reianfibio Príncipe Dos Sapos

Rodolfo é um jovem que nasceu com um grande "defeito" genético, e isso fez com que ele passasse por diversas dificuldades ao longo de sua vida. Mas no fim ele não é tão diferente assim de nós.


Юмор Всех возростов.

#mente #politica #301
Короткий рассказ
5
5.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Mente Vazia

Rodolfo Cabeça de Coco nasceu com o crânio oco. Sim, o pobre Rodolfo não possuía cérebro. Uma anomalia realmente impressionante. O mesmo conseguia fazer tudo que uma pessoa normal fazia, graças a um gânglio em seu peito, como nas baratas, só não conseguia pensar.

Desde seu nascimento, muitos atribuíam sua condição à alguma incrível mutação gênica que resultaria em uma nova espécie. Os mais religiosos olhavam torto, diziam que era um presságio do fim dos tempos, ou um castigo de Deus por sua mãe ser uma prostituta.

Com o passar dos anos, Cabeça de Coco completou dezesseis anos. Era ano de eleição e seu tio, que sempre cuidou de Rodolfo, o levou para votar. Como não pensava, o rapaz votou em um político corrupto e incompetente, assim como 60% da população também o fez.

27 апреля 2019 г. 1:36 5 Отчет Добавить Подписаться
127
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Virgínia Tess Virgínia Tess
Fantástico!!! Mas, graças aos céus, enviaram aquele demônio para o esquecimento!! Parabéns!!!
nicolly Unicorn nicolly Unicorn
eu gostei continue assim

Artemísia Jackson Artemísia Jackson
MANO ESSA FOI A MELHOR CRÍTICA QUE EU JÁ LI, CARALHOOOOOOOO MANO! Sabe aquele tapa na cara que é breve mas reverbera na alma? Com certeza esse texto é desse tipo. Amei a criatividade!

  • Príncipe Dos Sapos Príncipe Dos Sapos
    Fico feliz que tenha gostado. Experimente ler meus outros contos também, não fazem críticas à política mas talvez você goste. 😋 July 11, 2019, 22:11
~