Короткий рассказ
0
3.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Rainy days

— As vezes eu sinto que carrego o mundo nas costas Hunnie... — disse a mais nova com a cabeça deitada no colo dele, o mesmo fazia cafuné nos fios enquanto ela desabafava. — E dói muito ter que guardar tudo pra mim, fingir que não me importo, que não dói... — ele beijou a testa dela mas não parou o cafuné.

— Vai ficar tudo bem, sempre fica. — ele disse otimista sorrindo fraco, a fazendo sorrir também.

Oh Sehun era o único que a fazia sorrir, mesmo nos piores momentos, bastava lembrar-se dele que ela automaticamente sorria. Ela o amava e sabia que ele a amava também, não precisavam nem verbalizar.

— Me dá aquele cookie? — pediu o mais velho e ela pegou dando na boquinha dele. — Obrigado amor, agora solta tudo o que tem aí dentro, não faz bem guardar tudo pra si.

E ela desabafou, sentindo a cabeça mais vazia e o coração mais calmo, não sabia se era por conta do namorado ou por ter tirado tudo, só sabia que aconteceu. Mas ela chorou, já que segurou-se muito, odiava fazer em público por acreditar que isso a tornava fraca e chorona. Ele deixou que ela chorasse, que ela dissesse, ouvia tudo atentamente enquanto comia e chovia lá fora, ele apenas queria que ela estivesse sempre bem. Secou as lágrimas e beijou cada centímetro do rostinho, dando atenção especial aos lábios.

— Quer dormir um pouco? — ela negou com a cabeça, mas sabia que ela estava cansada, tanto emocionalmente quanto fisicamente, mas ela era orgulhosa e teimosa. Ele apenas sorriu e assentiu a puxando para sentar-se no colo dele, cobriu aos dois e beijou a bochecha dela, murmurando o quanto era importante pra ele, ela sorriu e aconchegou-se nos braços dele.

Byun Baekhee tinha sorte de ter um namorado como ele, e Oh Sehun sentia-se sortudo de ter uma namorada como ela.

Não levou mais que alguns segundos para ela adormecer, mas ele acabou adormecendo também, era difícil manter-se acordado quando a sua pequena era tão fofa e o aquecia daquela forma, ainda mais em um dia de chuva. Estavam abraçadinhos, quase tornando-se um, e talvez essa fosse a intenção. E mesmo após seis anos de namoro, agiam como se fosse o comecinho, afinal, se apaixonavam todos os dias um pelo outro como se fosse a primeira vez.

9 марта 2019 г. 4:42:07 0 Отчет Добавить 0
Конец

Об авторе

𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹ Gosto de escrever, ouvir música e apreciar fanarts. ♥

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~