O Segredo da Torre Sombria Подписаться

heartbreake Heric Maceda

Heric é um garoto que tinha acabado de terminar suas aulas e ir em busca das férias perfeitas, mas quando chega em sua casa, seus pais desapareceram, e a única coisa que resta, é um bilhete, que faz Heric ir atrás de seus pais.


Боевик Всех возростов.
1
1.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

Onde tudo começou...

Oi, eu sou um garoto normal como qualquer outro, mas para ser sincero, depois de tudo o que aconteceu comigo nas minhas férias, eu acho que eu não sou mais um garoto comum, bom, eu vou contar o que aconteceu nas férias...

Tudo começou no último dia de aula:

- Muito bem, crianças, hoje é o último dia de aula, portanto, quem passou direto, até ano que vem, quem ficou de recuperação, não vejo hora de vê-los na próxima semana.

- Finalmente acabou o ano, não aguentava mais trabalho e provas toda a semana, agora minhas férias vão ser só cama e jogo, é tudo o que eu preciso.

- Ô Heric, achava que você ia treinar pro torneio de futebol...

- É verdade, tinha até me esquecido, droga, não tenho descanso até nas minhas férias...

- Hahaha, você tem uma bela de uma agenda cheia meu amigo.

- Nossa que engraçado, bom, tchau, quero chegar logo em casa para aproveitar o pequeno período de descanso que eu tenho.

Então depois de me despedir do meu amigo eu fui até uma parada de ônibus apressadamente para chegar em casa, depois de pegar um ônibus cheio, eu finalmente tinha chegado na minha casa, só que tinha algo diferente, meus pais sempre estavam em casa quando eu chegava, e naquele caso, não tinha ninguém lá, e ainda estava uma completa bagunça,então depois de eu dar uma vasculhada, eu encontro um papel que estava da seguinte forma:
"Que paso en tu casa ¿No encontraste a nadie? Luego mira un periódico sobre la mesa para encontrarlos."

Então depois de ler, procurei o que estava escrito no papel, e lá estava escrito a seguinte manchete: "20 pesquisadores em busca de mais descobertas sobre a Patagônia somem e preocupam famílias". Tá, então aquela notícia me levava a pensar que eu teria que viajar até a Patagônia, para ir atrás dos meu pais, então como eu não queria ir sozinho eu chamei mais dois amigos meus: Alexándra e Ánterson, e juntos fomos para a Patagônia em busca de saber o que aconteceu com meus pais.


2 октября 2019 г. 20:52:32 1 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Mais bilhetes, mais esclarecimentos...

Прокомментируйте

Отправить!
Hiwakya Hiwakya
Escreve muito bem! Continue assim! Eu amei a história, muito legal e interessante.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй