Короткий рассказ
0
3.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Sou a única pessoa que sofre silenciosamente? Que luta todo dia contra essa depressão que se apossa a cada segundo? Que esconde os próprios sentimentos que esquecendo deles? Que chora quase todas as noites por não aguentar mais viver? Que a auto-estima chega a ser tão baixa que é quase nula? Sou a única reles humana a querer desaparecer?

Sou a única pessoa que tem essa máscara de felicidade que cai de tempos em tempos? Que nunca se sente amada? Que já tentou cometer suicídio? Que sente esse imenso vazio dentro de si? Sou a única alma miserável a se odiar?

22 июня 2019 г. 16:27:36 0 Отчет Добавить 2
Конец

Об авторе

Allec Rameht Sou Hufflepuff com orgulho, estudante de Psicologia e muito humanas com biológicas sim. Escrevo desde os meus 13 anos (ou seja, tem muita coisa ruim), inclusive, quase todas postadas aqui. Talvez por isso voces podem achar um pouco destoante o estilo de escrita de uma fic para outra. 95% das minhas histórias são LGBT+, os outros 5% são desabafos em tempos de crises. Espero que gostem das minhas fanfics e qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem, sem vergonha ♥

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~