Aniversário Подписаться

luraywriter Luray Armstrong

Naruto o beijou devagar, com carinho, sussurrando um “Eu te amo” ao final do beijo e começando a comer, como se não fosse nada, como se o coração do moreno não estivesse acelerado e cada pelo de seu corpo arrepiado, como se ele não tivesse derretido com aquela simples declaração. Estava completamente apaixonado por aquele bobo. escrita em 02/2018


Фанфик Аниме/Манга Всех возростов.

#yaoi #naruto #sasunaru #fluffy #sns
Короткий рассказ
1
1670 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

Sasuke estava inseguro. Na dúvida sobre qual presente dar ao loiro no seu aniversário, ele comprara várias coisas que esperava que ele gostasse (gastara uma grana nisso) e agora preparava os simples ovos com bacon que o amante adorava para o café da manhã. Ele gostava mais de lamen, para qualquer refeição e a qualquer hora do dia, mas Sasuke achava aquilo, literalmente, “menos pior” que o alimento instantâneo.

Colocou uma florzinha na bandeja e levou o pão com os ovos e o bacon para o namorado, arrumou os presentes - antes escondidos na maquina de lavar, lugar que o preguiçoso jamais sequer chegaria perto - na cama e o acordou.

-Feliz aniversário, dobe.

Ele observou os olhos se abrirem preguiçosamente e o azul-céu darem o ar da graça finalmente.

-Aniversário? Pensei que tinha esquecido de mim de novo, igual ano passado.

Sasuke havia feito uma festa surpresa a noite para o loiro naquele ano, mas ele jamais o perdoaria por fingir esquecer seu aniversário durante o dia.

Sasuke apenas riu da bobagem dele e o beijou, apoiando a bandeja e o primeiro presente que queria que ele abrisse em seu colo; a camisa do homem-aranha que ele o pedira há algum tempo.

-Eu vou tomar café e depois eu cuido do seu problema.

-Que problema?

-Entre suas pernas.

Sasuke corou ao notar que estava duro. Aquela ereção matinal tinha durado até agora?

Naruto o beijou devagar, com carinho, sussurrando um “Eu te amo” ao final do beijo e começando a comer, como se não fosse nada, como se o coração do moreno não estivesse acelerado e cada pelo de seu corpo arrepiado, como se ele não tivesse derretido com aquela simples declaração. Jamais se acostumaria às declarações do dobe, porque nunca se acharia digno do amor dele.

Estava completamente apaixonado por aquele bobo. Por isso, algumas horas mais tarde, depois de problemas resolvidos e café da manhã tomado, assim que Naruto terminou de abrir o último presente eles receberam o síndico do prédio, vindo reclamar pessoalmente da gritaria de Naruto ao ver as alianças que Sasuke comprara e vê-lo lhe pedir em casamento de joelhos. Foi o melhor aniversário de todos os tempos.

12 июля 2019 г. 18:48:46 0 Отчет Добавить 4
Конец

Об авторе

Luray Armstrong Perfil também disponível no Wattpad. Facebook: Luray Armstrong . SNS ❤ TODOKIRIBAKUDEKU ❤ KageHina ❤ Solangelo/Pernico ❤ Sheith ❤

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~