Desista! Подписаться

cao-pei1533067104 Cao Pei

Eu não sou mais seu inimigo. Desista! Eu não sou seu inimigo! E eu não quero ser ele! Por que você me considera um inimigo? Afinal, nós éramos melhores amigos … || Canção de inspiração "Desista" - Sergey Lazarev


Фанфик Всех возростов.

#urss #third-reich #songfic #pov #guerra #de-inimigos-para-amantes #countryhumans
Короткий рассказ
0
1000 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Desistir

Quando as mágoas desaparecem

Quando estiver pronto para queimar no fogo,

Quando estiver pronto para me perdoar,

Deixe-me em seu amanhecer.


Por que você ainda está ofendido? Por que você me odeia? Afinal, não fui eu quem começou a guerra - mas sim você. Eu já perdoei, mesmo você trazendo tanta dor e sofrimento para mim, meus filhos e as pessoas. Agora é a sua vez de me perdoar.


Quando os desejos prevalecem,

Quando a sede de ficar com você para sempre

Deixo de ter medo de que a ira do céu

Diga-me "este é o fim."


E você sabe o que? Eu há muito compreenderam que te amo. Mas eu não vejo nenhuma razão para dizer-lhe sobre como eu quero estar com você, porque você é um insensível, sádico, frio e sem alma ... Talvez eu não fale sobre isso porque ... eu estou com medo! Mas talvez um dia eu tenha a coragem de dizer-lhe isso.


Desista!

Na sua guerra, a um empate, e eu pergunto - volte!


Mas isso não é você! Você não era tão sádico! Anteriormente, você não era assim ... Por favor, volte! Não há sentido em sua guerra!


Desista!

No meu deserto você é uma miragem

O que não se desvanece


Por que eu te amo? Por que você está comigo em meus sonhos!? Às vezes parece-me que você está muito perto, onde você diz - "Eu te amo" e me abraça. É uma pena que estas sejam apenas minhas alucinações.


Eu não acreditava que sem amor a alma se ressecacomo água.


Anteriormente, eu nem imaginava que sofreria mais e mais a cada dia nessa guerra. E agora eu sofro e tento ser sem alma como você, embora eu não consiga.


Eu não sou mais seu inimigo.

Desista!


Eu não sou seu inimigo! E eu não quero ser ele! Por que você me considera um inimigo? Afinal, nós éramos melhores amigos …


A uma distância de dois passos,

Quando vou pronto pra te tocar

Dê-me sua palavra de que não será perdido e

O amor pode ser salvo.


Estou muito perto de você. Como eu quero abraçar você para sempre. Eu calmamente digo a você: Eu te amo ... - Eu não te amo. - você rosna. Por que tão cruel comigo? - Eu odeio você! Mas talvez eu possa lhe dar de volta o sentimento de amor? Eu me aproximo de você e te abraço.


Quando sua armadilha se fechar

quando eu estiver pronto para morrer de feridas

Dê-me sua palavra de que você irá parar de me punir

O jogo se tornou cruel.


Você me empurra e eu caio na neve. Você direcionar a arma para mim, mas não puxa o gatilho. "Por favor, pare com isso ..." Eu sussurro baixinho através das lágrimas. A primeira vez que eu choro para alguém. Suas mãos estão tremendo, mas você ainda segura a arma apontada para mim. E assim, você lentamente e hesitantemente puxa o gatilho. Isso é tudo. Este jogo cruel terminou. Mas o tiro nunca veio. O que!?


Você está caindo na neve e chorando?


- Perdoe-me ... - você sussurra e a arma cai em um monte de neve.


Eu me levanto e caminho até você. Já posso ouvir sua respiração derrubadae soluços. Eu te abraço. Você não me afasta desta vez, mas abraça em resposta.


Eu não sou mais seu inimigo!

14 июня 2019 г. 14:39:50 0 Отчет Добавить 1
Конец

Об авторе

Cao Pei Tudo que você precisa saber sobre mim é que eu sou uma pessoa que ama a angústia e o sorriso sombrio :) Oh yeah, Countryhumans é meu tudo Eu amo o humor negro, adoro filmes sobre zumbis e programas de TV, é claro. Eu estou escrevendo principalmente sobre Countryhumans, mas sou interrompido por outros fandoms. Eu posso escrever em qualquer direção, mas as vezes tenho relutância. Eu não corro atrás da fama, simplesmente escrevo histórias que vêm a cabeça.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~