Haruna Подписаться

B
Breno da Silva Cavalcante


A historia se foca na pirata Haruna e seu bando o estrela cadete suas aventuras enquanto tentar descobrir o aconteceu com seu pai .


Боевик 13+.
0
3322 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

O prologo

 As milhões de anos  um meteoro entrou na atmosfera e se dividiu em 7 esferas de poder  as pessoa perceberam que ao ficar perto dessas esferas ganhavam poderes mas com isso surgiu pessoas que queriam usam seus poderes para o mal  eles se denominaram piratas,para conter o avanço dos piratas criou-se o governo mundial junto as eles estava a marinha. foi nesse período de caos  que duas pessoas se apaixonaram o  cientista Ivan Hachitori  Ayame  Aoiume  eles tem dois filhos  o mais velho Taki Hachitori  e a mais nova  Haruna Aoiume.Os dois irmãos eram muito próximos  e cresceram e sempre se ajudavam.

Porem houve um ataque á  pequena vila  onde morava a  família , as casas  pegavas fogo e o ar era difícil de respirar ,pessoas estavam sendo mortas na frente de Haruna que sentiu tanta raiva que despertou um poder estanho nunca visto antes ela tinha o poder de manipular energia ,usou esse habilidade  e foi a procurar  de sua mãe quando a encontrou  estava muito ferida,Taki estava a procurar de sua irmã mas só encontrou seu pai lutando contra uns dos responsáveis do ataque e ele disse a Taki para achar  a sua mãe e a Haruna ele recusou  quase foi morto se não tivesse também despertado seu novo poder  e foi atras de Haruna. 

Logo depois de se encontrar com elas, eles  saíram das chamas nunca mais tendo noticias das pessoas ainda lá  ou do Ivan assim  se mudaram para  ilha catland uma ilha cheias de gatos e também meio humanos-gatos onde Haruna  e Taki cresceram juntos novamente.               

11 февраля 2019 г. 23:16:17 1 Отчет Добавить 1
Продолжение следует… Новая глава Каждый понедельник.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Acentuação: "historia" em vez de "história"; "porem" em vez de "porém"; "á pequena vila" em vez de "à pequena vila". 2)Ortografia: "cadete" em vez de "cadente". 3)Verbo: "tentar descobrir o que aconteceu com seu pai" em vez de "tenta descobrir o que aconteceu com seu pai"; "As milhões de anos" em vez de "Há milhões de anos" (quando denotamos tempo transcorrido, devemos usar o verbo "haver"); "as casas pegavas fogo" em vez de "as casas pegavam fogo"; "eles tem dois filhos" em vez de "eles têm dois filhos"; uso de dois tempos verbais na narração, como "tem", no presente, e "surgiu", no pretérito. É importante que escolha apenas um tempo verbal para a narração e se mantenha nele. 4)Reformulação frasal: aconselho que verifique construções frasais, como "A historia se foca na pirata Haruna e seu bando o estrela cadete suas aventuras enquanto tentar descobrir o que aconteceu com seu pai" em vez de algo como: "A história se foca na pirata Haruna, em seu bando, o Estrela Cadente, e em suas aventuras, enquanto tenta descobrir o que aconteceu com seu pai"; "as pessoas perceberam" em vez de "As pessoas perceberam" (sempre que mudarmos o tópico frasal, é aconselhável que coloque ponto e inicie outra frase e, quando o assunto mudar por completo, é necessário que façamos um novo parágrafo) 5)Pontuação: "as pessoas perceberam que ao ficarem perto dessa esferas ganhavam poderes" em vez de "as pessoas perceberam que, ao ficarem perto dessa esferas, ganhavam poderes"; falta de vírgula antes da conjunção adversativa "mas". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Больше историй