Ensinar ao Broly Подписаться

israelfemim Israel Nunes Cruz

Cheelai queria ensinar algo diferente ao Broly, mas para não ser atrapalhada por Lemo, pediu a ele que fosse sozinho hoje explorar o planeta. Será que o saiyajin aprenderá a fazer o que ela quer tanto ensinar? Tem spoilers do filme "Dragon Ball Super: Broly", então se não assistiu ainda esse, recomendo que só volte aqui depois de ter assistido. Já assistiu? Melhor ainda.


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#Cheelai #dragon-ball-super #dragon-ball #spoilers #hentai #ecchi #broly #sexo #nudez #heterossexualidade #insinuação-de-sexo
1
4.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único: Ensinar ao Broly

Cheelai estava sentindo falta de algo que o Broly nem fazia ideia de que existia. Por nunca ter passado da terceira base, estava curiosa para saber como era transar até dizer “chega!”.

— Lemo — chamou se aproximando dele —, você pode ir hoje sozinho?

— Explorar o planeta? Poder eu até posso — respondeu ele olhando para o seu rosto e viu que ela não estava usando o seu scouter —, mas por que eu iria sozinho? Estava agora mesmo indo chamar o Broly…

— Espera! Não chama ele!

— Por que não?

— Quero ensinar ao Broly uma coisa e tenho que ter certeza que você não vai atrapalhar eu fazer isso!

— E o que seria essa coisa?

— Não é da sua conta — retorquiu Cheelai cruzando o seu braço esquerdo sobre o direito. — Isso será somente entre eu e ele.

— Já que é assim, eu só aceito ir sozinho se você me pagar um boquete.

— O QUÊ? — berrou Cheelai ficando corada e olhou para os lados para ver se o Broly não escutou ela gritar.

— É brincadeira! É brincadeira! — exclamou Lemo rapidamente ao ver que ela não gostou nada disso e estava se aproximando dele com os punhos fechados.

— Que bom — disse Cheelai enquanto respirava fundo —, porque se não…

— Mas bem que um dia a gente poderia…

— Não, a gente não poderia — retorquiu Cheelai. — E o motivo é bem simples: você não faz o meu tipo. Não é porque você é velho, entende? Eu olho para você e não me dá tes…

— Tá, tá — ele balançou as mãos —, eu entendo! E não precisa terminar a frase! Então, depois que formos para outro planeta, vou procurar uma namorada. Faz tempo que eu não…

— Não fala, não fala! — pediu Cheelai ficando ainda mais corada e rapidamente tapou os tragos das suas orelhas com os dedos das mãos.

— Então já vou indo, boa sorte com o que você for ensinar ao Broly! — disse ele acenando para ela enquanto caminhava para fora da caverna. “Só espero que ela não queira ensinar o Broly a transar, porque se ele se animar demais acho que ela vai morrer!”, pensou.

— Tchau! — exclamou ela animada com o que está por vir para si. — E espero que tenha uma boa exploração!

— Agradeço! — exclamou Lemo já fora da caverna.

A garota se apressou e começou a procurar pelo Broly e quando finalmente o achou, pegou nas suas mãos e disse:

— Vem Broly, me segue. Vou te ensinar uma coisa.

— Ensinar o quê?

— Vou te ensinar a transar! — exclamou ela sorrindo ao olhar para ele.

— Tran…

— …sar — completou Cheelai interrompendo-o enquanto entravam na casa. — Tira sua roupa.

— Pra quê? — indagou Broly sem entender. Ele havia acabado de tomar banho, por isso não escutou ela gritar e ela queria que ele ficasse nu outra vez?

— Você vai entender depois — respondeu ela trancando a porta da casa.

Ele que estava usando somente uma calça roxa, a pele verde-claro ao redor da cintura e a sua bota, começou a tirá-los, jogando no chão mesmo.

— Agora está ficando interessante! — comentou Cheelai ao ver o pênis dele, que estava ficando cada vez mais ereto. “Será que eu vou aguentar tudo isso aí dentro de mim? Já deve estar passando dos 15 centímetros! Se eu não aguentar, pelo menos vou morrer feliz! Muito feliz!”, pensou dando um longo sorriso.

— E por que você está tirando a sua roupa?

— Faz parte do ensinamento — respondeu ela depois de retirar as suas botas e as meias. Começou a retirar a sua armadura sem alças. Começou a descer devagarzinho o seu short roxo, restando apenas a blusa e a calcinha dela.

De uma forma sensual ela começou a tirar a sua blusa: Colocou sua mão direita na parte inferior esquerda e mão esquerda na parte inferior direita e começou a puxar para cima, revelando os seios verdes e ao terminar, jogou a sua blusa no chão.

— O que achou deles? — indagou Cheelai apoupando os próprios seios.

— São lindos.

Por último ela abaixou devagarzinho a sua calcinha rosa que continha um formato de cadeado na frente dela.

— Dá uma girada — disse Broly e Cheelai obedeceu. — A cada pedaço de ti que descubro é melhor que o outro.

— Seu safadinho! — comentou Cheelai escarlate e deu um sorrido malicioso. — Deita aí na cama que nós vamos começar a diversão. Mas fique deitado somente com as pernas para fora da cama.

Broly foi até a cama e se deitou como Cheelai havia pedido. Ela foi até a cama, se aproximou do Broly e se ajoelhou. Depois pegou no pênis dele e começou a masturbá-lo.

— Que sensação estranha — comentou ele ao sentir as duas mãos macias dela lhe masturbando.

— No início dependendo da pessoa é, mas só melhora com o tempo — avisou ela e aumentou o ritmo da masturbação. — Ainda estamos nas preliminares.

— Pre…

Cheelai colocou a boca dela na glande de Broly, fazendo o mesmo fechar os seus olhos.

— Acho que estou começando a entender o que é transar! — comentou Broly escarlate enquanto tremia seus olhos fechados, sentindo a boca dela subindo e descendo somente pela cabeça do pênis dele. — Oh! Assim mesmo, continua Chee! Acho que vai sair alguma coisa de mim!

Ela que continuava a fazer o boquete, parou somente quando ouviu ele dizer que estava sentindo algo.

— Não Broly, aguenta aí! — pediu ela ficando surpresa que ele já esteja com vontade de gozar. — Por mim…

— Vou tentar! — comentou ele enquanto fechava os seus olhos novamente e os contraia enquanto Cheelai voltava a fazer o boquete. Subia e descia a sua boca pela glande dele, que era o máximo que ela conseguia ir tendo um corpo tão pequeno comparado ao dele. Ela ainda sentia o receio de morrer por ter inventado de transar com o Broly. O que o Broly faria se soubesse que foi a transa entre eles que causou a morte de Cheelai? Preferiu ir somente até onde achava que aguentava.

— Agora quero que coloque o seu pênis na minha perseguida! — comentou ela se levantando e indo pegar no armário da casa uma camisinha. “Que bom que aquele cara as trouxe depois que pedi elas”, pensou Cheelai ao pegar uma camisinha.

A garota voltou até a cama e inclinou o pênis de Broly com sua mão esquerda para colocar a camisinha nele, e ainda segurando com a mesma, começou uma pequena masturbação enquanto rasgava a embalagem com os dentes, que ao terminar caiu sobre a cama.

Ela parou de masturbá-lo e após pegar a camisinha, começou a colocar a camisinha um pouco devagar por ser sua primeira vez e mesmo com as duas mãos, demorou um certo tempo.

— Pronto. Eu só estava com medo de você furar a camisinha com o seu pauzão! — exclamou Cheelai ainda admirada com o tamanho que estava ficando o pênis dele. — Broly, dessa vez eu que vou deitar e você ficará em cima de mim. Sai dai para eu me deitar…

Ao ele sair, ela se deitou de barriga para cima e esperou que ele subisse novamente.

— O que é para fazer mesmo? — indagou Broly curioso olhando para Cheelai que parecia nervosa para ele.

— Quero que você enfie o seu pau na minha xota! — respondeu ela apontando do pênis dele para a vagina dela.

— Certo — disse Broly e então ele se deitou sobre Cheelai. Colocou devagarzinho o seu pênis dentro dela e começou a estocar.

Oh, Broly! — exclamou ela mordendo seu lábio inferior direito enquanto apertava seu mamilo esquerdo.

— Sua perseguida é tão apertada! Essa definitivamente é a melhor coisa do mundo! — exclamou Broly enquanto olhava diretamente nos olhos de Cheelai. — Eu quero te foder mais vezes!

— Eu — ele enfiou o pênis dele ao máximo que pôde dentro da bucetinha de Cheelai —, eu… Oh! — exclamou Cheelai numa mistura entre dor e excitação.

— Está saindo sangue! — exclamou Broly ao tirar o seu pênis da vagina dela. — Isso está certo?

— Está sim — respondeu ela, mas ficou surpresa ao ver a quantidade de sangue que havia ficado sobre a camisinha. — Eu era virgem.

— O que é virgem?

— Alguém que nunca transou.

— Então eu também era…

— Sim — respondeu Cheelai exausta —, você também era.

Ela pediu que ele saísse da cama para ela trocar os lençóis e também pediu que ele tirasse a camisinha e colocasse uma outra para eles continuarem a se divertir.

Enquanto ele fazia isso, ela trocou os lençóis e foi até o armário pegar uma das duas Sementes dos Deuses que o Goku havia trazido para eles. Broly sentou-se na cama enquanto observava Cheelai mexer no armário e a viu comendo uma Semente dos Deuses.

— Isso aí não era só pra quando estivéssemos realmente precisando?

— Broly, mesmo sendo normal sair sangue quando se é uma garota virgem, a quantidade que saiu não era normal, por isso decidi me previnir… E outra, foder com você requer um corpo muito resistente e eu acabei me cansando facilmente!

— Entendi — disse ele sério. — Devemos contar ao Lemo sobre isso?

— Deixa que eu conto — mentiu. — Mas enfim, agora eu quero que você chupe minha xota até eu gozar na sua cara! Deita aí que eu vou ficar em cima de você…

Broly então se deitou na cama e até ajeitou o travesseiro que estava lhe incomodando da forma que estava. Cheelai foi até Broly e deitou em cima dele, mas em sentido contrário, fazendo a posição 69.

— E então, o que preciso fazer? — indagou Broly sem entender motivo dele ficar com a perseguida dela em cima do seu rosto.

— Você lembra daquela fruta chamada laranja? — indagou Cheelai esperançosa.

— Lembro, por quê? — indagou ele olhando para vagina dela e se perguntando qual era a semelhança.

— É praticamente a mesma coisa. Você precisa chupar pra sair o… — ele começou a chupar — Oh! É, assim mesmo, Broly! Oh!

Enquanto Broly chupava sua vagina, Cheelai voltou a chupar o pênis dele, ou, pelo menos, a cabeça do pênis. Dessa vez, ela estava com a meta de chupar além do prepúcio — onde fica o final da “cabeça” do pênis — e isso pelo que ela achava, faria ele sentir mais tesão.

O saiyajin começou a apalpar os seios dela enquanto chupava sua boceta como se fosse uma laranja e ele já percebia que a perseguida dela estava ficando toda molhada e logo perguntou para ela do motivo daquilo acontecer.

— Ah, é quando uma garota sente muito tesão, aí a maneira mais óbvia de se descobrir é quando a xota fica toda molhadinha… Oh, Broly!

Ela voltou a gemer porque o Broly havia começado a chupar freneticamente a vagina dela enquanto também apalpava os seios dela com mais rapidez.

Cheelai tentava acompanhá-lo chupando o pênis, mas estava tão bom que parou de chupá-lo para sentir todo o tesão de gozar.

Estou gozando! — ela fechou seus olhos. — Oh, Broly! Não é que você aprende rápido?

— Tenho uma ótima professora — comentou ele após lamber o sêmen dela.

— Só por dizer isso, você merece um beijo! — exclamou se virando e indo beijá-lo. Começou com apenas um selinho, mas foi se intensificando, pondo a língua.

— Isso é bom — comentou ele dando um sorriso ao terminar o beijo.

— Broly, vamos mais uma vez daquele jeito de eu deitar e você ficar em cima de mim…

Ela se deitou e o Broly ficou em cima dela. Ele se ajoelhou entre as pernas de Cheelai.

— Vem um pouco mais!

E foi o que o saiyajin fez, fazendo seu pênis ficar em cima dos peitos de Cheelai, mas ainda sem estar encaixado. Ela então afastou um pouco seus seios um do outro e o pênis do Broly se encaixou entre eles.

— É agora, Broly. Pega nós dois — ela apontou para os seios e ele pegou neles. — Não são macios?

— Sim — respondeu Broly se empolgando após tocar. — E agora?

— Agora é só você se manter segurando neles e ficar com o seu corpo se afastando e voltando. — Broly tentou. — É assim mesmo! Continua fazendo isso!

— Isso é muito bom! — exclamou Broly dando um sorriso enquanto fazia vários zigue-zagues entre os seios dela.

— A melhor parte ainda está por vir… Broly, pode aumentar a ritmo!

Cheelai colocou a sua língua pra fora.

— Está saindo!

Depois que ele avisou, só deu tempo da garota fechar os seus olhos, porque a rapidez e quantidade em que saiu dele não foi pouca não. Dos seios até a boca dela tinha uma certa distância, mas a força do jato chegou fácil no rosto dela. Ela engolia o que podia, mas saia tanta porra que nem dava para saber se ela estava conseguindo engolir tudo.

Abruptamente começou a sair da boca dela o que ela não conseguia engolir. Isso fez a garota fechar a boca pra não morrer engasgada por ter engolido sêmen demais e isso fez o Broly ficar com medo de que a Cheelai morresse por tentar engolir tudo aquilo, então ele começou a se afastar, mas ele não parava de gozar e só foi parar depois que quase havia chegado na vagina dela.

Mesmo ele tendo feito o que ele havia feito, Cheelai ainda acabou desmaiando com quase todo o sêmen ainda em cima do seu corpo.



UM DIA SE PASSA



Lemo estava voltando da expedição solitária pelo planeta e logo entrou na caverna se perguntando se Cheelai realmente teve a coragem de tentar transar com o Broly mesmo sabendo que poderia dar muito errado fazer isso.

— Gente, voltei. Demorei um dia porque… Pera aí, o que aconteceu aqui? — indagou Lemo assustado ao destrancar e abrir a porta da casa e ver que Cheelai e Broly estavam nus. Ficou mais assutado ainda quando percebeu que ela estava desmaiada.

— Ela me pediu para eu tirar minhas roupas, depois ela tirou as delas, aí ela colocou a boca dela no meu amigo, depois pediu que eu enfiasse no que ela chamou de minha perseguida e também ela me pediu que colocasse entre aqueles negócios macios — apontou para os seios dela —, aí começou a sair muito líquido branco do meu amigo e ela acabou dormindo depois disso — respondeu Broly olhando para Cheelai preocupado com a situação dela.

— Dormindo… sei. — Sabia que devia ter falado para ela não inventar de fazer aquilo com ele, mas ela nem me escutaria, e mesmo que escutasse, algum dia ela ia fazer isso… De toda maneira, ela está desmaiada… — Broly, acho que vamos ter que usar uma das tais Sementes dos Deuses…

— Vou lá pegar! — disse Broly e voltou um minuto depois. — Que bom que só precisamos de uma!

— Por quê?

— Ela comeu a outra depois que eu enfiei na perseguida dela…

Broly havia saído para pegar uma das Sementes dos Deuses e Lemo foi pegar um copo contendo água. O saiyajin entregou a Semente para Lemo que a pegou depois de deixar no chão o copo próximo da cabeceira da cama.

Lemo foi até Cheelai e pegou ela pela barriga com muito cuidado, tentando ao máximo não encostar nos seios dela, mas por algum motivo desconhecido por ele, o corpo da garota estava muito pegajoso. Também suado por causa de que as entradas de vento haviam ficado fechadas por praticamente um dia inteiro e o corpo dela começou a descer rapidamente, fazendo que a tentativa de não encostar nos peitos dela se tornasse algo inútil.

— Porra! Você gozou nela toda! E ainda deixou a casa toda fechada todo esse tempo em que vocês ficaram transando… Ah, foda-se… tanto faz isso agora!

Ao parar de reclamar e de se importar se estava ou não tocando nos seios dela — mesmo com o seu pênis ficando ereto —, posicionou ela sentada e encostou a cabeça dela na parede.

Colocou a Semente dentro do copo e levou o copo até a boca dela e a fez beber. Ao acabar, encostou a cabeça dela novamente na parede e ficaram aguardando até que ela acordasse, que foi algo que demorou pouco tempo.

Ela abriu seus olhos e viu Broly nu e próximo dela estava Lemo vestindo suas roupas tradicionais, mas todas surradas. Não se importou muito com aquilo porque sabia que ele haverá voltado da sua exploração por este planeta em que eles sobrevivem.

— O que houve comigo? — estava olhando para seu próprio corpo — E por que eu estou nua? — ela se assustou e tapou os seios com o braço esquerdo e a sua vagina com a mão direita.

— Você inventou de transar com o Broly e quase deu merda!

— Poxa, mas foi tão bom… você devia ter visto!

— Não vou mentir, queria ter visto — diminuiu a voz — e até participado… De toda forma, você nem queria que eu estivesse por perto e foi por isso que me pediu que eu fosse explorar o planeta sozinho…

— Eu errei, confesso. Mas se eu não vou poder mais transar com ele, com quem eu vou?

“Vou nem me por como um candidato já ela já disse que eu não faço o tipo dela. Mas sério, imagina só se ela deixasse eu comer aquela bucetinha…”, pensou Lemo ao escutar a pergunta.

Abruptamente uma voz que todos eles já conheciam ecoou pela caverna, mas Cheelai apenas indagou:

— Goku?

21 июля 2019 г. 21:16:11 13 Отчет Добавить 2
Прочтите следующую главу Capítulo Extra - Um corpo resistente

Прокомментируйте

Отправить!
Lucas Vitoriano Lucas Vitoriano
Parabéns, conto muito bom! Cheelai e Broly é um casal que todos pensamos ao assistir ao filme, eles são muito carismáticos mesmo. Uma pena que mesmo seu conto tendo quase 4 mil visualizações ninguém tenha comentado nadinha. O povo aqui do site não comenta muito e, como parece ser uma regra, comenta menos em hentai. Também escrevo contos eróticos e sei como ficamos carentes de comentários por isso comento em tudo que leio e gosto (seja com ou sem hentai). Muito bom, coitada da Cheelai, precisar de uma semente dos deuses para transar rs.

  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    Estava vendo minhas histórias aqui faz uns minutos e ao ver "Capítulos de Ensinar ao Broly", vi que tinha um comentário e fiquei abismado que eu não tenha visto a notificação há alguns dias! Então primeiramente, obrigado por achar tão bom o meu conto e também obrigado pelo comentário! Realmente a galera não comenta nada e por isso fiquei besta quando vi seu cometário e eu demorei pra responder me deixa triste, mas tô aqui agora pra isso. Sempre que gosto de alguma história me obrigo a comentar nem que fosse pelo menos um "gostei". Hentai é pior ainda pra eles comentarem aqui, mas no Spirit lá a galera sempre comenta e por isso eu amo tanto aquele site, não é só favoritos, a galera até comenta! Eles existem! Não são robôs! É bem estranho mesmo aqui um capítulo de um casal novo tem mais visualizações que "Agora é o Eterno", uma fanfic SasuHina que foi lançada dia 22/06/19 tendo 3.500 visualizações e a minha em 22/07/19 com 3.900 visualizações e infelizmente nenhum coração e nenhum comentário. Quase esqueci de comentar, as 2 têm 14 minutos de leitura. Eu não queria comparar, mas só foi pra mostrar que a parece que galera só clica na pra ver a sinopse e depois sai. Já fiz isso porque queria saber pra que idade é a fanfic, qual o gênero... são tantas coisas e acho isso erro do site em não deixar ver nem a sinopse direito na página do perfil do autor e ter que clicar pra ler e ainda ter que saber só por ali . Pelo menos aqui no meu computador é assim, não no celular. Quando assisti o filme eu já estava pensando em fazer uma fanfic sobre =D Aí fiquei alguns dias pensando até que comecei (lá em baixo comentarei mais) Sim, a Cheelai precisa da semente dos deuses porque o Broly tem um corpo de gigante kk Provavelmente a Chichi e a Bulma também precisaram dessas paradas pra aguentarem o trampo e só não revelaram isso porque o anime não é pra 14 anos ou mais! (teoria cabulosa kk). Não sei se viu, mas como você é o único que comentou, merece saber antes: atualmente está dizendo 1/2 capítulos porque terá um capítulo extra e por isso deixei esse gancho do Goku aparecer. Atualmente o capítulo tem 3.183 palavras e o nome é "Um corpo resistente", mas ainda não terminei as cenas de sexo porque farei eles saberem e poderem transar por mais tempo, então tenho que alongar de uma maneira boa. E assim, por ser extra, não me sinto na obrigação de finalizar logo, mas não gosto de demorar tanto tempo as coisas e logo quando é só um capítulo. Quero que quando estiver lançado, seja aquilo e que eu não precise reescrever, pois aconteceu quando escrevi o capítulo único desde o dia 08/01/19 às 18:41 ao 15/01/2019 às 23:21 que foi a escrita bruta. Aí terminei dia 16/01/19 e lancei no Spirit. Dia 18/01/19 eu comecei a escrever o extra e está faltando quase 2 dias pra fazer 1 ano que tenho esse capítulo pra finalizar e tô tentando terminar logo kk Vou tentar terminar pelo menos nesse mês de janeiro pra continuar as minhas outras fanfics e até originais. Obs.: no extra original tinha até Trunks do Futuro na parada kk Se quiser, depois que eu lançar o capítulo extra posso depois explicar o porque disso, mas agora tenho que ir dormir! Então até mais! January 16, 2020, 04:31
  • Lucas Vitoriano Lucas Vitoriano
    Sim, no spirt os leitores comentam muito mais, mas o site em si, e seus administradores, me desagradam bastante. Aqui tem muita visualização e poucos comentarios ou favoritos, infelizmente. Difernete de você eu não fico voltando para os meus contos, são muitos e daria muito trabalho rsrs. A parte 2 vai ter 3 mil palavras? Enorme! Meus contos em geral tem 2 mil, mas alguns chegam a 3 ou 4. Pensei que o goku aparecendo no final era mais para ter um fim cômico, mas então vai continuar a parte erótica com ele, muito bom. Vou aguardar o seu conto; January 16, 2020, 14:00
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    Sobre o Spirit, acho que você alterou o seu comentário kk Eu tinha lido de manhã, mas não podia responder e vi agora que tá diferente. Sofri lá pela mesmo problema deles deles baniram só porque coloquei que os personagens tinham 16 em uma fanfic e transava com seu pai. Lá no termo diz que se aceitar o termo eles podem fazer o que quiserem e eles podiam simplesmente alterar de 16 para 18 que já resolveria o problema, mas não... vamos banir um perfil que sempre está online e fará 3 anos daqui a alguns dias. Sobre muitas visualizações e poucos comentários, é aquilo do "uma alma por uma alma". É bem difícil ter os dois, mas fazendo nosso trabalho é o que importa. Alem de que tendo mais visualizações as chances de você ter um comentário são maiores, mas infelizmente mesmo o site incentivando comentarem ao dar aquelas moedinhas, a galera nem manda um "gostei". Sobre ficar voltando aos contos, sempre que posso volto a ler pra ver se não tem algum erro de português ou ficou com um travessão no lugar errado, essas paradas. Por enquanto só aconteceu 2 vezes de eu continuar a história: "Parabéns, filho!" era uma one de quase 800 palavras ao lançar o capítulo, o pessoal pediu que eu continuasse e eu disse que não tinha nenhuma ideia que não fosse "escrevi porque pediram continuação" basicamente, então depois tive uma ideia pro próximo capítulo e depois que terminei o que seria a parte 2, o Spirit me baniu de novo só que dessa vez foi porque eles me descobriram e pelo menos lá é assim: Uma vez banido, você será cancelado para sempre. Por enquanto não tive problemas nem aqui, nem no Wattpad (lá raramente leem ou nunca comentam, então talvez seja isso) e nem no Sweek, mas também é quase a mesma coisa que aqui, só que o pessoal já comentou algumas vezes. Aí eu fiz outro perfil e juntei a parte 1 e 2, deixando lá uma one mesmo, mas como no Wattpad e no Sweek eu já tinha publicado a parte 1 e além de já terem lido, também deram curtidas, então deixei parte 1 e 2 separados. Aqui no Inkspired eu tinha colocado como conto, então não pude fazer isso e como já tinha muita visualizações, só coloquei no final da one. A outra é o "Ensinar ao Broly", que como expliquei antes, comecei alguns dias depois de finalizar o único. Já pensei diversas vezes em colocar o próximo como parte 2, mas vi que o que foi prometido na sinopse foi cumprido no capítulo único. A única dúvida que ficou foi: como seria uma transa entre eles se poderem abusar dos seus corpos? Por isso o título será "Um corpo resistente". Sobre a parte 2 ter 3 mil palavras e ser enorme, antes estava passando de 5 mil, tendo o Trunks do Futuro (como disse antes) pra avisar de uma coisa aconteceria só que tirei isso e outra cosias que acho que seriam até que divertido ter, mas estariam muito fora da curva. Tô tentando por mesmo só o necessário porque não gosto de ficar pondo coisa só pra preencher buraco. A parte 1 tem 2.820 palavras mas como aqui eles só colocaram por "tempo de leitura" que acho interessante, porém eu não leio somente naquele tempo que colocam e por isso saber as palavras seriam muito melhor, dando até pra ter uma noção maior da diferença entre os capítulos (adoro isso no Spirit). Sobre o Goku no final é porque sempre temos aquela ideia de que é mais fácil ele trair a Chichi do que o Vegeta fazer o mesmo. Outra coisa é que Vegeta nem sabe onde é o planeta onde eles estão e muito menos tem chances de chegar lá por nem saber se teletransportar kkk. Também tem o fato de que Broly gigantesco e Cheelai é baixinha. É mais fácil ela aguentar transar com o Goku por mais tempo! Infelizmente as Sementes do Poder são muito raras... kkk E fico feliz em saber que você lerá a continuação quando ela estiver disponível! Até lá, então! :) January 16, 2020, 22:02
  • Lucas Vitoriano Lucas Vitoriano
    Eu alterei o comentário porque não queria te alongar com minha enorme birra com spirit por ter me banido quando errei por que eles me induziram ao erro em relação a idade dos personagens na cena erótica e, quando eu apontei o erro, eles nem se deram ao trabalho de ajeitar, que deixasse lá para mais gente errar e ser banido. Vi no perfil de uma administradora do spirit que essa era uma confusão comum por parte dos escritores, mas mesmo assim eles não se dão ao trabalho de alterar. Mas, não pense que meu problema com o spirit é só esse, já me deram advertencia para mudar de capa pq a minha capa continha "Um beijo excessivamente erotizado" quando o beijo na capa nem havia acontecido, a imagem era da "eminencia de um beijo". Havia uma tensão erótica na imagem, mas pelo olhar dos personagens. Agora estão censurando o olhar? (pergunta retorica). Além do mais no spirit eles acabaram com fics de contos. Aqui no inkspired eu tenho uma fanfic "contos eróticos DC" com uns 8 capitulos, la no spirit, eu tinha que ter 8 one-shots, ou seja, muito mais trabalho e muito menos chance de retorno por parte dos leitores. Porém, como vc disse, gosto mais da medição de lá do tamanho dos capitulos, isso de "tempo de leitura" é muito subjetivo. Quando lhe dizem que um cap tem 2000 palavras, vc tem uma ideia de quanto demora para ler, mas aqui no inkspired dizem que um capitulo tem 12 min e tudo que eu penso é "convertendo em palavras, quanto da...?". Eu tinha uns 400 seguidores la no AS, mas no fundo foi bom me banirem, pois estou agora deixando as fics de lado e me focando em 2 romances que estão muito bons! Raramente escrevo novas fics, e,quando o faço são em geral contos eróticos relacionados a livros, filmes ou animes que estou empolgado no momento. Recentemente fiz um conto de star wars dps de assistir ao último filme (embora tenha achado star wars 9 muito traco), estou trabalhando em 1 conto de frozen 2 agora, e tenho mais outro conto de frozen 2 em mente, além de um conto de kingdom hearts que se passa no"Mundo" de frozen (todos eróticos). Tirando esses projetos, estou focado nos romances mesmo. Você já tentou escrever algum? é muito bom, da um trabalho dos infernos, mas o retorno é maravilhoso! Quanto ao Goku trair a Chi-chi não sei se aconteceria no "canonico", mas que ele é um pessimo pai ele é sim. A chi-chi é mostrada como uma chata no anime, mas quando você (o expectador) amadurece mais, percebe que a importância dela. O Goku não tem um pingo de responsabilidade, acha que a vida é só lutar, meu deus! Adoro o anime, mas toda vez que penso por esse prisma vejo que o goku não é o santo que o anime mostra! kkkkkkkk January 17, 2020, 20:08
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    Criei minha 1ª conta no Spirit em 2016 e também tinha começado minha 1ª fic. Já errei em uma fic, mas descobri que tinha plagiado a série que eu estava fazendo a fic, então apaguei antes de ter a chance deles banirem meu perfil, não sei se chegariam isso, mas preferi prevenir e concertar o erro pra repostar depois. Fiz e postei no Spirit uma de incesto que Sarada e Boruto tinham 16 anos, aí não sei quando, eu pensei assim: "Eu sei que tem gente que não gosta de ler quando é de menor, então vou colocar 18 e vão ter mais gente querendo ler". Então alterei. Essa conta eu também usava pra ler, comentar nas fics (tinha comentário meu em fic de 2016 e se olhar hoje parece que eu nem conhecia o Spirit por ter conta nova feita em 2019. É como se eu não existisse mais e foda-se Israel!) e até postava algumas fic e originais pra menores de 18, por isso, criei uma somente para ficar as eróticas mas como eu já tinha postado algumas eróticas, joguei a nova como co-autora justamente a que me faria levar banimento e fui banido nas duas. Como eu fui inocente, criei outra com o mesmo nome, só que com o número 2. Aí choraminguei pra eles me disserem pelo menos qual foi a maldita fanfic que causou esse transtorno, por que como eu vou postar as que não causaram o erro se eu nem sei qual foi? E pelo menos eles disseram qual foi. Depois vi que justamente no que a fic foi denunciada era aonde você podia ter a conta banida se