Se fosse outra pessoa... Подписаться

realityandsadness Realityand Sadness

Ela sofreu,foi maltratada,quase desistiu de tudo... Mas alem de vencer,ela conheceu o amor... e esse e apenas o começo da sua historia.


Любовные романы 13+.

#romance #dramafamiliar #depressivo
0
3.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Maldito 02/02/1996

O dia do meu nascimento...o dia mais feliz da vida de meus pais...

Sempre minha avó me contava sobre esse dia... _Seu pai saiu do quarto de hospital chorando,e falou para mim e para seus padrinhos,que era uma menina_.Era o que ela falava sempre,agora nem fala muito comigo...

Conto agora essa historia pra vocês,pois só sei da mesma,por que me lembro de quando não tinha sono e meu pai me contava a historia do dia em que eu cheguei em casa :

Já era noite eu nasci dia 02/02/1996,as 21:28 minutos,mas só fui pra casa no dia 05/02,me chamo Aurora Garner Richards,tenho 23 anos,não pense que eu vim aqui fazer uma biografia sobre minha vida,pois não vim,apenas venho contar as partes que mais marcaram minha vida.

~CONTINUANDO~

Meu pai me contava que eu cheguei a tarde,toda de amarelo,já que minha mãe não quis saber o sexo antes do nascimento,e por isso eles não compraram nada de uma cor ´fixa´.Ele diziam que eu quase não chorava,e que mal deixava eu sozinha,sempre me pegava no colo,mesmo eu dormindo ele me pegava no colo...Ele falava que não me deixava sozinha,porque eu era a princesinha dele,e ele tinha medo que algo me acontecesse.

Sim,você leu certo,tinha.




11 января 2019 г. 17:18:26 0 Отчет Добавить 119
Прочтите следующую главу Um pouco do meu Passado

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму