udglad Kléber Silva

Da criação do mundo nasce um ser poderoso, seu nome é UDglad.


Экшн Всех возростов.

#god
0
3.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Criação

No Começo era tudo um vazio, um nada, até que um dia aconteceu algo. Uma misteriosa luz surgiu em meio à escuridão do vazio, dessa luz veio a criação. A luz criou elementos: água, ar, raios, fogo e luz, então um mundo com oceanos, céus, terra, plantas e rios foi criado. A luz ainda brilhava no céu daquele novo mundo, ela começou a se transformar e tomou a forma de um ser humanoide com cabelos brancos e longos, olhos roxos brilhantes, uma armadura dourada e uma joia branca em seu peito.

Aquele novo ser era UDglad e tinha poderes que conseguiam criar e destruir qualquer coisa. Ele apreciou aquele mundo, mas sentiu que estava muito sozinho e então criou animais: Leões, Lobos, Serpentes... UDglad também criou um ser semelhante a si próprio, não era tão belo e poderoso como UDglad, mas era o mais racional naquele mundo. UDglad havia criado apenas um gênero de cada humano e animal naquele mundo, resolveu então criar um ser feminino para cada criatura, para que pudessem procriar e aumentar a vida por si mesmos, chamou aquele mundo de Lorirum. UDglad achou que também precisaria de uma companheira e então criou a mulher mais bela e a chamou de LAkatera. Ela tinha longos cabelos loiros, olhos azuis e pele branca como a neve.

UDglad junto com LAkatera perceberam que não deviam viver junto com aqueles seres. UDglad então criou um novo mundo para si, com as mesmas características de seu mundo anterior, mas as pedras em seu novo mundo eram como joias, os lagos eram azuis puxados para o roxos, as plantas brilhavam com luz própria, era um mundo lindo. UDglad também criou animais para seu novo mundo, esses eram totalmente brancos: aves, peixes, tudo era branco, chamou esse mundo de LOtonity. UDglad criou um companheiro animal para si, um lobo que nomeou de J'thil. UDglad também criou, por descuido, seres que habitavam a dimensão entre dimensões e nesse momento percebeu a existêcia de outras dimensões. UDglad viu que havia duas outras dimensões além da sua própria, essas eram as dimensões primordiais, viu que nelas haviam mundos, logo pensou que todos foram criados junto com ele e seu mundo, mas mal sabia o que estava por vir.

24 мая 2019 г. 2:36 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Profecia

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму