Celui qui ment Подписаться

haikysuke evan

"Toda chance que foi nos dada, só vem com uma escolha, a certa e a errada, qual você vai escolher?" Alex, um cara do tipo normal, que quer apenas viver um romance trágico, porém ao mesmo tempo com um final feliz, vem testando novas experiências em sua vida. A rotina de um leitor é complicada, cada vez que você vai se envolvendo mais com a história, mais teme o final.


Мистика Всех возростов.

#romance #suspense #mistério
0
600 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

Il n'y a pas de fumée sans feu.

"Onde há fumaça, há fogo."


Entre as prateleiras de uma antiga, mas confortável biblioteca, Alex procurava livros cheios de suspense, terror e drama. Com muita animação para recomeçar o seu hábito de leitura, ele havia decidido começar a ler coisas com uma emoção diferente que os livros de romances passavam.

Apesar de ter demorado para achar algo, o garoto se interessa de primeira em uma certa história. Desgastado, aparentava ser uma bíblica com algum símbolo estranho, pode se dizer. No meio, um grande "Sauve qui peut!" escrito, era assim o tal livro.

- Mate ele antes que ele os mate. - Sussurrou Isabel no ouvido de Alex. A menina era uma incrível amiga, apesar de ser bem irresponsável nos piores momentos, porém era o jeito dela.

- Porra, o que você acha que tá fazendo? - Mesmo querendo gritar, não podia. Se você ousar dizer um "A" fora do tom na biblioteca, já reclamavam.

- Apenas comentando sobre o livro que você pegou. Eu achei ele até bem interessante pra algo tão velho.

- E ele fala sobre o que, exatamente?

- Ah, nada demais. Só sobre a má sorte de três amigos que estavam no lugar e hora errada. - Comentou Isabel.

- Isso ainda parece o mesmo clichê de sempre! ninguém mais sabe escrever livros de terror?

- Falou aquele que escreve os melhores contos de suspense, né? por que não tenta fazer algo melhor já que esses são tão ruins?

- Porque eu tenho mais o que fazer. Nem todos aqui ficam sem fazer nada o dia inteiro.

- Ei! eu entendi a indireta, ok? e pra sua informação, eu arranjei um novo emprego. - Fala Isa, mudando totalmente de humor só por lembrar da boa notícia, estava 100% orgulhosa de si mesma.

- Sério? parabéns! decidiu fazer o que da vida?

- Tô trabalhando em uma nova empresa, sou praticamente uma designer profissional lá!

- Isso parece ser legal... - A biblioteca continha uma grande janela, dava para ver o parque do outro lado da rua. As crianças sempre estavam tão felizes, os animais normalmente estavam correndo, era uma vista legal para olhar no tédio.

- Pode pelo menos fingir que está interessado? - Exclama a garota.

- Desculpe, é que eu preciso ir embora agora. Só vou registrar que peguei o livro e ir pra casa. Sabe como é, preciso cuidar do meu gato.

- Só te deixo ir por isso ser um bom motivo, ok? de qualquer jeito, até mais!

- Até, isa... - Em seguida, Alex se levanta e vai a caminho da sua casa, esta que não era tão longe assim.


29 сентября 2019 г. 4:14:14 1 Отчет Добавить 1
Продолжение следует… Новая глава Каждую субботу.

Об авторе

evan b e y o ur s e l f

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pronome e outros: "Toda chance que foi nos dada" em vez de "Toda chance que nos foi dada". Uso de letra minúscula no início de frase, como em "o mesmo clichê de sempre! ninguém mais sabe" em vez de "o mesmo clichê de sempre! Ninguém mais sabe". 2)Pontuação: "Toda chance que foi nos dada, só vem com uma escolha" em vez de "Toda chance que nos foi dada só veio com uma escolha" (o tempo verbal também foi mudado, para que a frase ganhasse mais coerência"). "Pode ao menos fingir que está interessado? - Exclama a garota" — o problema aqui é que não há ponto de exclamação, então sugiro: "Pode ao menos fingir que está interessado?! — exclama a garota". 3)Verbo: uso de dois tempos verbais na narrativa, como em "procurava" — no pretérito — e "se interessa" — no presente. É importante que escolha apenas um tempo verbal para a narrativa e que se mantenha nele. Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
11 октября 2019 г. 8:01:36
~