Mentira tem pernas longuíssimas Подписаться

anneliberton Anne Liberton

Alguém já te disse que mentira tem pernas curtas? Pois aí esse safado mentiu para você. Ela tem pernas enormes, capazes de se enrolarem no pescoço de populações inteiras e manipularem suas mentes, mudarem o curso de eleições e até fazerem nações questionarem fatos que há séculos todos tinham como verdade. - Esta história é uma paródia


Юмор Всех возростов. © Capa retirada do site Mundo da Educação

#theothersideofthings #theauthorscup
2
566 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A Terra tem um plano

A Terra é o terceiro planeta mais próximo do Sol, com um diâmetro aproximado de 12.756,2 km e uma massa de 5,9736 x 1024 kg. Impressionante, não é? Ou seria, se não fosse tudo mentira!

Como sabemos, a Terra não é uma bola, uma esfera ou um geoide, como os metidos gostam de falar, mas um plano. Pode chamar de “planeta” sem medo, afinal, a dica já estava no nome (plan-eta, de plano). Há quem argumente que o vocábulo “planeta” veio do grego “planétes” (πλανήτης), que significa “errante”, “viajante”, mas nós sabemos que a verdade é que os gregos se enganaram e significa “plano”.

“E quanto ao resto do Sistema Solar?”, você pode estar se perguntando. Para começo de conversa, não é “Sistema Solar”. Pode ser “Sistema Terrar”, embora não se use essa expressão ainda. Pessoalmente, acho que é só uma questão de tempo, até que mais pessoas abram os olhos para A Verdade. Talvez você já tenha ouvido sua mãe te dizer que o mundo não gira em torno do seu umbigo, e o motivo para ela te dizer isso é porque o mundo não gira em torno de lugar algum. O mundo não gira, ponto. É o Sol que gira em torno dele, assim como a Lua. O mundo é plano. Aceite que dói menos.

E o resto do Sistema Terrar, como fica? Júpiter, Marte, nem sei qual é a ordem, porque sinceramente nem importa! Esses outros planetas (porque seriam planos, é claro, se existissem) não existem, ou pelo menos nunca tiveram sua existência comprovada. Sabem quando Platão, Ganimedes... — quem foi o cara que a Igreja matou por ter aquelas ideias burras de que o mundo não era o centro do universo mesmo? Galileu? Não importa, já que ele estava errado mesmo — viu um monte de pontinhos brilhantes no céu e avaliou como “planetas”, as coisas errantes sobre as quais comentamos antes? Ele olhou errado. Era uma época em que nem se tinha banheiro, gente. Vocês querem confiar no que um cara desses viu no céu? Eu que não vou colocar minha mão no fogo.

Muitas vezes, quando a gente tenta trazer um amigo para a luz, ele vem com umas ideias burras cheias de evidências por trás, como o resto do universo, a Via Láctea e essas outras coisas fantasiosas. Mas não existe nada disso. Você já deu um rolê por aí e observou a Via Láctea com seus próprios olhos? Com telescópio não vale, porque todo mundo sabe que esse tipo de coisa foi criada só para enganar a gente, para as empresas, como a NASA, poderem vender seus produtos, deslocarem uns tours pelas estações ou planejarem viagens espaciais para o futuro, que aliás eu aposto que vão cancelar em cima da hora por algum motivo esdrúxulo, para que gente comum, como você e eu, não possa descobrir a farsa que é essa Terra redonda (chamemos de redondeta, para abreviar. É um nome mais adequado).

É provável que fotos da redondeta tenham cruzado seu feed, seus livros de ciência — todos mentirosos, porque esse é o objetivo do governo mentir para você!!! —, mas saiba que isso não reflete a realidade. Quando você mira o horizonte, vê uma borda arredondada? Não, né? Ninguém vê. Já viajou de avião e andou em círculos? Claro que não. É muito simples comprovar que esse tempo todo estiveram mentindo para a gente, achando que não apareceria uma sociedade esperta o suficiente para perceber essa conspiração estranha e que tem muito a ganhar escondendo que a Terra é plana. Afinal, eles não ganham muito escondendo que a Terra é plana? Vou citar aqui todos os lucros obtidos por... alguém desde que o mundo é mundo por enganar a população inteira com esse caô:

1) Desviar dinheiro público com a desculpa de estarem fazendo pesquisas a respeito de viagens espaciais e afins;

2) Vender globos;

3) ...



Depois eu penso em algo mais, mas vocês já entenderam qual é a vibe. Estão mentindo para você, mentindo, estou dizendo!

O mais bizarro é que você pode comprovar em casa mesmo que a Terra é plana. Inclusive tem um documentário na Netflix em que os bravos homens da nossa sociedade fazem diversos testes para buscar essa confirmação. Eles não obtêm sucesso exatamente e acabam comprovando que a Terra é redonda, mas... Bom, o caso é que a Terra é plana e dá para você comprovar sozinho no conforto da sua própria casa!!!

Ah, e sabe a gravidade? Aquela super ideia de que tem uma força invisível que mantém tudo colado ao chão? Alguém pode me dizer por que os pássaros não estão colados ao chão? Como eles vão então, huh? Acho que Newton não pensou nisso quando formulou suas ideias, haha! E ele que pensava ser um espertão. Alguém ressuscita esse cara e mostra um avião! Ele provavelmente ia morrer de novo, de infarto! E o ar, gente? Como o ar flutua se a gravidade existe? O ar não devia ficar colado no chão? A gente não deveria rastejar, tipo cobra, se a gravidade está aqui para jogar tudo lá para baixo? E as árvores? Esse argumento dos globalistas é tão falho que nem vale a pena perder meu tempo aqui debatendo, haha!

Outra comprovação simples de que a Terra é e sempre foi plana é a versão do planeta do ponto de vista dos povos antigos, como os nórdicos. Alguém aí disse Yggdrassil? Se o povo que criou o Thor e o Loki disse que a Terra é um plano enorme que flutua em cima de uma árvore, quem sou eu para contestar, certo? E não é só isso! Há muitas outras versões, que o céu é o firmamento e abaixo dele tem apenas a terra em que nós vivemos (plana, lógico) e, abaixo desta, o inferno. Parece ter sempre um paralelo, independentemente de para onde você vá no glob... no plano terrestre. E é claro que não faz mal ter como referência povos de um milênio atrás ou mais, até porque a ciência não evolui.

Se os povos antigos não te convencerem e você estiver tentado a acreditar naquelas montagens grotescas da NASA, eu faço questão de te lembrar de um detalhe: Photoshop. Não tinha Photoshop na época do Thor, então não tinha como ninguém falsificar aqueles desenhos da Yggdrassil. Já pensou nisso? Agora aquelas fotos da Terra que a NASA supostamente tirou... Gente, na época em que o homem “pisou” na Lua, havia uma corrida tecnológica ferrenha entre os EUA e a URSS, então vencia quem inventava uma mentira mais rápido. Vocês acham que Photoshop foi inventado com o intuito de impulsionar a arte? Não! A ideia era eles terem mais uma ferramenta para enganar as pessoas. Além disso, tem a tela verde, chroma key, que sempre foi muito usada nas filmagens e fotos das supostas simulações da NASA. Não se pode ter Terra redonda para mostrar ao público se ela não existe, não é? E como mais fabricar uma além de com a ajuda de um computador? Seus bobinhos! A tecnologia nos liberta — como o meio que vocês estão usando para ler este texto lindo e esclarecedor —, mas também não engana. É uma safada, ela. Você tem que estar atento. ATENTA. Cada fotinha, cada vídeo que eles já mostraram ao público é falso.

Mas e quanto à pergunta que não quer calar? Se a Terra não é redonda, não tem núcleo (hilária essa ideia, aliás. Se fosse tão quente lá para o fundo, por que a gente teria aquecedor em casa, lareira, fogão? Seria só cavar um buraco! Quer fritar um ovo? Pega a sua pá!), e não sabemos o que tem no fundo, o que tem nas laterais? Ali são as chamadas Bordas da Terra, um dos lugares mais místicos e misteriosos de que se tem notícia, simplesmente porque o governo e a NASA — sério, eu queria saber quem foi que deu tanto poder para essa empresa, porque meu Deus — não querem que ninguém chegue lá para descobrir A Verdade. Como sabemos, a Antártida (ou Antártica... Sempre confundo. Ou esse é só o nome de um Guaraná?) rodeia toda a borda do planeta, mas, como foi declarado um patrimônio da humanidade, tem aquele problema do aquecimento global (risos), ninguém pode chegar lá e dar um rolê para ver onde é que o planeta acaba e, se você tropeçar, cai de cara no nada. O que é uma pena, uma vez que o sonho de muitos é fazer justamente isso. Tenho para mim que essa é a conspiração suprema. Há atiradores de elite e lobos treinados nos arredores da Antártida/Antártica esperando que um desavisado entre lá para tentar revelar A Verdade. Se você não tiver permissão para entrar, eles te abatem. E, mesmo quando você tem permissão, não pode ir muito longe. É medo da gente, irmãos, é medo da gente...

Eu espero muito que esse post tenha ajudado você a entender mais sobre a realidade do mundo e também a desmitificar um assunto que é abordado em meio a tantas mentiras por tantos veículos de comunicação. O mundo mente, mas nós sabemos A Verdade. Que redondeta o quê, aqui é planeta!

19 июля 2019 г. 8:02:20 0 Отчет Добавить 5
Прочтите следующую главу A picada da MORTE

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй