biiamaia_1569164642 Beatriz

Eles não estava juntos mais, mas ele queria que ela soubesse o quanto ele era apaixonado por ela ainda.


Драма Всех возростов.

#adeus #SINTO-SUA-FALTA #MALDIVAS
0
3.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Adeus, até logo.

Hoje estou aqui escrevendo mais uma das mil cartas não enviadas.
Sim, não enviei.
Sinto sua falta
Sinto falta da sua forma de falar toda sem nexo.
Sinto falta da suas loucuras que combinava com a minha
Sinto falta das suas idiotice.
Vou tirar férias do trabalho. Vou viajar. Vou fazer aquelas coisas que combinamos de fazer.
Vou viajar pelo o mundo, era o seu sonho, lembra?
Vou tirar muitas fotos, eu sei que você adorava fazer isso.
Vou ver o pôr sol sozinho agora. Vou ouvir aquela sua música que você me viciou e eu não consigo mais parar desde então.
Sinto sua falta.
Estou em maldivas agora, lembra que você queria muito vim pra cá então, to aqui.
Eu acho que já achei meu ponto de paz.
Estou aqui na praia ouvindo sua música, esta no por do sol, acredita?
Essa será a última carta, prometo. Botarei um girassol em cima e te entregarei. Bom, eu sei que você nunca vai ver, mas deixei varias delas, quem ler após alguns anos verá que eu era muito apaixonado por você.
Prometi pra mim mesmo que iria te fazer feliz, fiz o que eu pode, mas você se foi e não aguento mais a sua ausência.
Vou te deixar ir agora, Adeus ou até logo.
Te amo.

22 сентября 2019 г. 15:30 1 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história está marcada como “em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Concordância. Em alguns momentos do seu texto, há algumas discordâncias, vez que o sujeito está no plural, mas o verbo no singular, como por exemplo, na sinopse: “[...] Eles não estava juntos mais [...]” no lugar de : “[...] Eles não estavam juntos mais [...]”, ou ainda no corpo do texto, “[...] Da suas loucuras que combinava com a minha [...]” no lugar de “[...] Sinto falta das suas idiotice [...]” no lugar de “[...] Sinto falta das suas idiotices [...]”, entre outros. 2) Falta algumas palavras que foram comidas como em “pôr sol” no lugar de “pôr do sol”. 3) Falta de acentuação. Algumas palavras encontram-se sem acentuação, como “está”, “pôr do sol”, “várias”. 4) Letra minúscula em nome próprio em Maldivas. 5) Falta de acentuação na frase “[...] lembra que você queria muito vim pra cá então, to aqui. [...]” no lugar de “[...] lembra que você queria muito vim pra cá? Então, to aqui. [...]”. Eu citei apenas alguns exemplos presentes no texto, existem alguns outros que não foram abordados, por isso recomendo uma revisão mais minuciosa da história caso decida optar por revê-la. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas no livro “Esquadrão da Revisão”. Caso você estiver interessada em uma nova verificação, após corrigir os erros, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. Tenha uma boa semana! :)
~