0
4.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Um blog? Parece uma boa ideia, pra falar a verdade

Descobri o Inkspired graças ao presente de amigo secreto de uma amiga (Sali, se você ler isso, obrigada bb). Já faz um tempo que eu estou tentando retomar a vontade de escrever, que era um sonho que eu tinha desde criança.  Sentar o rabo na frente de um computador e despejar tudo o que a minha imaginação deixa e não deixa nas páginas do Word, e ser paga pra isso. E agora que eu vi essa opção de mini-blog, aqui é meu país agora.

As coisas ficaram complicadas de uns tempos para cá. Na verdade, já tem uns anos que estão complicadas e eu não consigo retomar as rédeas da minha vida, o que me deixa bem frustrada. Escrever sempre foi uma forma que eu tinha de me desligar do mundo, de relaxar e ser eu mesma, só que essa vontade de ser uma escritora e viver disso acabou se tornando um fardo na minha vida. Eu sempre me cobrei muito, e a escrita, considerando ser a única coisa que fazia com que eu me destacasse na multidão e nas aulas de redação, não era diferente. Na verdade, na escrita eu tinha a epítome das minhas cobranças. Porque era a única coisa que eu me considerava melhor. E, quando você tem depressão desde criança (algo que descobri depois de velha), a menor das coisas é sua salvação. Some isso ao fato de que a minha melhor amiga, que "sempre me incentivava" (novamente, as aspas foram descobertas depois de velha) quebrou uma amizade de 18 anos. O fundo do poço era meu melhor amigo agora.

Mas já estou melhor, obrigada. Demorou pra cacete, mas estou melhor. Na verdade, agradeço essas porradas. Consigo ver melhor onde estou depositando minha confiança agora. Só que o preço foi a minha vontade de continuar escrevendo. Ora, eu não tinha mais ninguém para mostrar. Minto, eu tinha, sempre tive, estou sendo rude. Mas ninguém que entendia que eu conseguia ficar mais de duas horas falando direto sobre minhas criações. Infelizmente, sempre tive problemas para me enturmar, meu refúgio e amigos sendo em sua maioria da internet. Invalida a importância deles na minha vida? De jeito algum. Mas eu sinto falta de virar a noite falando de fanfics imbecis ou de personagens originais a quem chamo de "filhos", não posso mentir. Além disso, todos estávamos na faixa dos 18 anos na época. Éramos grandinhos, as responsabilidades chamavam.

Escrevo isso na segunda metade dos meus 23 anos. Mais cedo esta semana tive uma crise de desespero: eu não tenho nada a me orgulhar em quase um terço de vida. Meu namorado - um anjo que nem nota o bem que faz a mim - logo corre para me lembrar: "cada um tem seu tempo", ele diz, "vai chegar sua hora". E eu acredito nele... quando estou bem. Quando não, só consigo pensar em quantas vezes ouvi essa história. Eu queria escrever! Eu imaginava que nesta idade eu teria pelo menos um livro publicado e eu mal consigo sair do capítulo 1 da história que cozinho há quase uma década. Eu só tenho medo que meu tempo nunca chegue.






21 ноября 2018 г. 4:29:12 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Não sei o que está acontecendo, but thanks

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму