esterkyuubi Ester Kyuubi

Fanfic NaruSasuNaru Se passa na época da monarquia e eram por deuses criados especialmente para proteger a colheita de cada clã pelos Deuses da devastação e da criação. O ódio dos clãs um pelos outros rendeu guerras e com isso despertaram a ira do Deus Pain e ele planeja destruir tudo, mas apenas um acordo evitaria a guerra entre si e o castigo dos deuses, estariam eles dispostos a isso? Esse era o problema


Фанфикшн Аниме/Манга 18+. © Direitos autorais

#akatsuki--clã--flex--gaino--hentai--hyuga--monarquia--narusasu--principe--prisioneiro--sasunaru--uchiha--uzumaki--yaoi
3
6.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A profecia

Os poucos raios de sol ja invadiam o quarto e aos poucos o céu ia clareando, "que missão teremos hoje" pensou o príncipe Naruto ao se sentar sobre a cama e se espreguiçar, os olhos ainda sonolentos não focavam nada com clareza ao seu redor, mas se arregalaram ao perceber o que estava e sua frente e um susto foi inevitável ao ver que não era uma alucinação, ela, a Deusa da colheita havia aparecido novamente para ele.

Sua risada irônica invadiu o cômodo fazendo com que um vento frio soprasse sobre Naruto, arrepiando-o, algo estava errado, só não sabia o que, mas ter a visita da deusa assim de repente, não era um bom sinal, da última vez a safra das cerejas foi devastada por pragas, o reino passou por muitas dificuldades já que as cerejeiras eram o trunfo do mesmo.

-Deusa Sakura?

Se levantou depressa a reverenciando.

-Levante-se! Falou ríspida.

-Houve alguma coisa? As safras não estão do seu agrado esse ano?

A Deusa riu perversa pra Naruto enquanto o mesmo ficava cada vez mais temeroso pelo motivo da visita sem mais nem menos.

-Sempre que eu aparecer vai pensar ser um problema? Riu maldosa.

Naruto arregalou os olhos e abaixou a cabeça como sinal de temor e respeito.

Sakura era a Deusa do clã Uzumaki, onde Naruto era o príncipe e seu pai e sua mãe os reis, apesar de má, Sakura sempre ajudou com a colheita fazendo com que as cerejeiras tivessem sempre mais vida, mais sabor e qualidade, trazendo fama ao clã e ao reino.

-O que me trouxe aqui foi a profecia do clã Uchiha, que muitos pensavam ser apenas uma lenda, mas que está quase se concretizando, e cabe a você encontrar o herdeiro perdido e trazê-lo para cá e negociar sua liberdade com o clã, em troca da liberdade de Karin, Sua prima de sétimo grau que foi tirada dos pais ainda pequena e que eu tenho planos para ela aqui no clã Uzumaki, sua missão será encontrar o Uchiha que fugiu do próprio reino, que obviamente é também um príncipe, filho de
Fugaku e Mikoto Uchiha, o rei e a rainha do reino das pimentas, ou seja o clã Uchiha que tem como fonte de lucro principal as pimentas vermelhas, vistas como especiarias próprias do clã, eu não aceitarei um não como resposta, portanto procure por suas tropas atrás do garoto logo pois é essencial para que a profecia se concrete.

...

-Peguem esse moleque, peguem, ele me roubou.

O moreno corria com o pão e a galinha que roubara, ocupando os braços enquanto o comerciante gritava para que o pegassem e o acusava de roubo, deveria ter uns 16 anos, as roupas eram trapos e o rosto sujo, na medida que tentava se livrar do dono das coisas que roubara, saltou sobre uma barraca de frutas e subia a muralha que separava os camponeses dos nobres do castelo Hyuuga, o clã dos lírios, onde o cultivo principal, era as flores, tais flores que eram comercializadas pra casamentos, festas, para presentes, em outras palavras era o trunfo do clã, vários reinos buscavam pelo clã Hyuuga em busca das flores, Hanabi era a deusa dos lírios brancos do clã, era gentil e seus olhos perolados hipnotizavam qualquer um que tivesse a graça da presença da deusa.

Sasuke pulou do outro lado da muralha, num gesto de loucura pois era proibida a entrada de pessoas que não fossem da realeza na área do castelo, assim que caiu notou que próximo de si havia alguns soldados, se escondeu ao notar que procuravam por um intruso.

Maldito comerciante, pensou.

-Procurem na área dos lírios, ele pode ter se escondido lá.

Sasuke se manteve abaixado num canteiro de tomates que havia ali, o que não era nada mal já que amava tomates, aproveitou pra colher alguns, ele sabia que no castelo uchiha teria muito mais fartura e conforto, mas não queria ser herdeiro, não quando a cabeca dos Uchiha valia milhares de moedas de prata, não quando possuía um pai rude demais, um irmão negligente demais e um clã inteiro de pessoas megeras, não, a vida que levara estava sendo melhor, mesmo que corresse tantos riscos como estava correndo agora.

Mordeu um pedaço do pão ao ouvir o estômago roncar, se os soldados o ouvissem estava ferrado, notou a movimentação diminuir, parece que desistiram de procurar naquela área, pegou os suprimentos e saiu.

Quando estava prestes a pular de volta a muralha, sentiu um toque suave em seu ombro e gelou, olhou para trás e viu uma moça de olhos perolados que aparentava ter praticamente a mesma idade que ele, e o medo passou por seu corpo quando ela chamou um soldado.

-Neji, leve este rapaz para a saída do castelo, creio que ele esteja aqui por puro engano não é mesmo? Sorriu gentil para Sasuke que ficou surpreso.

-Claro senhora, por favor me acompanhe.

Hinata era gentil, difícil era encontrar um ser gentil naquela família de porcos, quase ou até pior que a família dele, era raridade achar alguém puro de coração e alma naquele clã, e mesmo que o contato por menor que tenha sido, serviu para ver que a princesa era uma boa pessoa.

...

Os deuses estavam inquietos, algo de muito errado estava acontecendo e isso botava todas as safras em risco, O Deus pain, Deus da devastação, estava prejudicando os reinos pela afronta do clã Uchiha ao sequestrar sua predileta do clã Uzumaki, pain deixou claro que se não a devolvessem, ele iria devastar o clã inteiro.

Mesmo que pain não fizesse nada, a guerra entre os reinos seria inevitável, afinal sequestrar um ente querido que tenha sangue real nas veias, era uma ofensa imperdoável, por isso a Deusa Sakura interferiu para que tenham uma espécie de moeda de troca.

A Deusa Izumi da safra de pimentas vermelhas, não ficou nada contente com o ato de Sakura, mas nao pode intervir quando ficou evidente que ela estava com a razão, mas isso não impediria a deusa do clã uchiha de interferir nos acontecimentos, ela mandaria uma praga pro clã Uzumaki, ah sim!

Continua...

24 ноября 2018 г. 6:23 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Razões

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 21 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму