I Found A Guy Подписаться

mattzin mattzin ㅤ

Onde dois homens estão de mudança graças a um infortúnio eles acabam tendo que dividir o mesmo teto mas um deles começa a nutrir sentimentos pelo seu colega de apartamento mas o mesmo não curti garotos.


Фанфик Группы / Singers 18+.

#sliceoflife #seventeen #verkwan #s-coups #wonwoo #mingyu #vernon #woozi #jeonghan #joshua #dk #seungkwan #hoshi #jun #the8 #dino
1
701 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1

Jeju - Coréia do Sul

8:00 AM

...

Cidade nova, vida nova. Era meu pensamento enquanto estava numa balsa jogando aleatoriamente no celular apenas para tapear a ansiedade que me tomava os batimentos a mil em destino à Capital.

Com certeza fora uma decisão bastante ousada de minha parte sair de onde nasci e migrar para Seul, mas eu era jovem e sentia que a vida me reserva algo por lá, o que me fez aliviar o nervosismo ao pensar na minha nova rotina de vida.

Para o meu azar, as ondas me deram ânsia de vômito. Logo agora... 'Aigoo', essas coisas só acontecem comigo, puta que pariu!

Depois de quase ter posto meu intestino para fora, saí do banheiro masculino.

Caminhei em passos lentos até o deck da balsa, estava longe mas já dava para ver a grandiosa Seul. Pisquei duas vezes pra ver se estava sonhando.

Só demorou mais alguns segundos para a balsa atracar, o desembarque também foi rápido, de lá parti a procura da estação de metrô mais próxima.

Desci na rua do escritório do 'ajushi' que é meu corretor, acabei de fechar negócio com ele por meio do 'sistema kaise' e aluguei meu primeiro apartamento nessa cidade.

Não tenho palavras para descrever como eu fiquei realizado com o aluguel do meu apartamento.

18 октября 2019 г. 17:59:37 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Capítulo 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории