Primavera, doce primavera! Подписаться

sweet-mary Mary

Uma pequena e singela recepção para a minha estação do ano predileta: a primavera, doce primavera.


Поэзия Всех возростов.

#inspiração #sentimentos #primavera #escritora-mary #prosa-poética #estações-do-ano
Короткий рассказ
0
1.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Primavera, doce primavera!

Seja bem-vinda, primavera!

Com seu sorriso preencha as copas das árvores com todos os tons de verde, que os campos de flores se tornem verdadeiros paraísos aos olhos que ainda se encantam com singelezas.

Com seu canto incentive os pássaros a construírem seus ninhos e siga a direção deles, para que naqueles fins de tarde em que chove muito forte, eles tenham um abrigo seguro.

Agradeça ao inverno pela generosidade e estenda a mão para o verão, a fim de que o ciclo vital se cumpra sem entraves.

Seja poesia.

Seja canção.

Seja o amor que desperta de um sonho o coração machucado por tantas decepções.

Seja o sorriso da menina que sente pela primeira vez aquele delicioso frio na barriga.

Seja o bilhete que rouba o sorriso de alguém num dia tenso, aquele compartilhamento que inspirou em vez de magoar.

Seja luz até quando anoitecer.

Seja você, querida.

Que a amável e delicada joaninha, mensageira das boas-novas, pouse nos antebraços daqueles que com os joelhos fracos ainda se colocam em estado de oração e acreditam no milagre que ninguém vê, mas está por toda a parte, porque embora não se veja, a fé o eixo que sustenta os que não desistem.

Primavera, doce primavera, como é bom receber você de volta!

22 сентября 2019 г. 20:19:06 2 Отчет Добавить 4
Конец

Об авторе

Mary Curitibana, futura jornalista, escritora em constante progresso, escorpiana com ascendente e lua em peixes. Apaixonada por todas as singelezas da natureza, onde se encontra o olhar compassivo de Deus. Em matéria de livros, filmes e músicas, minha lista tende a crescer, mas sempre há aqueles que têm um espacinho especial no meu coração. Prazer, eu sou a Mary.

Прокомментируйте

Отправить!
Netuno Chase Netuno Chase
SIMPLESMENTE INCRÍVEL, MEU ZEUS QUE BELA DECLARAÇÃO DE AMOR! Você é maravilhosa, SOCORRO, tá muito bem escrito e perfeito Mary. Adoro essas obras curtinhas porque consigo ler e deixar minhas homenagens. Tá perfeito mesmo, parabéns! Amo sua profundidade.
22 сентября 2019 г. 15:26:32

  • Mary Mary
    Melhor que o início da primavera, só sua manifestação de carinho que fez super valer a pena ter escrito. Obrigada por ter dedicado seu tempo a ler e por me alegrar um pouquinho. Também fico feliz quando chega a primavera porque meu aniversário fica mais perto hehehe Você leria um romance escrito em drabbles? (espero não ter errado) É que estou com vontade de contar uma história de amor em capítulos com até 200 palavras, já sei o começo e o fim e queria testar, visto que nunca fiz isso... Amo muito seus comentários! <3 22 сентября 2019 г. 15:34:39
~