teffychan Lilith Uchiha

A vida toda Miku sonhou em se tornar atriz. E, quando finalmente conseguiu, viu-se presa dentro da história que apresentava. Literalmente. Seus colegas de trabalho viviam aquela mesma peça de teatro há tempos e nunca conseguiam avançar no tempo porque não encontravam o final da história, então sempre acabavam voltando para o começo, e agora Miku estava presa naquela peça insana junto com eles. Será que Miku conseguiria cumprir seu papel como protagonista e terminar a história?



Фанфик Группы / Singers 13+. © Todos os direitos reservados

#Ever-Lasting--Night #Twilight--Night #crazy-night #bad-end-night #Meiko #megurine-luka #Gumi #Gakupo #Kamui #kaito #Kagamine-Rin #Kagamine-Len #hatsune-miku #violência #alcool #suspense #mistério #fantasia #vocaloid
1
5.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Notas Iniciais:

* História baseada na Saga Bad de Vocaloid, recomendo que assista antes de ler;

* Os capítulos seguintes serão narrados por personagens diferentes, para mostrar o ponto de vista de cada um na história.



___________________________



O palco de teatro era um lugar mágico. Lá, várias histórias eram contadas, e havia todo o tipo de personagens diferentes, desde os mais cativantes até os mais assustadores. Mas era nos bastidores que a verdadeira magia começava a ser preparada.

Miku sempre sonhou em ser atriz. Depois de fazer aulas de teatro durante anos, finalmente foi selecionada para participar de uma peça importante, com atores famosos. E ainda tinha sido escolhida para representar a protagonista! Ela estava empolgada e receosa ao mesmo tempo. Mas todos eram muito gentis com ela.

— Não se preocupe. Você se saiu bem nos ensaios – Kaito lembrou, exibindo um sorriso confiante. Era fácil para ele dizer, estava nesse ramo há anos.
— Vai dar tudo certo – Luka concordou, também sorrindo. Ela também estava nesse ramo há pouco tempo, então isso fazia Miku sentir-se um pouco mais confiante.
— É só você fazer como ensaiamos que vai ficar tudo bem! – Len e Rin, os gêmeos hiperativos e também os membros mais jovens da peça exclamaram em uníssono. É verdade. Se aquelas crianças conseguiam atuar tão bem, então Miku também conseguiria.
— Obrigada pessoal. Darei o melhor de mim – Miku respondeu com ânimo renovado. Ela lembrava-se das falas. E a história era estranhamente divertida e um pouco assustadora ao mesmo tempo, então precisava esforçar-se ao máximo para que nada desse errado. Precisava deixar seus novos amigos orgulhosos.
— É assim que se fala. Essa é a sua grande estreia, então lembre-se, não podemos errar nenhuma fala, nem mesmo um suspiro – Meiko falou – Agora vamos. Está na hora do show.



_______________________



Notas Finais:

História postada também no Nyah! Fanfiction e no Spirit.

Perfil no Spirit:

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/teffy-chan88



5 августа 2019 г. 21:19:59 0 Отчет Добавить 2
Прочтите следующую главу Capítulo 1 - Miku

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 17 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

Ode to One More Light Ode to One More Light
Time Loop Time Loop