l
luisa ragoni


Alyssa quer viver aventuras, ser livre, mas ela deve herdar os negócios do seu pai, então ele a proibe de quase tudo. Pelo menos ela tem o namorado que ajuda ela sempre. A história é cheia de dramas, aventuras, amor, descobertas.


Подростковая литература Всех возростов.

#366
0
3.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Introdução

Bom, eu não sei como começar isso mas vamos lá...

Meu nome é Alyssa Evans, tenho 15 anos e gosto de viver aventuras, gosto de sentir a adrenalina. Eu faço motocross junto com o meu namorado, Joshua Jones. Meu pai é um empresário famoso, ele tem várias empresas, e quer que eu assuma as empresas quando eu for maior, mas eu não quero isso, não quero ficar presa em um escritório o dia todo, eu quero ser livre conhecer o mundo. Mas meu pai fala que isso não vai me dar dinheiro, isso não vai me dar futuro.

Eu sou a filha única da família Evans, e isso é um saco. Andony Evans, meu pai, dono de quase todas as empresas de Healdsburg (Califórnia). Por causa disso eu tenho uma vida luxuosa, eu vivo em festas importantes de negócios, vivo na classe alta.

Joshua Jones, ou Josh para os amigos, ele é filho do sócio do meu pai, Bernard Jones. Ele tem 3 irmãos mais novos, que são uns amores. Eu e Josh crescemos juntos gostamos das mesmas coisas, e ele também terá que assumir as empresas do pai, mas ele não pensa muito nisso ele sempre fala para vivermos o presente.

Eu e Josh namoramos a quase 2 anos, eu tinha uma quedinha por ele desde sempre eu acho mas eu só fui me apaixonar por ele quando demos o nosso primeiro beijo. Nós tínhamos cerca de 11 anos, foi depois da escola, fomos pra debaixo da arquibancada da campo de futebol da escola, eu não me lembro como fomos para ali, mas acabamos nos beijando. Acho que faço parte do 1% de pessoas que teve o primeiro beijo bom, ou eu creio nisso. Foi magico, podemos falar assim. Depois disso eu queria me casar com Josh, eu perguntei pro meu pai quando eu podia namorar , ele disse que quando eu fosse mais velha.

Josh me pediu em namoro no meu aniversario de 13 anos, meu pai não conseguiu dizer não para isso. Andony ficou feliz que os negócios dele, no futuro, poderiam se transformar em uma unica empresa. Eu não sei se eu e o Josh vamos nos casar mas se depender de mim isso vai acontecer.

Eu amo adrenalina, quando tinha 12 anos eu e Josh fomos numa pista de motocross. Foi incrível, instruto me ensinou o básico e disse que se eu quisesse melhorar teria que treinar bastante. Quando eu dei a primeira volta eu soube que eu queria fazer aqui pra sempre. E desde então eu pratico motocross junto com o Josh, o meu instrutor diz que eu sou muito boa e que eu ganharia qualquer competição, mas meu pai não deixa eu competir, fala que é muito arriscado, mas ele disse que deixaria eu competir esse ano, então to treinando pra valer. Josh já competi faz tempo, ele é o melhor, já ganhou até o regional.

Eu moro na Califórnia, então eu quase sempre vou pra praia, e surfo, eu amo surfar. Meu pai me ensinou a surfar quando eu tinha uns 6 anos, ele é apaixonado por surf, mas faz tempo que não pega uma onda. De uns 3 anos pra cá, ele se fechou no escritório e só sai de la para dormir, isso aconteceu depois da minha mãe acabar falecendo. Ela era o pilar da nossa família, depois que ela se foi a nossa família ruiu. Meu pai não quer saber de férias, descanso, nem nada, por que era minha mãe quem planejava as férias. Após isso, eu sempre vou viajar, tirar férias com a Família Jones.

Acho que isso é tudo o que vocês precisam saber sobre mim por enquanto...

15 октября 2019 г. 1:09 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу cap 1

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму