2
3.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

A pergunta sem resposta

Nunca imaginei que ele me olharia daquela forma, nunca imaginei que eu poderia ser gostada por algum de meus amores platônicos.Além disso, nunca imaginei que eu poderia ter uma paixão.

Era uma sexta-feira,em uma festa de aniversário de uma amiga, em um lugar muito gostoso, todos meus amigos estavam lá, inclusive ele quando eu cheguei ele agiu de uma forma em que eu não esperava,falou-me que eu estava linda, e pediu para me abraçar, então nos abraçamos e foi onde eu comecei a perceber os interesses dele para aquele dia.

Houve um momento em que todos arrumaram parceiros para dançar na festa, e eu fiquei sentada em meu lugar, não que eu estivesse esperando por alguém para me tirar para dançar, até porque eu tinha certeza de que ninguém faria isso. Porém, ás vezes a vida nos mostras um lado dos nossos viveres em que nós não estamos preparados. E foi isso que aconteceu comigo naquela noite. Ele pediu para dançar comigo, e o mundo parou naquele momento, só conseguia ouvir o a estática do meu mundo, além de alguns ruídos de amigos que pareciam estar torcendo para que eu aceitasse. E não foi diferente, eu aceitei, mesmo estando envergonhada, completamente envergonhada( pois, como poucos sabiam, eu sou péssima com dança). Mas, quando eu dancei com ele eu me sai bem( pelo menos eu acho).Foi uma dança calma e relaxante, com intensa troca de olhares. E durante as trocas de olhares houve um momento em que a complicada pergunta apareceu:

_ Você quer ficar comigo?

Nesse momento, o que parecia estar parado começou a girar, e parecia que eu ia desmaiar. nunca, algum outro garoto que eu realmente tivesse interesse pediu para me beijar. Minha voz travou e eu não sabia o que responder.Ele me chamou novamente, e perguntou se eu estava bem, então eu disse:

-Estou sim, acho que foi um pouco de bebida que bebi

E eu nem bebia, sabia fingir bem. Então ele me chamou para descansar um pouco e sentamos em uma mesa próxima á pista de dança. Eu me lembrava da pergunta que ele havia feito, mas eu não queria respondê-lo. Você, querido leitor, deve estar se perguntando:" Como assim, se era o garoto que você gostava!". Meu ego me fazia essa pergunta também, e eu também não tinha a resposta para essa pergunta.

Durante a nossa conversa, essas duas perguntas cercavam meu cérebro, para ser sincera eu nem sabia como eu estava conseguindo falar conscientemente com ele.Mas as audições ficaram mais claras, quando ele começou a falar"Mas então...." Eu já sabia o que ele iria me perguntar, e eu ainda não estava preparada.

 

15 февраля 2019 г. 22:31 0 Отчет Добавить Подписаться
120
Продолжение следует… Новая глава Каждую пятницу.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~