lorddarck Gabriel Rodrigues

E Se o seu dia ficasse se repetindo Infinitamente? Guideon Grayves de 22 Anos esta tendo um dos seus piores dias, entre pesadelos e atrasos ele se ver em um looper no tempo que vai faze-lo enfrentar seus fantasmas do passado.


Подростковая литература 13+.

#viagemnotempo #tempo #drama
0
3.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Prólogo: O Sonho

"Tudo sempre começa com Guideon percebendo que está caminhando por uma estrada de mãos dadas com uma mulher desconhecida.


O vento forte sopra sobre o seu rosto fazendo um som de assobio e aos poucos os detalhes do cenário vão ficando mais vividos:


Como as roupas listradas que ele veste, a estrada seca e sem cor e as vestes longas de época que a mulher desconhecida usava.


Não há nada de um lado ou do outro, apenas a estrada, como se o que importasse é o simples ato de andar.


A mulher esta séria, apática e ela é bem mais alta do que ele por sinal.


- "Sou uma criança?" - Pensa.


Guideon mira o seu braço direito e percebe uma longa corrente presa ao seu pulso. O metal se arrasta pelo chão e na outra ponta há uma argola presa a orelha de um urso de pelúcia.


É aí que tudo começa a ficar conturbado: ao levantar os olhos ele percebe que logo atrás existem outras crianças, todas sendo guiada por adultos sem rostos. Todas vestem pijamas listrados, todas têm correntes presas ao pulso e um urso na ponta.


Aquilo faz o jovem sentir um leve calafrio subindo pelas costas. Ele volta a visão para frente, a estrada vai ficando mais estreita e íngreme. Forçando a vista contempla um penhasco se aproximando.


Nervoso tenta largar a mão da mulher mas por algum motivo não consegue, grita desesperado mas não ouve a própria voz, o penhasco vai ficando cada vez mais perto e mais perto. A mulher sussurra algo e juntos eles caem.


* * * * *



1 апреля 2019 г. 4:05 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Capitulo 01: Atrasado

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму