Morram Sentimentos Подписаться

samara-fritzen1548974282 Samara Fritzen

Cartas para aqueles que não tenho coragem de dizer diretamente tudo o que eu sinto, espero que B e G venham até aqui algum dia, e leiam tudo o que eu sinto por eles. Talvez esta seja a única vez que eu me abre diretamente com vocês.


научная статья Всех возростов.

#amor #cartas #odio #sentimentos #souinutil
Короткий рассказ
0
589 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Cartas para "B" e "G"

G.

Todo esse tempo eu te amei, todos os dias eu agradecia por ter você perto de mim.

No fim eu vi que eu não era pessoa certa, que eu não estou pronta para viver o amor. Eu ainda sou inatura, inconsciente e quero explorar novos sabores de vida. Eu tenho apenas quinze anos, acho que não sou obrigada a adiantar as coisas, eu quero viver para mim mesma.

Você não aceitou as coisas muito bem, se tornou mais possessivo do que nunca.

Por que está fazendo eu te odiar? Por que me faz sofrer tanto sendo que ainda diz que gosta de mim?

Eu valorizo qaulquer pessoa que me faça bem, valorizo um de meus melhores amigos: B. Ele é importante pra mim. Sei que o seus ciúmes é imenso, sei que não suporta me ver ao lado dele. Sei também que eu não tenho grandes chances, pois ele tem outra em mente. Ainda sim ele me faz muito bem.

Você me fazia se sentir assim, você ainda fez mesmo quando acabou. Mas agora... As suas ameaças, as suas "ajudas" quando na verdade só quer ferrar as pessoas que estão perto de mim, tudo isso me faz querer odiá- lo. E eu odeio. Como odeio.

Não acho que você esteja lendo isso, queria que lesse. Assim saberia o quão mal você me faz.

Nunca pensei em dizer isso antes, talvez seja só por causa da minha raiva, mas afinal, por que você não se mata? Não é assim que deveria terminar, eu esperava que você simplesmente me deixasse em paz. Até aquele que me obrigou a fazer coisas horríveis teve um final melhor do que o que eu tenho com você. Ele me deixou, e foi isso. Não ficou falando com meus "atuais" sobre os meus defeitos, fazendo ameaças em troca de me deixarem em paz.

Você disse que ainda gosta de mim. Mas por que está me machucando assim? Por que machuca as pessoas que eu amo quando antes você fazia parte delas?

Sei que a sensação é insuportável, sei que é horrível ser abandonado. Mas por favor aceite que foi o fim e pare de machucar quem me faz tão bem.

Eu odeio você, não por que acabou, e sim por que você faz mal a outras pessoas para me atingir. Você é hipócrita, você não tem vergonha na cara de fazer isso. Machuca as pessoas como se não fossem nada!

Você me machuca toda vez que chega perto de alguém que eu gosto.

Eu odeio você por que você por que você passou a jogar sujo, por que você não passa de um manipulador que está disposto a machucar quem seja para atingir uma pessoa que agora você não da a mínima. Eu odeio você por que você existiu na minha vida!

Eu não sou muito diferente, mas eu ainda tenho compaixão, eu ainda me importo com as pessoas, eu sigo em frente não importa o quanto pisem em mim.

É uma onfensa ao demônio te chamar de um.

B.

Eu não me importo que você ame outra pessoa, não me importo que o temos seja apenas temporário, eu gosto disso assim. Sei que existe outra, mas por enquanto sou só eu, e eu quero aproveitar isso, quero ter tempo de me despedir aos poucos.

As pessoas sempre vão para longe de mim, mas você eu quero manter guardado, não precisa ser meu, apenas fique por perto.

Se durar, ótimo, se não, ótimo também, pois você ficará bem.

Eu quero apenas o seu bem, mas ele não respeita isso, não respeita que ele não existe mais para mim.

Tudo o que ele fz é para me manter longe de você. Ele me fere aos poucos toda vez que deixa seu semblante cabisbaixo. Sei que você é esperto, sei que não se deixa afetar por tão fácil, ainda sim você se afeta sem nem perceber.

Ele ameaçou você a se afastar, para ele isso é a "ajuda" que ele tanto oferece.

No fim ele realmente está ajudando. Eu deveria me afastar? Eu quero vê- lo bem, mas sou egoísta o bastante para querer você perto de mim. Se eu for embora não haverá mais nada com o que se preocupar. As ameaças acabam, você fica com quem você ama de verdade, ele não te perturba mais.

Acha que é isso que devo fazer? Acha que eu sou ruim por querer ficar mesmo sabendo que todos estão se machucando?

Eu simplesmente não quero ficar sozinha de novo... Tenho tanto medo de não ter alguém, não importa se seja apenas me usando, na verdade é até melhor se apenas me usar, eu apenas quero uma companhia que não vá se magoar comigo por perto...

12 июля 2019 г. 17:00:58 1 Отчет Добавить 2
Конец

Об авторе

Samara Fritzen Meu nome é Samara, tenho 14 anos, moro em Foz do Iguaçu, PR. Adoraria que vocês me enviassem a opnião particular de vocês sobre cada capítulo, para eu ver se posso melhorar em algum aspecto, aceito sugestões/teorias também. Aco que é isso, e para aqueles que querem participar do meu mundo real, vou deixar algumas das minhas redes sociais. Intagram: ___samyy____ Facebook: Samara Fritzen Discord: Alexa Gardner#2878

Прокомментируйте

Отправить!
Netuno Chase Netuno Chase
Primeiramente, EU TAMBÉM ODEIO O G! Escroto do caralho, CREDO. Segundamente; o B parece ser melhorzinho, mas é impressão minha ou existe traição aí? Se existir, então não é legal continuar. Não importa quais são os sentimentos entre tu e o B, se ele está desrespeitando alguém com esse relacionamento estranho de vocês, tu está compactuando. Não é legal, traição nunca é legal nem romântico sabe... Pelo menos do meu ponto de vista. Mas se não é nada disso, então só vai. Se o B quiser, se sentir incômodo com o que acontece, ele vai dar um fim nisso. Caso contrário, não é você que tem que se preocupar. Porém se ele só está te usando, aconselho amore que você vá embora, por mais que vá doer. No fim a dor vem de qualquer jeito, essa e a verdade. Mas adia-la só vai fazê-la ser mais intensa no final!
~

Больше историй