bloodycherryx Cherry Schmidt

Ele iria aguentar a dor, a verdade e tudo que lhe fosse jogado e empurrado. Aguentaria tudo por ele. Porque se Bastian estava feliz com ela, Lukas estava feliz por ele.


Фанфикшн Знаменитости 13+.

#Schweinsteiger #angst #Podolski #Schweinski
Короткий рассказ
0
3.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

if happy is her, i'm hapy for you

Lukas sentou-se na cama, encarando o convite em suas mãos. Passava os olhos pelo papel perolado, sentindo seu peito arder cada vez que lia o que estava ali escrito. Leu uma, duas, três vezes, não querendo acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Sr. e Sra Schweinsteiger. Sr e Sra Schweinsteiger. Sr e Sra Schweinsteiger.


Deus, aquilo doía.

Doía como o inferno.


Largou o convite em seu criado-mudo e deitou-se na cama, sem forças para fazer qualquer outra coisa que fosse. Não queria chorar, não queria pensar, não queria sentir. Aquilo tudo era muito para ele, o sentimento de troca o matava por dentro. Bastian havia escolhido ela. Lukas havia sido jogado de lado, como de costume. Ele era a sujeira que Bastian varria para debaixo do tapete para não precisar limpar.


Mais uma vez estava naquela mesma situação, naquele mesmo ponto de um ciclo infinito, mas que, de algum jeito, Bastian havia posto um fim. Do pior jeito possível, pensou ele consigo. Sabia que não podiam levar aquele relacionamento — se é que poderia ser chamado assim — para frente. Sabia dos riscos, de tudo que teria que abrir mão, mas faria tudo por Bastian. Largaria tudo por ele, toda a sua carreira construída com tanto suor, tudo que havia conquistado não fazia sentido se não tivesse quem mais amava ao seu lado.


                                                                                                   Stone cold, stone cold
                                                            You see me standing but I'm dying on the floor


Mas, por Deus, era seu melhor amigo. Aquele que esteve lá quando não tinha mais ninguém, a pessoa a quem sempre recorria para qualquer coisa que precisasse. Faria de tudo para vê-lo feliz.


Mesmo que isso significasse vê-lo feliz longe de si.


Mordeu o lábio inferior com força, sentindo as lágrimas encharcarem seu rosto e travesseiro. Fechou os olhos lembrando da primeira vez que havia beijado Bastian, de como aquele sentimento maravilhoso de ter sido correspondido o havia preenchido completamente, não conseguindo mais imaginar uma vida sem Schweinsteiger ao seu lado.


Ele o completava do jeito mais complicado possível. Os dois eram como duas incógnitas de uma equação; por mais que fizesse o cálculo, nunca chegava numa solução.


                                                                                                   Stone cold, stone cold
                                                                      Maybe If I don't cry I won't feel anymore
                                                                                                                 Stone cold, baby
                                                                         God knows I tried to feel happy for you


Queria entender tudo aquilo. Entender o porquê de um sentimento tão puro, simples e bonito como o amor conseguia causar todo aquele caos. Nunca achou que fosse fácil, só não imaginava que fosse assim difícil.


Porque por mais que doesse do jeito que doía, por mais que aquilo tudo o matasse por dentro cada vez mais, o que sentia continuava inabalável. Seu amor por Bastian não mudava, não diminuía e muito menos terminava. Ele continuava ali, como sempre esteve.


Aquele calor que parecia crescer cada vez que estavam perto. O ardor em seu peito cada vez que Bastian sorria ou chamava seu nome daquele jeito tão Bastian de ser.


                                                                                                             Know that I am,
                                                                                               Even if I can't understand,
                                                                                                                  I'll take the pain
                                                                                                              Give me the truth
                                                                         Me and my heart we'll make it through


Ele iria aguentar a dor, a verdade e tudo que lhe fosse jogado e empurrado. Aguentaria tudo por ele e apenas ele. Porque se Bastian estava feliz com ela, Lukas estava feliz por ele.


If happy is her, I'm happy for you

6 января 2019 г. 17:46 0 Отчет Добавить Подписаться
119
Конец

Об авторе

Cherry Schmidt Animes, visualkei, series e geek stuff. KiriBaku, TodoDeku e SasuNaru enthusiast. Todas as histórias postadas aqui também se encontram no meu perfil to Spirit.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории