theblossomgirl The BlossomGirl

Harley Quinn, a famosa Arlequina, amava o seu puddin. E ela acreditava cegamente que era correspondida. Mas então... Por que ele fazia aquilo com ela?


Фанфикшн 18+.

#Arlequina #coringa #fanfic #dccomics
Короткий рассказ
0
4.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Me Deixe Ir

 NOTAS DA AUTORA

Quero começar dizendo que este conto retrata um relacionamento abusivo, que muitos consideram fofo, principalmente por conta do filme Esquadrão Suicida(2016). Quis mostrar que não, não é algo fofo. 

Se violência contra mulher lhe incomoda, peço que feche a página e leia algo que lhe agrade. 

A imagem da capa foi pega no Pinterest, eu usei um efeito do Inkspired e a parte escrita também é do próprio site. 

Boa leitura ^^ espero que gostem

                                 

Harley Quinn estava sentada no chão duro, apoiada na parede cinzenta, com os joelhos encostando um no outro. As lágrimas escorrendo pelo seu rosto, algumas se misturando com o gosto metálico do sangue que saia de sua boca.

Seu corpo estava tão dolorido, não sabia de onde tinha tirado forças para conseguir se sentar. Na maioria das vezes, ficava ali mesmo, deitada, pensando em “seus” próprios erros.

Harley o amava tanto, e já havia provado isso de tantas formas… Então por que ele continuava fazendo aquilo? A torturando de diversas formas? Por que ela sempre era a pessoa que fazia tudo dar errado?

E se ele acreditava mesmo que era ela o erro da equação para matar o Batman, por que ela ainda estava ali?

Seria tão fácil simplesmente se levantar e ir embora. Já havia lido sobre vários casos de agressão antigamente, nos Tempos Sombrios, segundo o Puddinzinho. Todo mundo falava como se fosse fácil… Então por que não conseguia? Por que sempre acabava voltando para ele?

Respirou fundo, sentindo seu peito doer por conta do empurrão que havia levado do homem que chamava de Puddin. Ele não sentia nada, sentia? Mas ao mesmo tempo não a deixava ir…

29 декабря 2018 г. 16:42 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

The BlossomGirl Bem-vindo :) 17y. She/Her. Fã de Harry Potter, Brooklyn 99, Marvel, Taylor Swift. Ah, e com um crush gigante no Andy Samberg.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~