lena_guimaraes Lena Guimarães

SOZINHA. Era assim que Lisa se sentia ao perder Dylan Wang, que verdadeiramente amava, em um grave acidente de carro. Para piorar tudo em sua vida, foi expulsa do seu lar por sua própria cunhada. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Kim, uma mulher cruel, invejosa , traiçoeira e sem escrúpulos, torna a vida de Lisa em um inferno. Mas como tudo tem seus altos e baixos, a vida de Lisa dá uma guinada de 180 graus ao conhecer um novo amor. Um homem que a faria mudar de ideia sobre tudo, que curaria suas feridas. Um homem que aprenderia e a ajudaria a amar outro pequenino ser, que gera dentro de si


Романтика Молодой взрослый романс 13+. © Lena Guimarães

#romance #fofo #clichê
6
12.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every 2 days
reading time
AA Поделиться

Prólogo.

Lisa Byun

Abro lentamente os meus olhos, sinto um inebriante cheiro de café. Ao me levantar da cama, olho fixamente para o relógio que se localizava pendurado na parede de meu quarto, que indicava 07:45 da manhã.

Me direciono até o banheiro que, aparentemente, estava com à água totalmente gelada, o que, de certa forma, me agradava. Afinal, a sensação de choque térmico que meu corpo recebe, de fato, é revigorante.

Opto por uma roupa mais leve e casual para começar o meu dia no trabalho com a cabeça erguida, mas sempre confortável. Sigo em direção à cozinha, me adentrando rapidamente no cômodo.

No quesito do café, Dylan, meu namorado, sabe muito bem o que é caprichar. O cheiro está maravilhoso!

— Bom dia, baby. — Disse Dylan, depositando um beijo suave e singelo em meus lábios.

Uma súbita pontada aceitou o meu peito, fazendo com o que o mesmo triplicasse as suas batidas e um enorme aperto começou, a ponto de me deixar sem ar por um momento. Senti a necessidade de abraçar Dylan, tanto que era como se gritava nas minhas entranhas, como um sinal de proteção e uma forma de diminuir as pontadas e o aperto. Olhando para, meu namorado, que saboreava o café amargo com gosto, encarei com os meus olhos fixamente no mesmo, fazendo a mesma coisa que ele fazia.

— Lisa, está tudo bem? — Indagou Dylan, com a sua voz baixa e rouca, como de costume. Mas, apesar do tom, eu amava ouvi-lá.

— Sim, meu amor. — Dou uma risadinha de canto dos lábios, mostrando um leve sorriso.

Assim que terminamos o café e nos levantamos, tive a certeza que aquela sensação ainda não tinha passado e continuava a me agoniar, causando uma falta de ar, quase me sufocando. Dylan, enquanto me ajudava a guardar as coisas, me encarou sério. Logo então, ele finalmente perguntou:

— Quando você fica assim, eu sei que você está precisando de um abraço, Srta. Wang. — Dylan sorriu de canto.

Assim que ele me abraçou, uma sensação de bem-estar invadiu o meu corpo dos pés à cabeça, fazendo as pontadas e a falta de ar sumirem como se nunca tivessem existido. Me encaixei em seus braços, como se os mesmos fossem a parte que faltava do meu quebra-cabeça.

— Promete que nunca vai me abandonar? — Digo, ainda sentindo a minha voz levemente abafada pelo seu paletó.

— Prometo, minha linda. — Acaricia os meus cabelos. — Nós vamos ter o nosso final feliz.


3 октября 2019 г. 13:51 3 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Capitulo 1 🖤

Прокомментируйте

Отправить!
Luiza Alves Luiza Alves
Eu amo suas histórias, então claro que não podia deixar de elogiar. ♡ Um capítulo incrível, tô ansiosa por mais.

  • Lena Guimarães Lena Guimarães
    Obrigada Lu ❤️❤️❤️❤️ Vc é incrível e suas histórias também. August 19, 2023, 17:39
Naiana Alves Naiana Alves
Tá muito fofo esse cap!!!! o(*^▽^*)o Vou acompanhar a luta dessa jovem e ver que fim minha KAMI decidiu para ela - afinal, nas histórias, nós somos como Deus. E que tenha todo o reconhecimento do mundo por sua obra!!!!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 6 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму