Porcelana Подписаться

padfoot Allec Rameht

“Deus, confesso que sinto nojo quando você me toca com suas mãos delicadas como porcelana, porém, somente eu sei o quão ruim é viver sem elas!”


Фанфик Группы / Singers Всех возростов.

#drama #yaoi #incesto #slash #nick-x-joe #joe-x-nick #jonascest #jonas-brothers #joick #joe-jonas #nick-jonas
Короткий рассказ
0
2.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Não me lembro como aconteceu, mas sabia que era errado. Você sabia disso! Nós tínhamos consciência disso.

Era tudo tão inocente e... Errado! Às vezes eu ria sozinho olhando para a réstia que iluminava o quarto enegrecido pelo nosso pecado. Mas eu ria por não saber a triste história que ocorria conosco.

Claro que esse pecado não é infinito, mas é vicioso, incompreensível! Deus, confesso que sinto nojo quando você me toca com suas mãos delicadas como porcelana, porém, somente eu sei o quão ruim é viver sem elas! Eu nunca quis que isso acontecesse.

Peço, não me deixe, nunca! Você sabe muito bem que eu não consigo mais dormir sem você ao meu lado, com as pontas dos seus dedos fazendo desenhos imaginários nas minhas costas ou bochechas. Mas, apenas tente diminuir a minha dose de você. Pois você se tornou minha sobrevivência.

Não quero que você pare de acariciar a maçã do meu rosto e depois beijá-la com toda a doçura do mundo, nunca! Só peço para você diminuir a sua dose de mim. Temos que parar com isso!

Tudo está me sufocando. Eu não quero mais, apesar de precisar. É igual quando éramos pequenos e fazíamos aquelas competições de“quem consegue ficar mais tempo sem respirar”. Ficávamos de narizes tampados até nosso organismo implorar por ar e recusarmos a oferecê-lo isso. Não queríamos oxigênio, mas precisávamos. Não digo que você é meu ar, pois não é. Você é simplesmente o meu irmão, pecado e ruína.

E é no pensamento mais confuso, que você envolve minha cintura com seus braços frágeis como porcelana, e isso faz parecer que é mais fácil continuar com o problema do que resolvermos. E eu lhe imploro, não faça isso comigo, querido irmão. Não me faça cometer outro pecado nesse mundo já errado.

1 июля 2019 г. 12:42:57 0 Отчет Добавить 0
Конец

Об авторе

Allec Rameht Sou Hufflepuff com orgulho, estudante de Psicologia e muito humanas com biológicas sim. Escrevo desde os meus 13 anos (ou seja, tem muita coisa ruim), inclusive, quase todas postadas aqui. Talvez por isso voces podem achar um pouco destoante o estilo de escrita de uma fic para outra. 95% das minhas histórias são LGBT+, os outros 5% são desabafos em tempos de crises. Espero que gostem das minhas fanfics e qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem, sem vergonha ♥

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~