Mulher Escarlate (Michelle Jones) Подписаться

jessica_jones_ Jessica Jones

Após a morte de seu pai, Michelle Jones resolvi entrar para o mundo dos super-heróis, para vingar a morte de seu pai, o pai de Michelle foi baleado e Mj pediu ajuda mais ninguém ajudou, nem mesmo os idiotas que New York chama de super-heróis, ela se chamou de Mulher Escarlate e agora ajuda as pessoas de New York, Homem-aranha não gostou daquela impostora, então ele resolve descobrir quem é atrás da máscara para dar um fim nesse negócio de superheroina, mas Tony o impede e invés de dar um fim em tudo isso ele quer encontrá-la e recruta-la para o seu estágio. Mas as coisas se complicam, pois Mj e Peter não conseguem conviver um com o outro.


Фанфик 13+.

#peterparker #Spideychelle #MichelleJones #BettyBrant #NedLeeds
0
3481 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

Perdedor

Michelle
Estávamos todos no Decathlon, mais só havia um que não havia chegado, sim Peter perdedor, ele sempre se atrasava, o idiota ficava o tempo todo saindo de fininho, para "salvar" New York, ou melhor destruir.
(MJ) Ned, cadê o Peter?
(NED) ele teve uma emergência.
Emergência é?
(MJ) que tipo de emergência?
(NED) com a tia dele.
(MJ) entendo...
Vejo Peter atravessar a porta todo machucado.
(FLASH) Nossa pinto Parker, oque aconteceu com o seu rosto?
(PETER) eu caí da escada, estava com o cadarço desamarrado e tropecei de lá de cima.
Uau mais que história incrívelmente elaborada, pena que é mentira.
(MJ) sinto muito Parker, mais o próximo atraso vou ter que te expulsar do Decathlon.
Ele me olha espantado.
(PETER) oque? Você pode fazer isso?
(BETTY) sim, ela é a líder.
Sorrio para ela, aliás desde que a Liz foi embora, Betty Brant é minha melhor amiga, mesmo nós sendo totalmente diferentes, eu gosto muito dela e o dia em que eu me mudar ou algo assim vou deixar a Betty no meu lugar.
(NED) mais...
O interrompo.
(MJ) outro atraso e você tá fora.
Ele afirmou com a cabeça e se sentou, depois do Decathlon, era aula de química e adivinhem quem é minha dupla, sim Peter perdedor Parker. Betty era minha dupla mais desde que ela ficou interessada no Ned Leeds, ela quis trocar e a gente trocou. Cheguei na sala e Peter já estava no seu lugar, eu sentei ao lado dele e ele nem me percebeu alí, me inclinei ao lado dele e o mesmo estava desenhando o homem-aranha. Resolvi provocar.
(MJ) Spiderman é? É fã dele?
Ele me olha assustado e já começa a gaguejar.
(PETER) é...é sou...sim
(MJ) detesto o homem-aranha.
(PETER) PORQUE?
(MJ) acho ele um idiota, fantasiado por aí, fingindo ser um herói, mais ele não é.
(PETER) porque acha isso?
Olho para ele e vejo que sua expressão de espantado mudou para triste, me arrependo, não vou conseguir.
(MJ) desculpa
Ele me olha confuso.
(PETER) desculpa porque?
(MJ) acho que o Spiderman é um pouquinho herói, talvez atrás da máscara ele possa ser bonitinho – ele sorri, espero que não tenha entendido.
(PETER) ok, acho que ele acharia isso legal.
Sorrio. Depois da aula desci para o almoço e Ned e Betty se sentaram comigo, até que Peter se senta com a gente.
(MJ) não teve uma emergência perdedor?
(PETER) não
(NED) tá estranha porque MJ?
(MJ) eu tô normal nerd.
(NED) você e o Peter estão estranhos Mj.
(BETTY) espera. Eu já sei o que tá acontecendo.
(PETER) oque?
(BETTY) vocês estão finalmente juntos.
(MJ) não! Que história é essa?
Betty olha com aflição para Ned. Peter olha revoltado para Ned.
(NED) eu vou... lá – disse ele se levantando e saindo.
(BETTY) eu vou com ele.
Ela sai e Peter fica sem graça, dou risada e me levanto.
(MJ) parece que você tem uma queda por líderes negras.
Ele sorri e eu balanço a cabeça negativamente e sorrindo e saio.
Peter
Eu vou matar o Ned, cara. Ele contou para a Betty, oque eu não entendi é que Mj lidou com isso muito bem e de um jeito fofo. Uma outra pergunta que não para de passar pela minha cabeça é... Será que a Mj sabe que eu sou o Spiderman?? Tomara que não.

Continua....

13 мая 2019 г. 0:36:29 1 Отчет Добавить 1
Прочтите следующую главу Alguém me ajuda

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Verbo: "Michelle Jones resolvi" em vez de "Michelle Jones resolve". 2)Pontuação: "entrar para o mundo dos super-heróis, para vingar a morte de seu pai, o pai de Michelle" em vez de "entrar para o mundo dos super-heróis para vingar a morte de seu pai. O pai de Michelle" — sempre que finalizarmos uma frase e darmos início a uma nova linha de pensamento no mesmo contexto, devemos colocar ponto e iniciar a próxima frase no mesmo parágrafo e com letra maiúscula; mas quando mudarmos a nossa linha de raciocínio por completo, dando atenção a outro elemento, devemos iniciar um novo parágrafo, como é o caso dessa frase, em que aconselho começar "O pai de Michelle" em outro parágrafo. "saindo de fininho, para "salvar" New York, ou melhor para destruir" em vez de "saindo de fininho para salvar New York, ou melhor, para destruir". 3)Uso de "mais" no lugar de "mas"; "quem é atrás da máscara" em vez de "quem está atrás da máscara" (ou alguma variante); "superheroína" em vez de "super-heroina"; "e invez de dar" que devia ser "e em vez de dar"; falta de letra maiúscula em início de frase, como em algumas falas. 4)Acentuação: "recruta-la" em vez de "recrutá-la". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! A história está bastante interessante, mas é recomendável que procure alguém que possa ajudá-lo a corrigi-la no quesito ortografia e gramática. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму