luraywriter Luray Armstrong

O amor seria pra sempre, enquanto durasse. Mas a amizade, ah, a amizade, essa sim era eterna. escrita em 10/2017


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#naruto #sasunaru #narusasu #fluffy #comédia
Короткий рассказ
4
4.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

+

Sasuke preparava o lamen com calma e concentração. Não que o paladar de Naruto fosse tão refinado a ponte dele fazer questão por algo realmente bem feito, podia fazer o clássico miojo de três minutos sem mais nada e ele iria adorar, mas Sasuke não era esse tipo de pessoa. Ele se propôs a fazer um lamen bem feito para o namorado, mesmo odiando aquela comida, então ele faria algo realmente bem feito.

Ele olhava para o macarrão fervendo a cada cinco segundos enquanto pegava o copo preferido do loiro para beber nescau (aquele idiota parecia muito uma criança tendo como combinação preferida lamen com nescau) e colocava na mesa.

Quando tudo ficou pronto ele colocou devagar na tigela laranja, espalhando uniformemente o macarrão, colocando os ovos num canto, os pedaços cortados parcialmente por cima um do outro, espalhando os legumes ao redor da tigela e fazendo toda uma arte comestível com o resto dos ingredientes. Colocou os hashis na frente da tigela, o copo com nescau pronto ao lado e saiu da cozinha para chamar Naruto de novo para o café da manhã - de novo. Não precisou andar muito, o imbecil- o apelido mais carinhoso que o moreno dera ao loiro- estava deitado no sofá, de boca aberta, dormindo e babando. Sinceramente, Sasuke ainda não entendia como conseguira se apaixonar por aquele cara. Tanta gente decente no mundo, que não babava quando dormia, que não peidava pela casa, que não roncava alto, que não faria Sasuke de empregado, mas nãããão ele tinha que se apaixonar pelo melhor amigo de infância mesmo sabendo que tipo de pessoa ele era.

Porque, claro, quem resistiria ao charme daquele ser que roncava no sofá da sala naquele exato momento? O péssimo gosto pra comida, as cantadas de pedreiro, e ele nem gostava de O senhor dos anéis. Esse com certeza era o pior defeito dele para Sasuke. A briga mais feia que eles tiveram em toda a vida foi justamente pois o mais velho tentou fazê-lo assistir o filme consigo e ele dormiu muito antes da metade, ainda por cima, quando o acordou ele disse que o filme era chato e que “era melhor ter ido ver o filme do pelé”. Eles passaram uma semana sem se falar e só voltaram ao normal quando se encontraram no cinema acidentalmente indo assistir Harry Potter. Por coincidência do destino eles estavam sentados próximos e, quando Naruto saiu da sala falando “O livro é muito melhor”, eles finalmente voltaram a se falar, apenas para xingar deus e o mundo pelos filmes de Harry Potter - e praticamente todos os outros que são adaptações de livro- nunca conseguirem nem chegar aos pés do que é o livro.

Sasuke chutou a barriga de Naruto. Estava com absolutamente zero paciência para acordá-lo, e se o lamen passasse do ponto porque aquele idiota não acordara pra comer na hora o moreno se certificaria de fazê-lo comer aquela bosta pelo nariz. O imbecil acordou se espreguiçando como o gato preguiçoso que era- não ‘gato’ de lindo, mas sim gato vagabundo que dormia em qualquer lugar sempre que podia.

- Bom dia, Sasu.

-Está de tarde, imbecil. O lamen ta pronto. - Tomar o café da manhã à tarde era algo a que Sasuke já estava acostumado, graças à certo loiro.

- Eu te amo, tu sabe né? - Naruto disse, sorrindo e correndo pra cozinha.

-Tá, tá. - Sasuke respondeu, colocando comida de verdade em seu prato.

Naruto encarava Sasuke enquanto comia. O moreno era a pessoa mais linda que ele conhecia. Ainda lembrava bem como tudo começara, claro que lembrava porque o loiro que se apaixonou primeiro. O Uchiha era seu melhor amigo desde que se entendia por gente, por causa de uma vez em que eles se juntaram para armar contra o babaca da sala deles na terceira série. O outro era sempre calado e na dele, e quando ele descobriu sobre o plano deles o loiro pensou que ele ia dedurar, porém Sasuke não só não contou como os ajudou e sem ele os garotos teriam falhado terrivelmente. Nada como um inimigo em comum para unir as pessoas. Desde então eles permaneceram juntos através dos anos.

Mas aí chegou a puberdade e Naruto se percebeu bissexual quando beijou Kiba numa festa. Sasuke soube desde o começo sobre isso, ele jamais esconderia. Nunca escondia nada do moreno e esse foi o problema. Ele se apaixonou tão perdidamente pelo outro, em algum momento que nem ele sabia dizer quando, e ele era simplesmente seu primeiro amor, não sabia como lidar. E Naruto também nunca foi exatamente um bom ator pra disfarçar seus sentimentos. Então, uma semana depois de perceber que estava apaixonado ele contou ao melhor amigo.

Naruto imaginara que seria como nos filmes, e então o outro diria que também sempre o amara e eles ficariam juntos - mesmo Naruto não sabendo se Sasuke também gostava de garotos ou não. Contudo, não foi isso que aconteceu. Sasuke não acreditou, achou que era piada de início, então o loiro o beijou, entrando com língua e tudo na boca de Sasuke, agarrando sua cintura e deitando por cima dele na cama - não, claro que Naruto não se declarou para ele no quarto do Uchiha, enquanto eles estavam na cama dele e os pais e o irmão não estavam na casa de propósito porque esperava que eles transassem, claro que não, ele não tinha esse tipo de segunda intenção, ele também não estava com camisinhas no bolso da bermuda, jamais faria isso.

Sasuke empurrou Naruto e cuspiu no chão do quarto, se afastando com pressa e perguntando em alto e bom som “Que porra é essa, Naruto?”. O loiro explicou tudo o que sentia com pressa, eufórico, tentando se aproximar e beijar o moreno de novo - porque o gosto da boca dele era simplesmente incrível e seu coração batia tão rápido e, naquele momento, ele jurava que era capaz de matar para sentir ele de novo e ele só queria o corpo do mais velho contra o seu de novo e beijá-lo e beijá-lo e beijá-lo até que Sasuke ficasse com falta de ar e ele tivesse que fazer boca-a-boca nele para ele poder respirar normalmente e então beijá-lo mais - enquanto Sasuke tentava se afastar dele, assustado com tudo aquilo.

Não foi fácil. Naruto ia dormir na casa de Sasuke naquele dia, porém o moreno ficou tão desconfortável que o obrigou a dormir no quarto de hóspedes, sendo que o loiro sempre dormia com ele na mesma cama. Sasuke se afastou de Naruto o tanto que pôde e o loiro disfarçou o quanto isso o machucava o tanto que pôde, não desistindo de conquistar Sasuke. Naruto o queria muito consigo, todavia também jamais aceitaria perdê-lo como amigo e o moreno da mesma forma não conseguia ficar longe dele muito tempo. Pouco a pouco, mesmo metendo os pés pelas mãos às vezes, ele conseguiu conquistar o melhor amigo.

Ele sempre tentava não forçar a barra demais, e respeitar o espaço do amigo, mas aí um dia os pais de Sasuke viajaram e Itachi foi passar a noite na casa da namorada e o loiro simplesmente não conseguiu evitar de levar camisinha e Sasuke, de repente, ligou o pc e colocou música eletrônica no youtube, no volume máximo, e foi só Naruto piscar e ele estava dançando sem camisa - era uma noite quente - e sorrindo aquele sorriso que fazia o coração do mais novo parar e depois doer tanto que ele achava que estava tendo um ataque do coração, mas ele só estava apaixonado mesmo, e ele simplesmente o beijou.

Foi devagar dessa vez, lento, até o próprio Sasuke tirar sua camisa então Naruto o jogou na cama e, pela manhã, tudo o que restara para provar ao loiro que tudo não foi mais um sonho eram as camisinha usadas no lixo e suas respectivas embalagens jogadas pelo chão do quarto e na cama.

Algum tempo depois, quando Sasuke finalmente parou de cu doce - palavras de Naruto - eles começaram a namorar. Mesmo o moreno sempre reclamando do loiro e eles brigando por besteira, não demorou muito e eles foram morar juntos e assim se seguia até hoje.

Naruto terminou o prato feito pelo namorado. Ele sempre reclamava de tudo, mas o loiro sabia que no fundo ele adorava mimá-lo, e bem, ele adorava ser mimado, então com certeza isso fazia deles o casal perfeito.

Não haviam muitas coisas que não soubesse sobre o outro e isso facilitava muito as coisas. Era engraçado quando todos diziam que era fofo eles completarem as frases um do outro e se entenderem por olhar, pensando que isso era porque eles eram um casal harmonizado. Na verdade, eles faziam isso desde os onze anos de idade, quando passaram a morar perto um do outro e consequentemente ter muito mais contato um com o outro.

Mais do que um namorado maravilhoso, Sasuke sempre seria o melhor amigo de Naruto, mesmo que um dia eles terminassem. Era o que tinham prometido um para o outro e os dois para si mesmos assim que começaram a namorar.

A tatuagem “it's good to be bad” em seus pulsos esquerdos nunca fora pra representar o seu namoro, mas pra lembrar a forma como eles se tornaram amigos, tanto é que eles a fizeram quando completaram dez anos de amizade. Gostavam de dizer que “Bad” (David Guetta feat. Showtek & Vassy) era a música deles.

Naruto nunca se arrependeria de ter insistido tanto naquele amor, afinal, imagina só se ele houvesse desistido! Estaria provavelmente solteiro agora, ainda naquela vida louca. Não que fosse ruim, mas nada se comparava a estar com a pessoa que se ama. E Naruto ama Sasuke.

E mesmo sendo orgulhoso, teimoso e muito ignorante com o mais novo, Sasuke também ama Naruto. Afinal, como ele poderia resistir ao charme daquele sorriso lindo, os olhos azuis que sempre o olhavam com tanto carinho, a forma como ele sempre o apoiava e os beijos suaves?

Naruto podia ser um grande imbecil, mas é o imbecil que ele ama.

O amor seria pra sempre, enquanto durasse. Mas a amizade, ah, a amizade, essa sim era eterna.

8 июля 2019 г. 14:36 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Luray Armstrong Oiii Sou não binário e pansexual. Pronomes masculinos: ele/dele. Obrigado! Viciado em: SasuNaru, KiriBaku, WangXian. No meu perfil você encontra fics de Naruto, BNHA, PJO e em breve MDZS. Sejam bem viad0s! arte do perfil: Nathy Maki

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~