fosse grave... sabe o pior? Eles não mostram o erro, eles só te banem e ponto final. Isso é sacanagem! Sei que publiquei uma pra 16 e coloquei sexo expositivo sendo que menores não podem ter esse tipo, somente se for por cima (nem sabia dessa dai e eles nem explicaram isso. Uma garota me explicou quando fui conversar com ela no Spirit). A questão é que o leitor que me denunciou na época que estava pra 16 e aí o Spirit te bane mesmo colocando o aviso que de 14 pra baixo não pode como você disse e eu só não reclamei porque nem tinha visto essa questão mesmo tendo lido umas mil vezes aquela porcaria de termo pra não repetir o erro do plágio e olha que eu já lia bastante antes disso. Cara, eu já li uma fic que o cara colocou pro Bardock forçar uma transa com a sua esposa sendo que ela nem queria e ainda colocou que ela estava gostando, só que gostando na hora que ela ainda estava sendo obrigada. O que eu fiz? Verifiquei se o perfil ainda ficava sempre online e vi que as atividades eram recentes, então fiz um comentário gigantesco tipo esses nossos e revelei todos os erros da one. O que o autor fez depois de ler? Agradeceu e disse ia resolver isso o mais rápido possível e depois ainda mandou outro comentário dizendo que havia alterado pra eu receber a notificação da alteração. Se esses caras que vem tu errando comentanssem seu erro e você ignorasse, aí sim você mereceria ser até banido se o erro for pessímo. Teve outro que ele colocou imagem expositiva de sexo na capa da fic e ele em alguns dos 5 capítulos, ele também colocou algumas como a da capa, que a capa e elas tinham até uma certa censura, mas não é a questão. Ele também deixou todos os 5 capítulos todos em negrito e ainda deixou tudo escrito no meio se fosse poema (nos termos diz: "5.2 - Os títulos da fanfic e dos capítulos, bem como o texto da sinopse, não devem ser escritos totalmente em maiúsculo (exceto no caso de siglas); e, os textos da fanfic não podem estar totalmente formatados em maiúsculo, negrito, itálico, totalmente alinhado à direita ou centralizado (a centralização integral do texto é permitida em caso de poesias), sob pena da fanfic ser excluída;"). Estava horrível a formatação, só que a última vez que ele tinha mechido na atividade era no último cap. dessa fic e pra piorar, ele já estava reclamando que nos primeiros capítulos que a galera estava acompanhando (que seria "comentando"), mas mesmo se dedicando mais no anterior, não houve retorno (sim, falta de comentário), por isso o 5º foi o último. Eu gostei de todos e ainda mais do 5º (que acho que só chegou a ser tão bom por ele querer finalizar a história nesse), mas o cara fica com essas frescura de "não tem ninguém lendo", se não eu teria sugerido alterar algumas coisas. E isso aí de eu ser banidos na de 2016 e na erótica só foi o inicio, porque no fim de uma semana baniram a IsraelFEMIM2 sendo que eu só tinha postado meus textos originais, aí eu vi e eu só descobri pela aquela menina que eles banem quando descobrem que você tinha sido banido depois que fiz o IsraelFEMIM3 kkk Foi assim as banições: @IsraelFEMIM e @Hotinc: supostamente foram por "Violação do Termo de Conduta III (Fanfics): item E - Condutas criminosas (sexualização de menores)" @IsraelFEMIM2, @IsraelFEMIM3 e @Isis_Cruz por "Conta de usuário já banido" que significa que só me baniram por eu já ter sido banido antes... Eu nem postei mais a fanfic que causou isso... @PupiloDoJiraya foi banido dia 14/01/2020 por: "Violação do Termo de Conduta III - Item c (banalização de estupro)" na fanfic "Amor de mãe!" que continha incesto entre Kushina e Naruto. Na primeira versão do capítulo 3 Naruto estuprou sua mãe e eu acho que realmente banalizei o estupro aparentemente por eu ter feito a Kushina ter deixado pra lá. Minha ideia era que o Naruto se arrependesse depois e fosse para a cadeia se denunciar. Por que ela deixou pra lá? Acho que uma mãe que mora sozinha com o filho que nesse momento da fic ela já estava a gostar do filho como mulher, não somente como mãe ficaria assustado como ficou ao acontecer, porém ela também como mãe não gostaria de ver o filho na cadeia. Eu estava a tentar criar uma conflito entre eles. Depois que fui banido por isso, apaguei o capítulo das outras plataformas. Eu deixei salvo a versão original pra lerem um dia e opinarem se isso foi ou não. Ainda estou pensando se o capítulo merece a chance de ser lido nas plataformas, mas tô com medo de estar comentando a violação mesmo! Não quero ser banido do Inkspired nenhuma vez (eu ainda nunca li porque esqueci de ler os termos pra ver que o Spirit me preocura desde sempre, mas aqui nem cheguei a triscar. Vou ler se não me lasco e não sei o motivo). [não quero expor aqui pra eles descobrirem] é o substituto do que era somente seria IsraelFEMIM4, mas para não eu ser banido injustamente de novo, alterei por sujestão da menina e também só estou a eu ler e comentar nas fanfics e originais. Eu bestei foi que deixei o link como [não quero expor aqui pra eles descobrirem] que revela que tenho mais de um perfil lá e olha que o 1º nome fica pra sempre kkk eu estava putaço com eles e tô lascado! Faz alguns meses que eles não descobriram, então tô feliz (vou nem dizer o quanto se não eles descobrem). ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Sobre as fics de contos serem somente em ones: sim, eles fizeram essa idiotice! Eu também tenho um projeto que faz parte de atualmente 2 volumes e são capítulos antológicos. Sobre eu já ter tentado escrever algum romance: tô preso em um medieval gigantesco estilo Game of Thrones e Senhor dos Anéis e por ser meu xodinho, vou demorar MUITO por não querer fazer besteira. Na verdade, também é pelo fato de eu ter algumas outros originais menores e por isso quero terminar eles. Ainda faço fanfics porque é bem fácil aprender com elas a melhorar cada vez mais a escrita e ainda tem o fato de que a galera tá lendo todas... tirando a nova que não é one, todas já passaram de 3 mil visualizações. Eu também tenho MUITA ideia pra fanfics e não quero jogar fora... mas estou preso em 3, por isso depois que eu as terminar, irei voltar a focar nos meus projetos originais pra poder tentar ganhar uma grana e aí poderei voltar a escrever minhas fanfics. Eu vou ter que sair, por isso não posso demorar mais. Depois a gente conversa mais. January 18, 2020, 16:27
