john_alves Jonathan Alves

No início existiam apenas as entidades da luz e das trevas, ambas tentavam criar um mundo ao seu gosto, porém uma sempre destruía a obra da outra. Depois de uma eternidade elas finalmente concordaram em selar um acordo cósmico para criar um mundo equilibrado de luz e trevas. Esse é o Panteão Divino. Sua missão? Criar o mundo de Millinar em meio as suas diferenças e estabelecer um palco para uma grande história no continente Millinar com as quatro grandes raças: Orcs, Humanos, Elfos e Anões. Nessa coletânea, o leitor é convidado a vivenciar com os deuses o começo de um mundo fantástico e conhecer toda geografia e geopolítica do mundo de Millinar. Esta é uma prequela de uma obra maior baseada nestas História Fantásticas e Millinares.


Фентези средневековый Всех возростов.

#anões #elfos #orcs #Millinar #32816 #histórias #Fántasticas #Millinares #john
15
6.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Dedicatória

Essa obra é dedicada a minha mãe que me incentivou a ir buscar meu sonhos. Ao meu padrasto por ensinar os valores da disciplina e também estar presente nos momentos difíceis e felizes.

E também a minha revisora e namorada que acompanhou a obra desde o inicio e deu todo o apoio para que fosse realizada. Além de me apoiar na jornada de um escritor. Meus sinceros obrigados por todo o apoio.


2 октября 2019 г. 0:15 0 Отчет Добавить Подписаться
5
Прочтите следующую главу Saudações Millinares

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 20 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму