Uchiha Favorito Подписаться

garotaestragada Isa

Onde os Uchihas - e Naruto - querem saber quem é o melhor Uchiha da família. Mas Sasuke já tem seu favorito. (reescrita)


Фанфик Аниме/Манга 13+.

#uchihas #narusasu #sasunaru # #sasunarusasu
Короткий рассказ
5
3.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Discussões, favoritismo e pedidos deixados no ar

Era domingo, 12:00 A.M.

Mais um daqueles almoços de família que Mikoto e Fugaku insistiam em fazer, mesmo sabendo que os filhos detestavam. Todos os Uchihas reunidos em um único cômodo. E o pior: todos famintos.

O que ocasionava no mau-humor que aquela sala se encontrava. Nem mesmo Obito e Shisui estavam fazendo as corriqueiras piadinhas sem graça. Não que Uchihas fossem criaturas bem humoradas, mas aquilo já era um pouco demais. Eram seres com talento natural para a dramaturgia.

Madara resmungava de cara fechada sobre a demora, Izuna também tinha expressão semelhante, embora não resmungasse como o irmão. Obito e Shisui tinha expressões emburradas e braços cruzados, o mesmo bico nos labios, e era impossível negar o parentesco. Quem não conhece Itachi diria que ele estava perfeitamente calmo e relaxado, mas os dedos da mão direita não paravam quietos. E Izumi nem ao menos estava dando em cima de Itachi ou discutindo com Shisui, e Kagami parecia querer matar o jogador do time adversário que havia feito um gol apenas com a força do ódio que tinha no olhar.

A regra era clara: Uchiha com fome = Uchiha de mau-humor. Mas como toda regra tem sua exceção, essa também tinha. E a exceção daquela era, ninguém mais ninguém menos, que Uchiha Sasuke. Que curiosamente onstentava um semblante calmo e sorria pequeno enquanto dava beijinho no garoto loiro tagarela que estava sentado no chão com as costas apoiadas no sofá, com Sasuke no meio de suas pernas o fazendo de travesseiro.

Presos em sua bolinha de amor eterno, totalmente alheios aos olhares que recebiam ou a nuvem negra que pairava a sala - Sasuke estava mais que acostumado e Naruto recebia piores do namorado quando fazia merda, então meio que estava acostumado também, e na verdade estava muito ocupado aproveitando o Sasuke carinhoso e dengoso que tinha no meio das pernas (será que os humilhados estavam sendo exaltados, finalmente?) para ligar para qualquer outra coisa. Apaixonados e suas manias de esquecer que existem pessoas além deles.

Aquilo era melosidade demais para seres das trevas e com corações de gelo como os Uchihas então alguém que o casal não viu - mas Sasuke tinha certeza ter sido Madara - pigareou alto, chamando atenção.

Todos aqueles olhares em sua direção fizeram Naruto corar levemente, mas Sasuke apenas levantou uma sobrancelha, enquanto perguntava mau criado:

– Que é?

– O casalzinho ai poderia, por gentileza, ir para um quarto e levar todo esse açúcar daqui antes que eu fique diabético? Se não for muito incomodo, é claro - Madara sorriu debochadado.

– Não 'to afim.

– Sasuke! - Naruto o reeprendeu. Sasuke bufou revirando os olhos, e levantou puxando o namorado pela mão.

Foram até a cozinha ver como estavam as coisa por lá. A cena encontrada era de certo modo hilária; Fugaku vestia uma avental rosa claro com os dizeres em rosa forte 'Para os preconceituosos que acham que homem não pode cozinhar. E usar rosa.' e mexia uma panela - que cheirava maravilhosamente bem, a propósito - ah, seu pai era tão icônico. Aproveitou para beijar a bochecha dele no caminho até a geladeira, já que não estava interessado no diálogo que Naruto e sua mãe haviam iniciado. 

Estranhou não ter mais nenhuma lata de cerveja lá dentro, mas não teve tempo de pensar nisso já que seu pai expulsou ele e Naruto da cozinha 'desconcentra o cozinheiro' dissera. E sem mais opções, decidiram subir para o quarto de Sasuke.

Mas tinha um porém: para subirem teriam que passar pela sala, mas foram ignorados já que na sala os Uchihas pareciam estar em uma discussão. Pararam para prestar atenção e ouvirão o seguinte diálogo: 

– Mas é óbvio que eu sou o melhor Uchiha! - Madara dizia, claramente exaltado. - Olhem para mim, eu sou glorioso.

Sasuke teve que segurar a risada pela humildade do tio.

– Ata. Mas é claro que o melhor Uchiha é o Itachi-kun! - Izumi falava alto, a voz um tanto esganiçada. - Lindo, inteligente e elegante. O que seria melhor que isso?

Acreditando que era apenas mais uma das frustadas tentativas de sua prima de dar em cima de Itachi e do ego de Madara falando alto demais, apenas ignorou.

– Há! Eu sou Uchiha Madara, garota! Quem é Itachi perto da minha grandiosidade?

Sem se importar, continuou subindo as escadas com Naruto ao seu encalço. Deviam ter bebido demais. Uchihas bêbados não eram sinônimo de coisas boas.

– Aé? Pelo menos meu cabelo não parece um ninho!

Após Itachi gritar (sim, ele gritou) isso, um silêncio pesado e mórbido recaiu sobre a sala.

Sasuke havia estancado na escada, seu corpo em estado de alerta avisando o claro perigo que aquela situação apresentava.

Depois disso virou bagunça. Itachi e Madara discutiam aos berros - exibiam seus cabelos e falavam dos shampus que usavam mais que qualquer coisa -, Shisui e Izumi listavam os motivos de Itachi ser o melhor, Obito argumentava sobre ele ser o melhor por causa de suas piadas e pegadinhas - totalmente sem graça, mas que ele tinha certeza estar arrasando - e Izuna tentava de alguma forma amenizar a situação. 

Até mesmo Shin - parente de não sei onde -, Sora - Sasuke nem ao menos sabia quem era esse - e Danzou - ele era mesmo parte família? - brigavam agora. Totalmente deselegantes. Por mais que tentassem negar Uchihas adoravam um bom barraco, principalmente quando não tinham o que fazer, o que era quase sempre já que Indra - seu tataratatara... vô - havia deixado uma empresa bem sucedida e contas milionárias para seus sucessores. Eram todos burgueses safados financiados pela Lei Datebayo e não negavam.

– Mas que porra tá acontecendo aqui?! - Fugaku vestido com seu icônico avental entrou na sala. - Todos sabem que o melhor Uchiha sou eu!

– Não, não querido - Mikoto também estava na sala. - O Sasuke me ama mais, é claro que eu sou a melhor Uchiha.

Sasuke realmente não queria ser envolvido, mas com todos aqueles olhares direcionados para ele, apenas revirou os olhos, como se aquela fosse a pergunta mais óbvia do mundo respondeu, tranquilamente:

– Ora essa. Óbvio que o melhor Uchiha é o Naruto.

E saiu, subindo as escadas plenissimo, deixando para trás 11 Uchihas - Danzou era mesmo Uchiha? - confusos e um Naruto quase explodindo de tão vermelho.

Tinha certeza de ter escutado alguem gritando algo sobre favoritismo não valer. Mas não ligou nem um pouco, Naruto era seu favorito mesmo, e logo, logo oficialmente Uchiha.

28 декабря 2018 г. 4:16:37 1 Отчет Добавить 4
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Larissa Mármore Larissa Mármore
Tão gracinha essa história! Meu Kami! Que amorzinho 💕💕💕
28 декабря 2018 г. 12:16:46
~