naanakiim Nana Kim

Eu não sabia quem ele era, nunca havia o visto, nunca nem ouvira seu nome, apenas sabia que teria que me casar com alguém sem amor, por um contrato entre duas famílias. Me casaria com um ômega considerado imperfeito, péssimo, horrível, para a sociedade, mas quando li suas palavras, quando olhei em seus olhos pude perceber que ele era perfeito para mim.


Романтика 18+.

#kaisoo #abo #exo #alfa #ômega #mpreg #Mudez #casamento-arranjado
25
5.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую среду
reading time
AA Поделиться

Prólogo

    - Eu não irei me casar! – digo convicto de minhas palavras.

    - Quantas vezes precisamos dizer que você não possui escolhas? Nem você nem nós? – meu pai diz exaltado.

    - Eu sou muito grato a vocês por me criarem e me ensinarem o certo e o errado. Eu os amo pelo fato de serem meus pais e me darem todo o amor que eu necessitava. – tento controlar a raiva e a irritação que contem em minha voz. – Mas me obrigar a se casar com alguém que eu não amo, que nunca vi na minha vida e que eu não faço ideia de como é, não é algo que vocês tem o direito de fazer.

    Olho para minha mãe que continua com a cabeça baixa dês do inicio da conversa e depois para meu pai sentado ao seu lado com uma expressão rígida e triste. Eu sabia muito bem que eles não queriam me forçar a ter um casamento arranjado:

    Nós já explicamos a você Jongin. O contrato já foi feito há muito tempo, a família Do nos ajudou no momento da crise a reerguer nossa empresa e transforma-la no sucesso e no império que ela se tornou.  E em troca você se casaria com o filho deles. – explicou meu pai com a voz mais calma.

    Eu já sabia sobre o contrato, já tivemos essa conversa inúmeras vezes. Sabia o quão exaustivo e difícil essa conversa estava sendo para meus pais, mas eu não podia aceitar ter o meu futuro traçado dessa forma, como um negócio, uma venda, uma dívida.

    Quando eu tinha três anos, a empresa da minha família estava tendo umas complicações, nada estava indo bem e dívidas foram se acumulando. Sem saída minha família aceitou a ajuda da família Do, mas para isso teriam que me casar com o filho deles que era um ômega considerado um desgosto para a família Do, já que ele seria o herdeiro de toda a fortuna. O nosso casamento teria que ocorrer quando eu completasse dezessete anos e o Do, dezesseis já que nossos aniversários eram próximos, tudo já havia sido decidido:

    - Por que estamos tendo essa conversa de novo? – pergunto cansado de tanto discutir.

    - Sabe que falta apenas um mês para seu aniversário de dezessete anos. Já faz três meses que a família Do começou os preparativos do casamento. E esse mês que falta será os encontros familiares. – abaixo a cabeça e ouço um suspiro vindo de meu pai. – Eu acho que você já sabe muito bem sobre tudo isso, não sei por que precisamos explica-lo tudo novamente. Já está tudo feito Jongin. Não há mais volta, nós sentimos muito.

    - NÃO VOCÊS NÃO SENTEM. – uso a minha voz de alfa por conta da raiva e assisto arrependido minha mãe se encolher na cadeira e meu pai me repreender com o olhar.

    - Sim nós sentimos. – ergo minha cabeça em total surpresa por ter escutado a voz da minha progenitora, encontrando seus olhos maternos marejados. Geralmente em nossas conversas sobre o casamento o único que se dirigia a mim era meu pai, em quanto minha mãe ficava apenas sentada com a cabeça baixa. – Você não tem noção do quanto sentimos. – sua voz doce soa baixa e quebradiça e eu sei o quanto ela está tentando me passar sua sinceridade. – Nós nunca queríamos te envolver em algum negócio.  Sabíamos que no mundo dos negócios é muito normal os pais fazerem casamentos arranjados para unir empresas, mas esse nunca foi o pensamento meu ou o do seu pai. Queríamos que escolhesse o melhor para você e que traçasse seu próprio destino. Mas foi algo necessário e realmente sentimos muito por fazê-lo pagar o erro que cometemos. Não sabe como eu e seu pai não queríamos que você se cassasse com aquele ômega.        

    "Com aquele ômega?” – repito mentalmente a última frase percebendo o desgosto e o lamento na voz de minha mãe. Era a primeira vez que o ômega era ditado no meio da conversa, geralmente meus pais tentavam evitar o máximo dizer qualquer coisa que era relacionado a ele, o que me deixava mais frustrado pelo fato de não ter nenhuma ideia de como seria a pessoa que eu iria me casar:

    - O que quer dizer com aquele ômega? – repito com o mesmo desgosto que minha mãe havia dito, deixando transparecer a minha curiosidade.

    - O que eu quis dizer é que...

    - Sooyoung! – meu pai a corta com um tom repreendedor, o que me deixa ainda mais curioso e intrigado.

    - Donghyun ele precisa saber. Será melhor que ele saiba antes da reunião familiar na semana que vem.

    - Do que vocês estão falando? O que eu preciso saber? O que esse ômega tem? – pergunto exaltado me levantado.

- Nós não queríamos que você se casasse com ele Jongin, por que aquele ômega além de ser odiado e humilhado pela própria família, ele é mudo.+ 

8 декабря 2018 г. 19:04 1 Отчет Добавить Подписаться
5
Прочтите следующую главу Capitulo 01

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории