chentimental Amanda Kamiya

Poderia ter começado bem ali: os olhos sonolentos, idem brilhantes, e a forma como os mesmos fechavam-se quase por completo ao esboçar um sorriso dizendo-lhe “obrigado”. Poderia ter começado no cabelo despenteado e a camisa do avesso; informação que Minseok não sentira culpa em guardar, tampouco permitira-se o egoísmo em manter a visão apenas para si. Pode ser que começara no primeiro beijo roubado, embora nem ele acreditasse nessa hipótese. Talvez, começara muito antes; antes mesmo que ele soubesse.


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#xiuchen #kimjongdae #kimminseok #minseok #xiumin #jongdae #chen #exo #kpop #artescênicas #teatro #audiovisual #cinema #lgbt #homofobia #racismo #dramafamiliar #kimjunmyeon #suho #parkchanyeol #chanyeol #zhangyixing #yixing #lay #poemas #vousmevoyez
0
4.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

1 minuto e 26 segundos

VOUS ME VOYEZ;

Sua ausência constante


Havia uma certa graça em como Kim Minseok passara a apreciar primaveras ainda mais desde que conhecera Kim Jongdae.

Durante os últimos quatro anos, Minseok fora tomado por uma impaciência inofensiva, porém cheia de presença. Notara que, quando a estação das flores chegava, Jongdae alterava a cor de seu cabelo drasticamente.

Era uma mudança tão boba para se ficar aguardando… E, provavelmente, ninguém na universidade era tão fascinado quanto ele pelo visual de Kim Jongdae e como, absolutamente, qualquer cor complementava seu rosto com perfeição. Mas era fato, o costume nunca tornava-se obsoleto.

Ele acompanhou Jongdae com o cabelo turquesa. Passeou pelos arredores da escola uma vez, após se formar, apenas para vê-lo, surpreendendo-se com a majestosidade que eram suas mechas onduladas, e o cabelo em um castanho claro, beirando ao mel.

Surpreendeu-se ainda mais quando, em ‘95, vira novamente aquela face tão familiar e os cabelos em um preto azulado, acabando por descobrir que Jongdae possuía interesse nas artes, tal como ele. Minseok lembrava de ter contado a Junmyeon o quão feliz estava por frequentar a mesma faculdade que o garoto. E lembrava de Junmyeon, rindo soprado, zombando do fato do amigo nutrir uma paixão incondicional por alguém hétero.

Na época do temido ensino médio, não podia-se dizer que Jongdae e Minseok eram amigos, tampouco chegaram a ser ‘conhecidos’. Minseok nada sabia sobre o garoto mais novo que ele, além de seu hábito de colorir o cabelo na primavera, que lhe agradava por alguma razão.

Com toda a certeza, lhe fora surreal quando trocaram as primeiras palavras um com o outro, há poucos dias atrás, na inusitada vez em que o garoto comparecera às aulas. Jongdae encontrava-se loiro e mostrava tamanha doçura no olhar, principalmente, em seu sorriso ao dizer “obrigado”, que fazia Minseok sentir-se patético por deixar uma simples ação acelerar seu coração tão desesperadamente.

Também sentia-se patético por, na quinta-feira, estar consumido pelo anseio em falar com Jongdae outra vez, e afundar-se em sua própria expectativa.

Portanto, era de se esperar que Kim Minseok ficasse magoado após cruzar com um Jongdae acompanhado por amigos no corredor da universidade, e não recebesse nada em resposta ao cumprimentá-lo com um ‘olá’ inevitavelmente animado.

Ele ouvira as risadas dos amigos de Jongdae enquanto afastava-se, não tão gritantes quanto a percepção de que fora ignorado friamente por alguém que gostava.

24 августа 2019 г. 20:26 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу 1 minuto e 21 segundos

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории