kings of music Подписаться

m
matheus kaua


imagine se você virasse o empresário de todas as musicas do mundo? mas, sua vida tivesse coisas que tirariam você do cargo? oque faria? mataria alguém? ou tentaria resolver tudo discretamente?


Детектив Всех возростов.
1
4634 ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

A fama

Carl Martins sempre viveu nas ruas, tivera que vender drogas para seu sustento mas, percebeu que não precisava de drogas ou de dinheiro pois ele tinha sua voz! todos de sua família achavam a voz dele muito bonita e aos seus 18 anos sua mãe arrumou um pouco de dinheiro e investiu em sua primeira musica, que foi o maior sucesso passava no rádio na televisão e etc, em todo o lugar alguém falava -ei você já viu essa musica? o nome dela e my life.

aos seus 25 anos criou a maior empresa de musica do mundo a grandiosa kom ou (Kings of music)

22 ноября 2018 г. 21:30:02 1 Отчет Добавить 1
Продолжение следует…

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Falta de letra maiúscula no início de frases, como em "imagine se" em vez de "Imagine se". 2)Acentuação: "musicas" em vez de "músicas". 3)Pontuação: uso de vírgula indevida após a conjunção "mas", como em "mas, sua vida tivesse"; "tivera que vender drogas para seu sustento mas, percebeu" em vez de "tivera que vender drogas para seu sustento, mas percebeu"; falta de vírgula em elementos com mesma função sintática, como "passava no rádio na televisão" em vez de "passava no rádio, na televisão". 4)Grafia e estruturação: "oque" em vez de "o que"; é preciso fazer uma revisão na estrutura do texto para melhorar a pontuação e disposição de parágrafos. Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Больше историй