  • Lucas Vitoriano Lucas Vitoriano
    Eu fui banido duas vezes lá do spirit e, depois de como isso me afetou, decidi nem voltar a pisar lá de novo. Que legal suas histórias originais :). Amo fantasia medieval, um desses meus romances é nesse estilo, e lembra um pouquinho game of trhones, mas a coisa não foca tanta em disputas políticas ou em guerras. Minha outra história é de fantasia com diversos mundos e raças (deuses, elfos, magos, ninfas, ciclopes e mais um monte de coisa). Mas essas eu prefiro não postar aqui pois pretendo públicar. Vou começar a ganhar um dinheiro a partir de março e espero estar bem adiantado nelas para poder ir atrás de publicação sabe? Tenho fé que são boas histórias no gênero de fantasia (melhores do que algumas histórias que já vi publicadas em minha opinião) então acho que da certo! Escrever fanfic é muito bom, mas eu sei que se continuar com isso invisto muito nelas e esqueço dos romances kkkk, Mas os contos de frozen vem ai para me deixar mais feliz com as fanfics kkk. Eu vou atrás de outras fics suas aqui no site para ler e, se tiver alguma de um tema que eu goste, vou dar uma lida sim. Não sei se aqui no inkspired da para ter amigos e enviar mensagens no privado, mas se der vou mandar para vc, para não ficarmos nessa conversa enorme aqui nos comentários kkkkk. Quanto a sua cena de estupro, pois é, complicado pq não dão nem a gente a chance de se defender. Não li a história para saber se poderia ser banida, mas entendo sua intenção narrativa e talvez as pessoas foram apressadas demais em te banir quando a questão ainda se desenvolvia na história. Eu fiquei muito paranoico com isso de estupro que, quando pode ter o minimo de duvida a respeito, prefiro nem postar. Sim, se as pessoas mandassem um comentário falando dos pontos e dando sugestões, seria muito melhor, evitaria banimentos. Tem gente que merece ser banido, que faz coisas claramente reprovaveis, já vi umas fanfics absurdas por ai. January 18, 2020, 20:10
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    Por mais que eu odeio pelo menos uma parte da equipe, a plataforma ainda é uma das melhores! A questão é que se você faz uma besteira, aí você já vai ser cancelado aí. As plataformas querem as melhores escritas, ai no Spirit o que fazem? Se tiver tão horrível pode ser apagada. Cara, fico aliviado que a minha 1a não tenha sido excluida porque por mais que ao decorrer da fic eu fosse melhorando, ainda ficava lá as publicações de 2016 até a última de 2018. Eu até planejava refazer a fic depois, mas queria manter o que foi feito na original intacta para no futuro verem na internet a época em que eu fui melhorando na escrita e no desenvolvimento dela. No meu mundinho medieval é uma mistura de baixa fantasia com alta fantasia. Vai ter tanto disputa política, quanto guerras e diversas raças de espécies que acho que são originais. Não planejo por elfo porque já tem história de mais com eles! Também como sou brasileiro, quero destacar a Mitologia Brasileira e mostrar que ela é tão boa quanto a January 22, 2020, 08:52
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    da Grã-Bretanha! Em março meu curso como Jovem Aprendiz acaba e espero ficar na empresa! Sobre "ter fé que são boas histórias no gênero de fantasia", por mais que eu não tenha nem um capítulo concluído de nenhum dos sei lá quanto livros, creio que se bem feito, serão tão comparados com O Senhor dos Anéis e Guerra dos Tronos qie vão sugerir ser até melhor (eles são pra mim o que o Jiraya e o Kakashi foram pro Naruto, Tolkin criou uma nova ideia do que é fantasia e George copiou e usou do jeito que gosta tendo até incesto kkk), virão a ser dos geeks e os fãs farão wikis sobre, páginas e até canais focados na saga. Ainda não pude assistir "Frozen 2", então se tiver sobre ele, ainda não poderei ler. Eu só não olhei direitinho suas fanfics aqui porque tô somente focando na leitura de uma fic e atualmente estou pra ler o 20 e atual é o 32. Depois que terminar, verei o perfil pra saber quais eu deva ler. Aqui pelo que vi não tem como ser nem amigo, muito menos ter mp. Se quiser dialogar s January 22, 2020, 08:52
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    sem ter que fazer gigantescos comentários, tenho Facebook (meu nome tá no próprio perfil) e também Whatsapp (+55 87 8812-6168) Justamente por não disserem qual foi o motivo de verdade e o trecho que causou o transtorno. Cara, pensa no livro "Lolita" sendo publicado no Spirit... era banimento na certa! Aqui pelo menos dão a chance de darmos nossas defesas sobre o que estaria errado. January 22, 2020, 08:53
  • Lucas Vitoriano Lucas Vitoriano
    Desculpa a demora em responder, vou te adicionar aqui no whatzapp ou face! Sim, Lolita teria dado um problemão, na verdade tem cada coisa de antigamente que daria um problema dos infernos hj em dia. 50 tons de cinza não tem nada de ilegal, mas é bem ruimzinha pelo que dizem (não li, não tenho vontade, nem se fosse de graça) January 24, 2020, 23:12
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    Ei Lucas, talvez você não tenha sido notificado, mas eu já postei o capítulo extra. Até mais! February 22, 2020, 11:11
  • Lucas Vitoriano Lucas Vitoriano
    Nossa, não tinha sido notificado mesmo, pelo menos não pelo e-mail. Como só abro o ibspired quando vou postar uma história nova, o que demora um tempo, acabo deixando passar as notificações que aparecem só pelo site. Vou dar uma lida no seu cap! February 23, 2020, 04:07
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму