hikari Lika Akamatsu

Mesmo depois de tantos anos juntos e de guardar uma paixão adolescente no peito por tanto tempo, Tenten ainda não tinha coragem de externalizar seus sentimentos para Neji. O rapaz, entretanto, no auge dos seus vinte e tantos anos ainda estava se acostumando com as sensações esquisitas que tinha quando pensava na antiga companheira de time, confundindo-as com o mal estar que sentia com determinadas estações do ano. | Desafio NejiTen Músicas Brasileiras | UN | Fluffy |


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов. © Lika Akamatsu

#nejiten #fluffy #desafionejitenmusicasbr #desafionejitenmusicasbrasileiras #nejitenmusicasbrasileiras
8
4.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Inverno

Fanfic composta de 4 droubbles, que acompanham a música "As quatro estações" da dupla Sandy&Júnior <3 (e por isso a ordem não ta acompanhando a realidade do verão-outono-inverno-primavera, sory), escrita exclusivamente para o Desafio de Músicas Brasileiras no grupo do WhatsApp e Facebook Fanáticos por NejiTen


A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece
Protege da solidão
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

De longe, o inverno era a estação que Tenten menos gostava, e não lhe faltavam motivos para tanto desgosto. Manusear armas metálicas ficava muito mais difícil e desagradável no frio, as luvas não cobriam seus dedos, que deviam estar expostos para que pudesse invocar as ferramentas ninja, queimava a pele numa facilidade absurda. Sua imunidade abaixava e sempre era motivo para, no mínimo, um resfriado terrível, o qual devia aturar, pois a vida shinobi não pararia por alguma doença, não é mesmo?

E o pior de tudo: o mau humor de Neji ficava muito mais evidente nos dias de inverno. E pior ainda no inverno daquele ano, em especial.

Mas mal sabia ela que o motivo para tanto mau-humor dele, ainda mais naquele ano, era justamente certa mulher com dois coques na cabeça. Neji já sofria para dormir no frio, pois sempre sentia os pés congelarem – e sempre tirava as meias enquanto dormia, quando conseguia dormir –, mas naquele inverno ele imaginava que estar com o corpo dela ao lado poderia ajudar a esquentá-lo e, portanto, dormir (junto!). E tais pensamentos o atormentavam demais. Neji não aceitava que estava apaixonado por Tenten – mesmo depois de mais de dez anos juntos.

4 марта 2019 г. 22:45 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Verão

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму