Em busca de um nome Подписаться

m
matheus oliveira


Após uma guerra entre Fayer e Mahi , Mahi perde tendo uma ditadura introduzida em seu país na qual para se manter uma falsa liberdade tem-se que esconder seu nome de todos. 05X acorda sem suas memorias e sem seu nome apenas com seu código e flashes de lembranças.


Боевик Всех возростов.
1
3.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

CONTINUE CORRENDO

Ele abre os olhos . Um desconhecido sem memorias com uma tatuagem no braço que mais se parece com um código . Uma voz ecoa em sua mente "CORRA NÃO PARE" mas ele a desobedeceu. Intrigado com si mesmo ele olha no espelho . Ao se ver ele fica perplexo barba feita , cabelos cuidados , roupas sujas , um risco de sangue na testa e por fim uma tatuagem de algo qual só podia ser um código "05X" é o seu nome se pudesse chamar aquilo de nome. Olhou em volta e viu onde estava um lugar cheio de feno feito de uma madeira clara . Provavelmente um seleiro pensou ele enquanto olhava em volta . La havia uma foto de uma criança em frente a uma casa. Ao tocar a foto uma gota nela cai , era suas lagrimas as quais escorriam pelo rosto deixando um rastro invisível e tocando o chão de terra. Notando mais do lugar la havia muitas teias , as madeiras eram marcadas por facas tendo outros códigos nelas e o seleiro tinha alguns buracos no teto deixando a luz do sol penetrar por elas.

A voz até agora ignorada se torna mais intensa como um grito em sua cabeça repetindo a mesma frase . ao seguir a instrução da voz o garoto sai do seleiro , correndo o mais rápido que suas pernas aguentam ele sente um cheiro forte de queimado e percebe que a cidade ali perto exalava esse odor . Chegando mais perto ,por pura curiosidade, ele percebe que ainda havia casas intactas pelas chamas . Chegou perto de umas e viu pessoas se chamando por cótigos seus "nomes" pesou consigo . Olhou as casas e percebeu que uma delas era da foto do garoto que ele achara no seleiro. Aproximou-se e girou a maçaneta como se tivesse com medo de entrar ali porem afastou esses pensamentos . Ao entrar viu pessoas com tochas pela janela indo para outra casa . Seja quem for , essa casa provavelmente sera a próxima . Porem algo ainda o intrigava , o fato de que aquela casa parecer-lhe tão familiar . 05X pega alguns papeis sobre a mesa e vê em um deles um endereço , outro um mapa e no terceiro uma lista de provavelmente compras do mês. Só ali ele percebe que aquela era uma casa grande provavelmente de uma família de 4. A casa tinha um chão de madeira polida e colunas de pedras com quadros mas sem fotos . O garoto ouve uma voz dizendo que alguma outra casa iria ser queimada e ele não ia ficar ali para ver se era aquela onde ele estava . Pulou por uma janela a qual ninguém estava olhando e correu para uma floresta que de acordo com o mapa se chamava "Tarvin" .

Finalmente , após correr parou para descansar se perguntando o porque de não ter pego algo para comer na casa . Esse pensamento foi interrompido por um grito ,o qual sem saber o motivo ele o seguiu sentindo ansiedade em sua respiração . Ao chegar perto da pessoa que provavelmente gritou , ele percebe que era uma garota provavelmente por volta da sua idade . Ela tinha cabelos longos e loiros , uma pele branca e olhos dourados. Além de tudo isso ela tinha uma tatuagem no braço "34Y" provavelmente seu nome também . Ele a carrega para um tronco onde percebe que ela tem um corte na barriga , provavelmente o motivo do grito , com o sangue manchando sua camisa branca . 05X rasga uma manga de sua camisa e utiliza estancar o sangramento , ele finalmente sente o olhar repousado nele , a garota tinha acordado e o encarava fraca pela perca de sangue sem conseguir falar . Com uma voz fraca porem clara ele ouve ela falando o nome de uma cidade "Sangra" . Ele olha no mapa e vê a cidade a qual foi citada.

Essa era a cidade do endereço que ele tinha pego naquela casa . Como um flash uma memoria dele aparece de quando ele em Sangra viu um centro dos revolucionários e também lembrou do simbolo de la o mesmo de um colar que a menina tinha. Ele não sabia o que fazer, e o porque de isso o fazer se sentir mais relaxado . Sangra era depois da floresta de acordo com o mapa , iria demorar uns 2 dias até la , ela era responsabilidade dele . Ele começa a caminhar com ela no colo e olhando em volta . A floresta era fechada porem ainda deixava raios de sol passar pelas frestas das arvores realçando a cor verde de suas folhas e do musgo na casca das arvores . Ele percebeu que algumas delas são frutíferas e pensa consigo que voltara mais tarde e ira colheiras ,havia também flores de varias cores se estendendo pela floresta como o véu de uma noiva antes dela chegar ao altar , os sons de pássaros era a unica coisa que ele escutava , eles tinham cores vibrantes que enquanto 05X caminhava com a garota em seu colo ele observava imaginando como era sua vida antes de perder as memorias.

24 мая 2019 г. 18:07:05 1 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу EM UM CAMINHO

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Escolha de palavras e outros: "perde tendo uma ditadura introduzida em seu país na qual" em vez de "perde e tem uma ditadura introduzida em seu país, onde"; "tem-se que esconder seu nome" em vez de "tem que esconder seu nome"; "o porque" em vez de "o porquê". 2)Pontuação: "na qual para manter uma falsa liberdade tem-se que esconder seu nome de todos" em vez de "onde, para manter uma falsa liberdade, tem que esconder seu nome de todos"; "e sem seu nome apenas com" em vez de "e sem seu nome, apenas com"; falta de vírgula antes da conjunção adversativa "mas"; "Ao se ver ele fica perplexo barba feita" em vez de "Ao se ver, ele fica perplexo: barba feita"; "Provavelmente um seleiro pensou ele" em vez de "Provavelmente um seleiro, pensou ele" (é aconselhável que use aspas ou itálico para demarcar pensamentos). 3)Acentuação: "memorias" em vez de "memórias"; "varias" em vez de "várias". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй