Carta para uma menina com o coração partido Подписаться

sweet-mary Mary

Sim, é verdade o que diz aquela frase: as lágrimas que você está chorando agora vão te ajudar a enxergar o seu verdadeiro amor. Pode não ser hoje nem depois de amanhã, mas uma hora deixa de doer, a tristeza te faz amadurecer e a paciência que você adquire depois de uma grande desilusão te prepara para viver um sentimento capaz de operar grandes milagres em um coração quebrantado. Por hoje eu sei que dói demais saber que a pessoa que você ama está nos braços de outra, no entanto um dia você vai estar nos braços de alguém que vai fazer você entender por que não deu certo antes. Pode não ser hoje nem depois de amanhã, mas não perca a fé porque esse dia vai chegar.


Вдохновенный Всех возростов.

#conselhos #superação #conselho-de-amiga #desilusão-amorosa #escritora-mary #coração-partido
Короткий рассказ
4
3.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Carta para uma garota com o coração partido

Curitiba, 03 de setembro de 2015.

Um dia, pequena garota, você vai se lembrar dele sem sentir dor.

O amor verdadeiro existe. Não é com ele que você vai viver a magia desse sentimento.

Hoje a dor é insuportável e não dá trégua, mas não será assim para sempre.

A alegria não te perdeu de vista. Por trás das lágrimas há uma mulher desabrochando, uma mulher que precisa de coragem para abrir mão dessa ilusão a fim de que (no momento certo) quem você merece encontra o caminho até você.

Pequena garota, se ele se diverte iludindo e enganando os outros, o que te faz esperá-lo?

Ele mostra com todas as forças que não merece fazer parte da sua vida. Por que acreditar no que nem sonho é - porque não passa de carência?

Existe alguém que daria tudo para ser o motivo do seu sorriso. Não se prenda a frases feitas. Aceitar que chegou ao fim é o melhor que você faz.

Um dia, lá no futuro, você vai ser orgulhar por não ter desistido agora.

A ilusão feneceu. A sua esperança, não.

Você já é linda, não é preciso que ele diga. Seus olhos de jabuticaba fulguram em comunhão com as estrelas e o seu sorriso faz falta.

Eu sei que o mundo é cruel e capaz de matar os nossos sonhos, mas a vida é um presente e sempre vale a pena lutar por ela. Sempre, sempre, sempre.

Pequena garota, eu estou aqui por você e repito se você quiser: seus sonhos valem a pena, você vale a pena. São dias difíceis, é verdade, mas temos a nós mesmas e sobreviveremos.

Confie em minhas palavras, o verdadeiro amor nunca se atrasa. A sua hora não é agora. Se você enxugar os olhos perceberá que por perto já tem tudo de que necessita para vencer.

Pense o bem e o bem ao seu lado estará! E eu também estarei aqui!

Pequena garota, você não está sozinha. Não pense nisso nem por um minuto. Se ele não foi capaz de apreciar a grandeza do ser humano que você é, deixe ir. Ame-se e esse amor segurará a sua mão. Quando o medo sussurrar, fale mais alto do que ele e apenas siga, siga o seu caminho;

Quem acredita nos seus sonhos nunca perde o foco, por isso nunca dependa de garotos nem de ninguém, apenas sonhe em liberdade e não dependa de ninguém. Você descobrirá que a felicidade já te pertence e é tão sua quanto o ar, quanto o dom da palavra que te move.

Apenas tenha fé, pequena garota. Ninguém nunca disse que crescer seria um mar de rosas...

14 мая 2019 г. 18:39:09 2 Отчет Добавить 7
Конец

Об авторе

Mary Curitibana, futura jornalista, escritora em constante progresso, escorpiana com ascendente e lua em peixes. Apaixonada por todas as singelezas da natureza, onde se encontra o olhar compassivo de Deus. Em matéria de livros, filmes e músicas, minha lista tende a crescer, mas sempre há aqueles que têm um espacinho especial no meu coração. Prazer, eu sou a Mary.

Прокомментируйте

Отправить!
Camila Gomes Camila Gomes
Que linda essas palavras! Perfeito! Continue espalhando esses conselhos por onde vc passar. Que Deus te abençoe 🙏

  • Mary Mary
    Obrigada, querida! Estou muito emocionada com as suas palavras. Amém, que Deus te abençoe também! <3 19 мая 2019 г. 19:33:00
~