2
4.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

Eu te enxergo nos detalhes, Jotaro.

Nos olhares que ninguém mais vê, na maneira como você esconde suas inseguranças sobre a aba do chapéu que tanto usa.

Você não é o homem rude e egoísta como insistem em te chamar, por trás de tudo isso existe alguém que zela pelos outros, que ama e se preocupa muito mais do que pode demonstrar.

Gosto dos meio sorrisos que você dá constantemente por alguma bobeira, do quanto se diverte em pequenas coisas ou palavras que escuta do seu avô ou do Polnareff.

Reconheço por trás da beleza dos seus olhos verde-água o medo que sente em perder quem ama; porém, Jojo, posso te prometer estar aqui para evitar que isso aconteça.

Sabe, meu amor,  posso visualizar em você todos seus sentimentos escondidos e tenho vontade de te proteger, ainda que não precise. 

Porque sinto que sou privilegiado por ter o prazer de enxergar tão nu, sem amarras e máscaras; por ter certeza que você se entrega a mim da mesma maneira que sou devoto a te desvendar, entre os lençóis ou em qualquer outro lugar que eu possa te amar.

Ainda com seus defeitos, você é perfeito aos meus olhos. 

26 декабря 2018 г. 20:34 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Прокомментируйте

Отправить!
LM Laura Mariane
Muito perfeito, esse casal é showww
~