Короткий рассказ
2
3.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

And I'll prove it

Baekhyun era um alfa muito novo para assumir um império, mas com seu ômega grávido, ele precisava dar um jeito na vida deles e quando o pai ofereceu o cargo, ele não teve muito o que pensar.

Seu ômega. Depois de todas as dificuldades, ele finalmente podia dizer que o amado era seu ômega, principalmente agora que eles estavam aguardando o primeiro filhote. Ele estava tão feliz que era difícil manter a imagem na empresa, ser polido e cortez quando na verdade ele queria sair gritando e pulando para anunciar que seu amor estava esperando o fruto da felicidade deles.

Foi com esse pensamento que ele entrou em casa, mas o clima na residência não era o que ele esperava, não com os sons de choro baixinho que ele ouvia da cozinha, local que Kyungsso amava ficar. Temendo que ele estivesse machucado, Baekhyun largou tudo na sala e correu cozinha adentro atrás do amado.

- Soo? Amor? Tá tudo bem? Você se machucou? - perguntava enquanto tentava achar um machucado no corpo que amava olhar.

- Me solta, Byun. - Kyungsso falava entrementes enquanto saia das mãos do alfa e se afastava dele.

- Soo? Aconteceu alguma coisa? - ele sabia que seu ômega não estava bem, a marca o alertava, mas ele não entendia o que tinha acontecido para deixá-lo tão irritado.

- O que aconteceu? Aconteceu que o meu alfa pelo visto perdeu o amor a vida é está desejando morrer. - Kyungsso falava deixando toda sua raiva explícita que se mostrava mais evidente ainda ao olhar seus olhos, que da escuridão da noite se transformaram no azul mais glacial possível.

- Eu realmente não sei o que aconteceu, mas por favor, pensa no bebê Soo, você não pode ficar assim. Respira um pouco e se acalma, por favor. - mesmo amando quando o tom de azul, Baekhyun sabia que uma emoção tão forte assim podia fazer mal ao filhote.

- Ah, agora você está pensando no filhote. Mas quando decidiu sair e se encontrar com vagabundas você não pensou nisso, pensou? - por mais que ele tentasse se acalmar em nome do bebê, vocês precisam entender que ele estava grávido de quatro meses, não tinha controle algum dos sentimentos, muito menos dos seus ciúmes.

- Do que você está falando?

- Não finja que não sabe, Byun Baekhyun. Eu não admito que o meu alfa me traia! Me respeite e ao nosso filhote!

- Mas amor...

- Não ouse mentir pra mim! Eu tenho os cartões das fulanas aqui como prova do seu crime.

- Cartões? - o alfa finalmente entendia o que estava acontecendo, e não consiga conter a felicidade de saber que ele estava com ciúmes.

- Sim, cartões. Tenho vários aqui, e.. Você está rindo? Ainda tem a cara de pai de rir na minha cara? - Kyungsso estava ficando indignado com o alfa.

- Como você é novo amor, não é assim...

- Como é? Então agora eu sou novo? Meu alfa decide que agora que estou grávido ele vai sair com outras e eu é que sou bobo? Era só o que me faltava.

- Byun Kyungsso. - o alfa deixou que seu desejo ficava claro em seus olhos, fazendo com que de castanhos seus olhos passassem pro vermelho tão característico de seu família, fazendo o ômega arfar a medida que se aproximava - Você realmente acha que eu seria capaz de te trair?

- E o que isso significa então? - ele pergunta se recusando a corresponder ao desejo, mesmo que já começasse a esquentar.

- Você por um acaso leu o que estava escrito nos cartões? - perguntou lendo a negativa nos olhos do amado. - Leia!

Já estava ficando difícil para Kyungsso se concentrar. A proximidade do alfa deixava seus hormônios em rebuliço, e o desejo que emanava dele só fazia com que tudo piorasse. Era muito esforço se concentrar na conversa e não avançar no marido, mas ele ainda estava magoado, contendo assim ao máximo o seu desejo, o que só fazia o alfa rir de lado com tudo o que via. Seu marido era tão teimoso, que não conseguiu ver a realidade que era tão simples.

- Designer.. infantil? - o ômega arregalou os olhos ao ler o primeiro cartão.

- Tente um outro. - Baekhyun pediu se divertindo com a confusão do marido.

- Decoradora infantil? - cada vez menos ele entendia o que estava acontecendo. Seu marido o traia com decoradoras e designers? - O que isso significa, Baekhyun?

- Isso, meu amor, era a surpresa que eu estava preparando. Você está com quatro meses, e eu estava atrás de pessoas especialistas para nós ajudar a criar um tema único paro o quarto do nosso filhote, independente do sexo.

- Você o quê? - o ômega não sabia o que pensar. Suas emoções estavam em conflito mas a felicidade e a culpa estavam em uma maior proporção. - Então você não está me traindo?

- Soo, eu nunca te trairia. Por que você pensou nisso?

- Olha pra mim! Eu tô engordando, meu humor muda mais do que eu consigo acompanhar e você passa tanto tempo na rua que eu pensei que não me queria mais.

- Kyungsso, não seja bobo. Você é a minha vida! Eu me apaixonei por você antes mesmo de saber o seu nome, como eu te trocaria quando você está me dando o meu maior sonho? Uma família! - ele falava envolvendo o amado em um abraço, deixando escapar o seu amor de todas as formas possíveis. - Você não está gordo, está grávido. E a cada dia que passa eu te acho mais bonito, e mais gostoso. Você não sabe o quanto eu preciso me segurar pra não ficar te agarrando pelos cantos dessa casa.

- Eu pensei que não me quisesse mais. Já estava magoado de ser rejeitado pelo meu alfa. - ele sussurrou escondendo o rosto na curva do pescoço do alfa, deixando que o perfume cítrico dele o atingisse.

- Acho que eu preciso te relembrar o quanto eu te amo. Mas antes, repete pra mim? Me chama de novo?

- Como? Meu marido? Meu amor? Meu alfa? - a cada palavra ele depositava um beijo no pescoço do marido.

- Seu! E agora, eu vou te fazer entender que o meu amor por você é maior do que você imagina.

E ele mostrou, a noite inteira, que seu amor valia por aquela vida e várias outras. A cada toque, beijo, olhar ou carícia, ele deixou o marido entender a profundidade do seu sentimento, e só se deu por satisfeito quando viu seu amor refletido nos olhos de Kyungsso. Afinal, ele era a sua vida, e ele não cansaria de fazer ele entender isso.

26 марта 2019 г. 22:12 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории