Inefável Подписаться

mikokira Annie Hyeshi

Desculpe por dizer-lhe tudo isso assim, sem mais nem menos, mas você sabe como eu sou, não é? Um miserável rapaz metido a escritor que necessita transcrever todos seus sentimentos para um papel, tal qual fazes com sua arte. Porque, Sesshoumaru, para mim, tu és algo que não se pode nomear ou descrever. Tu és força, é beleza; indizível, indescritível. Sesshygome | Kagome!Male | Fluffy | Kagome escritor x Sesshoumaru pintor | Não é Hétero


Фанфик Аниме/Манга 13+.

#universo-alternativo #homossexualidade #fluffy #slash #SessKag #kagome #Sesshoumaru #Kagoya #Kagoome-machinho #KagomeMale #SesshyGome #inuyasha
Короткий рассказ
1
4.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único


Notas: Oioioioi meu povo e minha povaaaaaaaa! 
Olha só, em todos esses anos nesta industria vital... Eu nunca me imaginei escrevendo algo do tipo, sinceramente. 
Uma Sesshygome yaoi!!! Vocês sabem o que é isso???? Nem eu, mas AMEI a ideia! Estava vendo umas fanarts e achei umas da Kagome versão masculina, então pensei: "Hm, pq não?" E aqui estou eukkkkkk 
Bem, só pra constar, o nome da Kagome como machinho que eu escolhi é Kagoya (eu vi em algum lugar, porém não lembro, mas enfim). Coloquei Kagome nas tags apenas para facilitar a identificação, claro. 
ENFIM, BOA LEITURA, NOS ENCONTRAMOS LÁ
NOS COMENTÁRIOS! 
Esta história também encontra-se postada no site Spirit. 



Você nunca foi bom com as palavras, Sesshoumaru, mas o teu silêncio sempre me disse tudo o que eu precisava saber.


É quando me envolve em teus braços e me sussurra coisas ao ouvido que me sinto verdadeiramente estimado.


Tuas pinturas sempre dizem muito sobre ti, mas nem mesmo aqueles que dispõem dos olhares mais afiados, são capazes de compreender a bagunça de sentimentos que tu é.


Ao observar teus quadros, ninguém imagina que, por trás de cada um deles, há um Sesshoumaru inquieto e perfeccionista que não consegue terminar nada cujo não ache bom o suficiente. Nem sequer sabem sobre o ser cheio de manias que habita em ti. Aquele que não consegue dar início a um esboço caso os pincéis não estejam devidamente alinhados e a paleta de cores corretamente escolhida.


Chega a ser fofo a maneira como fica irritado se as coisas não saem do jeito que você planeja. É fofo porque, afinal de contas, já deveria ter aprendido que nem tudo sai como queremos, mas parece que algo em ti te impede de guardar essas palavras e, com isso, acaba sobrando para mim a tarefa de acalmar-te.


Não que seja algo difícil. Pelo contrário, é extremamente fácil, até. Nada que uma boa xícara de chocolate quente e um abraço não resolvam.


Sesshoumaru, você sempre reclama de como sempre elogio cada quadro teu, mas eu tenho uma explicação bem simples para isso: eu amo tudo o que você faz, até mesmo tuas pinturas com defeitos. Estas eu acho as mais belas, pois, parecem mostrar o teu verdadeiro eu. O teu eu que falha, que se frustra e que chora quando se entrega demais ao teu trabalho.


Pode me chamar de meloso, de verdade, não me importo. O fato é que você é minha pintura preferida. A mais preciosa e de valor inestimável. Aquela que eu gosto de apreciar todas as manhãs quando acordo e todas as noites antes de dormir.


Eu sou o homem mais grato do mundo por tê-lo todos os dias ao meu lado, por ser capaz de contemplar as inúmeras galáxias que teus olhos dourados são capazes de me proporcionar e, sobretudo, por ter escolhido a mim, para compartilhar todas essas pequenas coisas junto a ti.


Obrigado por confiar a mim os teus maiores segredos e medos. Obrigado por me proporcionar, todos os dias, momentos únicos.


Talvez te pareça um tanto estranho e exagerado de minha parte, mas quando menos percebi, senhor Taisho, você já havia transformado-se em uma parte de mim, algo que eu certamente não conseguiria viver sem.


És o ar que respiro e o sol que ilumina minhas manhãs mais escuras.


Desculpe por dizer-lhe tudo isso assim, sem mais nem menos, mas você sabe como eu sou, não é? Um miserável rapaz metido a escritor que necessita transcrever todos seus sentimentos para um papel, tal qual fazes com sua arte.


Porque, Sesshoumaru, para mim, tu és algo que não se pode nomear ou descrever. Tu és força, é beleza; indizível, indescritível.


És inefável.

23 ноября 2018 г. 22:06:31 1 Отчет Добавить 2
Конец

Об авторе

Annie Hyeshi 21 / Ficwriter / Ficreader / Capista do blog Animes Design Hufflepuff / Otaku / InuYashaTrash / A.R.M.Y / MooMoo / BABY / BLINK / OneOkRockFan / AllKagome, KageHina, KuroTsukki, BokuAka, BoKuro, KuroAka, DaiSuga, IwaOi Shipper / Suga Ultimate Biased / Taegi, Yoonkook, Taekook & Jihope shipper (bem encubada) Pedidos de capas somente no Animes Design.

Прокомментируйте

Отправить!
Anna Luisa Anna Luisa
Que coisa maravilhosa, eu amei muito <3 beijos :3
24 ноября 2018 г. 11:36:24
~