mandy-mars Amanda Karynne

“Hoje não é meu dia de sorte. Aliás, esses anos tem sido uma provação atrás da outra. Primeiro me inscrevi numa matéria na faculdade que não tem nada a ver comigo: Literatura. Meu, eu não gosto de ler!? O que estava havendo!? Segundo: a professora dessa matéria me odiava. Ela tinha satisfação em me dar nota baixa. Imagino que aquela bruaca me faria repetir de ano — se eu não tivesse sido salva pelo gongo — e ela tirado uma licença. Entrou um substituto no lugar dela e... ele me causa borboletas no estômago. Rebeca Lima não esperava muita coisa de seu tempo de faculdade — estava muito empenhada em sobreviver àquela chatice toda — a entrada do professor Byun em sua vida foi um bônus. Pois bem, cada um deles deixou sua marca um no outro. Mas enquanto Byun ensinou Rebeca a amar os livros — ela o ensinou a viver.” 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐚 | 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 | 𝐀𝐠𝐞 𝐠𝐚𝐩 | 𝟐𝟑/𝟑𝟓 | 𝐏𝐨𝐫𝐧 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐩𝐥𝐨𝐭 | 𝟏𝟖+ ⌈™ & 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟐𝟎𝟐𝟎 𝐛𝐲 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐬. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐬 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐑𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬⌋ 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#exo #aluna #professor #baekhyun #personagem-original #lacuna-de-idade #23-35
3
4.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Um – Professor de Literatura.

A aula mais chata de todas... Ai como eu odeio!? Quem disse que ir pra universidade é sensacional, é um tremendo de um mentiroso, isso sim.

Meu nome é Rebeca.

Rebeca Lima.

E das matérias obrigatórias, eu fiquei entre Arte (pintar quadros, eca!) e Literatura (que é uma espécie de português, só que mais difícil!).

Eu me inscrevi em Literatura – e vou te falar, se arrependimento matasse, eu teria batido as botas. A outra professora era uma bruxa.

Tanto que tirei nota baixa, dois anos consecutivos – dessa tortura de três anos.

É de se espantar – mas a megera entrou em licença porque vai ter um filho!

Os trolls também reproduzem, cruzes!?

Estava tão entretida por odiar a matéria – e pela professora estar de licença maternidade, que nem percebi que o professor substituto havia chegado.

Ele parecia atrapalhado com seus livros (que nos obrigavam a ler) e por um momento não pude ver seu rosto. Eu sentava na terceira carteira – quem estivesse chegando, assumiria que minha fileira era a penúltima.

Ele parecia estrangeiro também – quem em sã consciência, vem dar aula na USP? De Literatura ainda por cima?

6 сентября 2019 г. 15:49 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Capítulo Dois – (Embaraçosas) apresentações;

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 9 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму