b
batata GOD


Dois heróis, um escudeiro e um arqueiro, surgem em um mundo e são destinados a governar o inferno, mas não reagem muito bem a isso e querem sua antiga vida de volta mas, para isso, terão que enfrentar os Deuses!


Фентези средневековый 13+.

#isekai #aventura #ação #JORNADA-DO-HERÓI #dois-herois #Os-2-Heróis
8
4.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

O fim do "CAOS"!

-LAW, é agora ou nunca! Lance o seu maior ataque! - Grita o Escudeiro.

Então Law, um arqueiro renomado, de 1,84 metro de altura, cabelos longos e de cor púrpura que alcançam a sua cintura, olhos vermelho sangue que se assemelham com olhos de dragão, pele branca um pouco queimada do sol, vestia uma armadura berserker leve e de cor negra, com detalhes na cor vinho. Saca seu arco, de mesmo atributo que sua amadura, e tira de uma aljava em suas costas, três flechas, as coloca na corda de seu arco e as prepara, puxando-as até o fim de seu maxilar, e com seus olhos, que muitos julgavam sinistros, ele observa atentamente um grande monstro, denominado Demônio de Gelo, que possui 9,64 metros de altura, com fisionomia humana, e um corpo feito de rochas afiadas, que em cortes e junções emanam uma aura gelada e azul. Então Law, tendo em poucos segundos descoberto uma fraqueza no demônio, puxa ainda mais forte a corda de seu arco e ativa um poder residente no mesmo, este poder faz com que suas flechas peguem fogo e ele enfim as lança, fazendo com que elas, girando, se fundam em apenas uma grande flecha flamejante, acertando em cheio seu oponente e o fazendo cair de joelhos, enquanto se agoniza em dor por estar pegando fogo.

Law olha decepcionado para o monstro e diz:

-MERDA! Não funcionou...

Então ele move seu olhar para uma aprendiz de Mago chamada Ana, pertencente ao grupo de heróis que possuía seis pessoas destinadas a matar o demônio, dizendo:

-Aproveite, é a sua deixa!

Logo após o aviso, Ana, inspirada por Law, conjura o seu feitiço mais poderoso, e com certa facilidade, graças ao ataque do arqueiro, derrota o monstro.

E enfim, após a conquista do grupo, Law e o Escudeiro, de nome Agis, olham orgulhosos para o grupo e, com um levantar do punho direito, gritam:

-A VITÓRIA É NOSSAA!

E Law aproveitando a chance, olha para Ana e diz com orgulho em seus olhos:

-Parabéns, você soube aproveitar a chance!! - Seguido por uma piscada do olho direito!

Ana desvia o olhar com o rosto corado.

O grupo logo após a missão, deve voltar e relatar ao rei o sucesso. Agis então interrompe a comemoração, e lembra que devem voltar imediatamente para o reino e relatar como foi a tal luta. Mas antes, recolhem os espólios deixados pelo monstro. Law pegando uma rocha brilhante do monstro diz:

-Caramba, isso é bonito demais, poderia fazer flechas, ou detalhes para minha armadura, ou também uma... - POW... Agis dá um soco, com o escudo, em sua cabeça, e fala um pouco bravo:

-Vamos logo, você pode pensar no que fazer com isso no caminho!

Então Law concorda com um aceno de cabeça e vai para seu cavalo negro.

No caminho, identificam que a pedra pega por Law, era uma preciosa pedra chamada Granada, que tinha o significado de Luz para alguns, já para outros era uma pedra da Escuridão, sua aparência era escura e com detalhes com cores variadas, ela era usada na maioria das vezes para fazer equipamentos encantados. O grupo não entendeu o porquê de significados tão distintos para a mesma pedra, Law, então, teorizou o caminho todo, ninguém aguentava mais. Até que, enfim, chegaram!

MONTERIGGIONI, uma cidade portuária, pequena e no centro do continente. Mesmo sendo uma cidade pequena, era uma cidade rica, e isso só era possível por causa do Rei, chamado Roger, que era um rei atencioso, bondoso e que ajudava o povo do seu reino, assim a cidade era prospera e rica até mesmo em tempos de crise. Esta era a cidade em que os heróis residiam.

Agora, em direção ao palácio, caminhavam nossos 6 heróis. Chegando lá, foram recebidos com uma salva de palmas e guardas em posição de saudação. Rapidamente entraram no palácio e foram recepcionados pelo Rei em seu trono, ele os perguntou:

-Como foi a missão?

Law então, tomando a frente, diz:

-Meu rei, a missão foi um sucesso! Derrotamos o Demônio de Gelo, como mandado, então salvando a vila vizinha do frio infernal que o monstro provocava.

-Muito bem meus Heróis! Agora irei premia-los com o aumento de seu ranking de Herói, todos vão subir uma categoria e receberão o devido pagamento, logo, Law e Agis irão virar Heróis de classe mais alta, sendo assim. - o rei se aproximando de Law e Agis, continua - Dadas as suas grandes habilidades, que possibilitaram incríveis feitos, além de conquistas lendárias, e vitórias nunca imaginadas por mim, eu os nomeio, o maior Escudeiro e o maior Arqueiro de todos os tempos!

