leticiablack Letícia Black

O que você levaria para uma ilha deserta? Eles levaram sua maior desavença. Romance erótico - Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão. Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela é designer de interiores e ele é arquiteto. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos. Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois. A empresa resolveu presenteá-los - e aos outros funcionários reconhecidos em premiações - com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem. O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas. E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem essa balança impecável também em suas vidas pessoais.


Эротика 18+.
44
6.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Sinopse

O que você levaria para uma ilha deserta?

Eles levaram sua maior desavença.

Romance erótico - Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.

Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela é designer de interiores e ele é arquiteto. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos.

Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois.

A empresa resolveu presenteá-los - e aos outros funcionários reconhecidos em premiações - com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem.

O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas.

E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem essa balança impecável também em suas vidas pessoais.


Aviso: o livro tem vários personagens e vários acontecimentos além dos principais. Caso não goste de um núcleo ou personagem, você pode pular o capítulo sem perder (muito) o que vai acontecer. No começo, as cenas com outros personagens são mais frequentes, mas diminuem e focam nos principais ao passar dos capítulos. Os personagens participantes dos capítulos são sinalizados no começo do mesmo.

Obrigada pela atenção e por me dar uma oportunidade de ler meu livro!

Espero que gostem e boa leitura! E não esqueçam de me dizer o que acharam <3

11 августа 2019 г. 17:02 1 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Capítulo Um

Прокомментируйте

Отправить!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 31 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории