a rir ao ver minha cara de confuso -Realmente ,melhor que ele em falar baixo ,já que você é tão covarde que quase não fala durante os treinos.
-Mas o quê...- encaro o professor embasbacado ,juntamente com o loirinho que o olhava horrorizado.
-Ei moleque ,qual seu nome?- o velho continua ,calmamente parando de rir -Você me parece ter potencial para aprender Kenjutsu... E muito.
-Meu nome é Inosuke ,Hashibira Inosuke- respondo rapidamente ,de certa forma eu me sentia ansioso para entender o porque dele querer saber meu nome ou dizer que eu tenho potencial ,pra que tudo isso afinal? De repente vejo ele estender a mão ,na intenção de me cumprimentar ,apenas estendo a mão também ,apertando com um pouco a mão do velhote ,que sorriu com o ato.
-Sou o Mestre Jigoro Kuwajima ,eu ensino Kendo para alguns garotos ,você tem interesse nas minhas aulas?- essa foi a primeira pergunta que ele fez para logo depois começar um longo interrogatório em relação a mim. Não demorou muito para ele descobrir que eu não tinha um teto para qual voltar ,porém para minha surpresa mestre Jirogo ofereceu sua casa para eu morar ,contanto que eu treinasse e me esforçasse. Contou-me que Zenitsu entrou com as mesmas condições que eu e agora eu era irmão do loiro e o mestre era nosso avô..*Momento Atual*
Agora eu teria que voltar a escola ,para o segundo ano e não o terceiro ,consequência do abandono escolar no passado. Estudaria com Zenitsu ,que se mostrou mais tolerável com o tempo ,e poderia ir ao clube de Kendo da escola nova ,onde conheceria mestre Urokodaki ,diretor do clube ,homem muito elogiado por Kuwajima. Porém ,me sentia mais animado em conhecer os alunos ,o loiro vivia dizendo sobre vários de seus colegas e como eles são bons com as espadas.Ao amanhecer já estava vestindo o uniforme preto o mais rápido possível ,odiava ficar ansioso mas eu não conseguia evitar ,simplesmente me arrumei e fui para a cozinha alimentar o demônio que existe no meu estômago.
-Bom dia ,vô- digo ao ver o pequeno homem fritando ovos e fazendo torradas -Isso é pra a gente comer antes de ir?
-Sim ,tô caprichando por você estar aqui já faz um ano ,além de ser teu primeiro dia de aula depois de muito tempo de vagabundagem ,Inosuke- o vô responde virando o rosto um pouco para dar seu sorriso travesso de sempre -Agora vá acordar o preguiçoso do teu irmão ,quando ele estiver aqui eu libero o café da manhã de vocês.
Saio tranquilamente com as mãos no bolso da calça e vou até o quarto de Zenitsu ,entro com cuidado e me aproximo com calma até chegar perto de sua orelha e gritar que ele tem que acordar. O loiro acorda de olhos arregalados e sem querer me dá uma cabeçada na hora do susto ,depois de me fazer de alvo para tapas ,ele levanta e vai se aprontar ,enquanto eu apenas volto para a cozinha.Me sento numa cadeira e aguardo vovô colocar as coisas para começar a comer ,logo mais Zenitsu aparece e se senta com a gente ,ele estava com os olhos inchados de sono ,coisa que me fez rir levemente. Depois de terminar de comer ,ele disse que já era bom irmos ,assim eu não me atrasaria pra a cerimônia dos novatos. Meio nervoso peguei minha bolsa e calcei meus sapatos ,saindo lado a lado com o loiro.Ao chegar na escola estranhei a quantidade de gente ali ,afinal nunca fui de gostar de lugares cheios. Pensei em andar com Zenitsu mas ele já havia sumido entre os alunos e me deixado sozinho ,coisa que me deu raiva mas decidi apenas seguir para onde fosse acontecer a cerimônia e me sentei. Depois de muitos discursos motivacionais do diretor e entre outros funcionários ,fomos avisados de que aquele dia seria apenas para os alunos coletarem suas chaves de armário ,decidirem seus clubes e pegarem seus horários e turmas. Me senti verdadeiramente aliviado ,e me coloquei a procurar pelo clube de Kendo ,quando o achei podia escutar várias vozes animadas lá dentro ,e meio envergonhado entrei logo percebendo todas as pessoas olharem para mim ,entre elas estava Zenitsu.
-Ah ,esse ai é o Hashibira Inosuke ,falei dele pra vocês ontem- o loiro se pronunciou com um tom meio desinteressado ,rapidamente um garoto com o cabelo cor de bordô e olhos quase do mesmo tom veio até mim e parou a uma distância mais próxima do que seria se eu esticasse o braço.
-Eu me chamo Kamado Tanjiro ,sou seu senpai e supervisor durante o tempo em que ficar no clube- disse gentilmente enquanto estendia a mão para um breve aperto que fez todos os meu pelos se arrepiarem no mesmo instante -Seja bem-vindo ,Inosuke-chan- sinto meu rosto esquentar e logo solto sua mão ,chocado com o calor que senti com sua voz dizendo meu nome daquele jeito. Isso com certeza não vai ser algo que vou esquecer logo.






23 октября 2019 г. 19:57:20 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Capítulo 1 - Tanjiro

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 5 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

Revive Revive
Ode to Meteora Ode to Meteora