Depois de uma longa festa, que varou a noite, por causa dos esforços de nossos heróis, que salvaram a cidade vizinha, chamada Azsar, cidade que supria Monteriggioni com alimentos. O rei novamente os agradeceu, pois a cidade estava cada vez mais precária de comida, e então todos foram embora, cada um para seu destino.

Law e Agis moravam juntos, então foram na mesma direção, e no caminho discutiam coisas aleatórias e certamente DESCARTÁVEIS. Eles moravam em uma casa, pequena, muito bonita, de estilo Cottage.

E NESTE MESMO MOMENTO EM OUTRO MUNDO DENOMINADO HARTRYER.

Um mundo em que os deuses causavam o caos, por pensar apenas em si mesmos, e por isso o povo recorria aos demônios para sua salvação, mas os Deuses ficaram sabendo que o atual Lorde Demônio, também conhecido como Miotharg, estava desfazendo suas maldições, além de livrar o povo de seus impostos diários absurdamente altos, que eram cobrados por arcanjos fortíssimos, mas não superavam o poder de Miotharg, que os matava com certa facilidade.

E os Deuses então, juntam forças, e com grande esforço conseguem matar Miotharg. Deixando assim a população de Hartryer triste e brava, fazendo com que eles tivessem que recorrer a um antigo mago, e sábio, que tinha conhecimento de magias ancestrais, e poderia assim, invocar pessoas de outro mundo para substituir o antigo, e morto, Lorde Demônio Miotharg. Assim Shao-Deontrum, o sábio mago, que também seria afetado pelos atos egoístas dos Deuses, decide ajudar o povo a invocar um novo Lorde Demônio, fazendo um ritual no meio da praça da maior e mais bela cidade do reino de Kogstarrgar, denominada Santhphar.

Então Shao-Deontrum diz aos moradores de Santhphar para reunir todos os guerreiros e pessoas que tem uma quantidade considerada, pelo menos média, de magia (sendo que todos no mundo possuem magia). Então as 3:00 da manhã em uma noite de lua de sangue, o mago faz um altar, e manda todos os cidadãos darem suas mãos, e se concentrarem para liberar sua mana, e fazer com que seja possível a realização do ritual. Logo após todos se concentrarem, o mago implacável, começa o ritual de invocação do sucessor do Lorde Demônio. Shao-Deontrum fecha seus olhos se concentrando, quando ele torna a abri-los, os cidadãos percebem que os mesmos estão brilhando em uma cor escarlate, o mago então levanta suas mãos enquanto conjura, em uma língua desconhecida pela população, sua magia de invocação. A mana de todos começam a se unir no centro das mãos do mago, sendo absorvidas pelo mesmo, formando uma aura em volta de seu corpo, da mesma cor que seus olhos, então ele segura o altar, que possui o formato de um portal oval de 4 metros de altura feito de um metal roxo. O altar então começa a brilhar e de dentro dele aparecem símbolos, que parecem com uma escrita de alguma civilização antiga, o mago, então, terminando sua conjuração, seguido de um barulho de explosão e um clarão segando a todos por um momento, conclui sua magia!

VOLTANDO AGORA A CASA DOS HERÓIS, LAW E AGIS...

BANG... Uma explosão os acorda, assustados olham em volta e percebem um vórtice roxo com tiras escarlate, então Law grita olhando para Agis:

-QUE PORRA É ESSA, EM?! - Agis retruca também gritando:

-EU NÃO FAÇO IDEIA, CARALHO!

E antes que pudessem falar mais alguma palavra, eles são sugados pelo vórtice.

EM HARTRYER, em meio a toda a fumaça que envolvia o altar, duas entidades masculinas surgem. Uma de 1,82 metro, com cabelo curto e arrepiado, de cor azul marinho, olhos dourados e brilhantes, com apenas uma camisa branca, estampada com imagem de uma personagem feminina de uns 12 anos, e de cueca, mostrando suas pernas definidas e depiladas... E também uma entidade de 1,84 metro, com cabelos longos de cor púrpura que alcançam sua cintura, olhos brilhantes e vermelho sangue que se assemelham com as de um dragão, vestindo apenas uma calça preta com detalhes em escarlate, deixando para fora seu peitoral largo e definido além de um abdômen trincado, com uma cicatriz em forma de corte que ia da ponta esquerda de sua cintura até seu ombro direito.

TO BE CONTINUED...

2 июня 2019 г. 21:41 5 Отчет Добавить Подписаться
3
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Guilherme Nunes Guilherme Nunes
Muito bom, pode se expandir muito ainda nessa história, possibilidade é oq não falta. Esperando o cap 2 com as loli

  • b G batata GOD
    Ahsuahsuahsuah, vai ter... mas não no segundo capítulo ashuahsus June 04, 2019, 14:54
Guilherme Nunes Guilherme Nunes
Muito bom, pode se expandir muito ainda nessa história, possibilidade é oq não falta. Esperando o cap 2 com as loli
Igor Morais Igor Morais
eu sabia que que ia ter loli

~