Eis que dentro de mim ocorre um impasse moral. Você quer que eu te conte acerca dos meus sentimentos e desejos. Não me parece uma má ideia, tampouco atrevimento. Tenho tanto para te contar, ainda que passe boa parte do tempo apagando tudo, contendo-me, chorando em silêncio por ter que esconder, por não julgar conveniente, porque mesmo escrevendo com toda a minha essência contida, me sinto insegura. Meus sentimentos e desejos envolvem você, o meu primeiro e último pensamento de todos os dias há alguns meses.
Sei que gosto muito de você, tanto que dói o meu peito, ele queima de vontade de te abraçar e não falar mais nada. Tudo é novo no meu mundinho. Antes de você eu nunca havia passado por nada parecido, nada na mesma intensidade, nunca havia gostado de alguém a ponto de não poder nem sequer mentir para mim mesma ou fugir pela primeira saída, pelo caminho mais fácil que sempre é o da indiferença.
Eu não pude. E não me desculpo porque não fui culpada.
Passo tanto tempo pensando no que te escrever e fico assim com esse olhar tonto, perdido em uma direção qualquer, morrendo de medo não das borboletas no estômago, do coração acelerado e de todo o resto. Apago o que gostaria de dizer, fazendo de tudo para não parecer boba ou chata ou mesmo infantil.
Pode ser cedo para falar de amor, mas já passou da hora de dizer que eu gosto demais, que a minha inspiração é você.
12 августа 2019 г. 2:39:47 0 Отчет Добавить 2Thank you for reading!
Мы обрабатываем все наши транзакции с PayPal. Пожалуйста, не закрывайте это окно, подождите, пока вас перенаправлят…