The God Before God Подписаться

udglad Kléber Silva

Da criação do mundo nasce um ser poderoso, seu nome é UDglad.


Боевик Всех возростов.

#god
0
3.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Criação

No Começo era tudo um vazio, um nada, até que um dia aconteceu algo. Uma misteriosa luz surgiu em meio à escuridão do vazio, dessa luz veio a criação. A luz criou elementos: água, ar, raios, fogo e luz, então um mundo com oceanos, céus, terra, plantas e rios foi criado. A luz ainda brilhava no céu daquele novo mundo, ela começou a se transformar e tomou a forma de um ser humanoide com cabelos brancos e longos, olhos roxos brilhantes, uma armadura dourada e uma joia branca em seu peito.

Aquele novo ser era UDglad e tinha poderes que conseguiam criar e destruir qualquer coisa. Ele apreciou aquele mundo, mas sentiu que estava muito sozinho e então criou animais: Leões, Lobos, Serpentes... UDglad também criou um ser semelhante a si próprio, não era tão belo e poderoso como UDglad, mas era o mais racional naquele mundo. UDglad havia criado apenas um gênero de cada humano e animal naquele mundo, resolveu então criar um ser feminino para cada criatura, para que pudessem procriar e aumentar a vida por si mesmos, chamou aquele mundo de Lorirum. UDglad achou que também precisaria de uma companheira e então criou a mulher mais bela e a chamou de LAkatera. Ela tinha longos cabelos loiros, olhos azuis e pele branca como a neve.

UDglad junto com LAkatera perceberam que não deviam viver junto com aqueles seres. UDglad então criou um novo mundo para si, com as mesmas características de seu mundo anterior, mas as pedras em seu novo mundo eram como joias, os lagos eram azuis puxados para o roxos, as plantas brilhavam com luz própria, era um mundo lindo. UDglad também criou animais para seu novo mundo, esses eram totalmente brancos: aves, peixes, tudo era branco, chamou esse mundo de LOtonity. UDglad criou um companheiro animal para si, um lobo que nomeou de J'thil. UDglad também criou, por descuido, seres que habitavam a dimensão entre dimensões e nesse momento percebeu a existêcia de outras dimensões. UDglad viu que havia duas outras dimensões além da sua própria, essas eram as dimensões primordiais, viu que nelas haviam mundos, logo pensou que todos foram criados junto com ele e seu mundo, mas mal sabia o que estava por vir.

24 мая 2019 г. 2:36:29 1 Отчет Добавить 1
Прочтите следующую главу Profecia

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Verbo: uso de dois tempos verbais na narração, como "era" e aconteceu — no pretérito — e "surge" e "vem" — no presente. É importante que escolha apenas um tempo verbal para a narração e que se mantenha nele. "para que podessem" em vez de "para que pudessem". 2)Acentuação: "em meio a escuridão" em vez de "em meio à escuridão"; "foi de encontro à esse ser" em vez de "foi de encontro a esse ser". 3)Concordância e outros: "uma ser humanoide" em vez de "um ser humanoide"; "decidiu exporar" em vez de "decidiu explorar"; "os únicos que tinha o dom" em vez de "os únicos que tinham o dom"; "esse ser são suas trevas" em vez de "esse ser é suas trevas". 4)Pontuação: "Após copiar Lotoniry para a nova dimensão ele destruiu o antigo" em vez de "Após copiar Lotoniry para a nova dimensão, ele destruiu o antigo"; "esse ser são suas trevas que tinham criado forma" em vez de "esse ser é suas trevas, que tinham criado forma". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! A história está bastante interessante, mas é recomendável que procure alguém que possa ajudá-lo a corrigi-la no quesito ortografia e gramática. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй