syrnier Syrnier

Atrás da grande cascata de neve que cobre os pinheiros do Sul, dos mares perigosos que atingem os portos do Oeste, das caravanas de comerciantes que atravessam as estradas do Leste e da marcha de inimigos ao Norte, há um casal de pássaros de uma só asa, prontos para unirem-se e voarem como um. BaekHyun, conhecido como o último dos lobos negros, é uma fera solitária, sem ideais ou perspectiva de vida, até ter seu destino entrelaçado ao de KyungSoo, um misterioso e deslumbrante homem, que aparenta esconder inúmeras verdades por detrás de seus encantadores olhos azuis. Atraído por KyungSoo, BaekHyun inicia uma jornada que o fará contrariar todo o seu povo e questionar sua existência por completo, descobrindo segredos sujos, enterrados junto a milhares de esqueletos, enquanto envolve-se com o estranho rapaz que faz a besta, que tanto reprimiu, rugir em seu peito.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#exo #baeksoo #taohun #baekhyun #d-o
6
5.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Triste e Solitário

Unus


Triste e Solitário

 

Os Jian, pássaros das asas divididas, são conhecidos por possuírem apenas um olho e uma asa. Passam a vida escondidos entre as árvores, pois são aves incapazes, até encontrarem seus parceiros e unirem-se para voar. Como indivíduos, são incompletos. Entretanto, eu achei seu modo de vida profundamente belo. E senti essa beleza na pele.

 


O reino de North era quente.

Quente como o inferno.

O verão era escaldante, o outono era seco, o inverno era frio como a morte, a primavera era árida. Sem brisas, sem chuvas calmas. Tudo era extremo em demasia.

Dentre as árvores da mata que fechava a principal cidadela de North, entre plantas com as folhas queimadas e encolhidas pelos fortes raios de Sol, estava pendurado, em um galho, um homem. Sua pele bronzeada estava suada, seus olhos estavam fechados e, de maneira tranquila, ele tocava uma ocarina branca.

O som suave da flauta misturava-se com o cantar dos poucos pássaros da região, que estavam em época de migração para o reino do Sul, onde estava chegando a primavera, que expulsava todo o gelo da região.

— Maldição.

O rapaz escondeu-se entre as folhas da árvore, vendo um grupo de sentinelas passar por debaixo dela.

— Desta vez, aonde o BaekHyun está escondido?

— Ele conhece a floresta como a palma da própria mão. Será exaustivo procurá-lo logo antes de partimos.

Três transmorfos, dois subordinados e um general, estavam a procura do homem pendurado.

— Um dia, eu ainda irei-

— Tu vais fazer o quê, general?

O alvo do grupo saltou de maneira elegante de seu esconderijo, pisando, descalço, sobre as folhas caídas na terra.

— Realmente irei precisar repetir minha pergunta, general?

— BaekHyun, seu maldito. Já disse-lhe mais de uma vez para avisar-nos quando for sair da cidadela.

— Eu não devo-te explicações, general.

— Eu sou teu superior.

O procurado aproximou-se perigosamente do suposto general, colocando a mão nos quadris e olhando-o firmemente.

— Tu não és meu superior, general canalha. Não devo-te e jamais darei-te explicações de minha vida.

E então, virando-se, o rapaz tomou o rumo do quartel general da principal cidadela de North, o reino dos fortes.

BaekHyun: o último dos lobos negros de Orientis.


 

..
 

 

— BaekHyun, eu já disse-lhe mais de uma vez: tente demonstrar respeito aos teus superiores, ao menos na frente dos lobos sentinelas.

O líder alfa de todo o reino falou de modo repreensivo, sendo ignorado pelo homem que entrara em sua sala, que andara elegantemente até uma das poltronas do local, sentando-se de maneira displicente no móvel, próximo a uma janela.

— E eu torno a repetir, JiWon. Eu recuso-me a baixar minha cabeça para qualquer um dos calhordas que tu colares para me comandar. E que ideia absurda é esta que estás tendo: pretendes levar-me para a Zona Neutra em uma reunião? Perdeste a cabeça.

BaekHyun deitou-se no móvel, fechando os olhos e esfregando a região dos mesmos.

— Tu irás como um de meus lobos, apenas isso. É de se esperar que cada líder leve o lobo mais forte de sua alcateia para proteger-se. Tu apenas estarás cumprindo teu ofício como-

— O lobo negro de North? Não faça-me rir, JiWon. Minha instabilidade irá comprometer tuas negociações com Meridianam e Occidens.

— Ora, o grande BaekHyun está sendo covarde? Sempre há uma primeira vez para tudo nesta vida — falou o alfa, em tom jocoso, soltando uma risada arrogante.

O rapaz ergueu-se num rompante, batendo com força estúpida a palma das mãos na mesa do líder, rosnando e bufando para o outro.

— Jamais torne a repetir o quê disse. Quer que eu parta convosco? Pois bem. No entanto, não culpe-me caso este mesmo lobo negro estraçalhe a carne de teus companheiros.

O líder lançou-lhe um sorriso de puro escárnio, empurrando uma máscara negra na direção de BaekHyun.

— Use-a. Não desejo que meus companheiros saibam que estarei levando meu animal de estimação para uma reunião.

— Tão honesto quanto um lobo em pele de cordeiro, caro JiWon.

E então BaekHyun partiu, jogando por cima de seu corpo um manto tão negro quanto os pelos de seu lobo, levando consigo a máscara que iria encobrir sua identidade de assassino.


 

..
 

 

A marcha de North iniciou-se na madrugada, enquanto a Lua brilhava intensamente no céu sem estrelas da cidadela. Os soldados encarregados de proteger o Alfa iam em sua forma lupina, abrindo o caminho aos demais. No entanto, o jovem BaekHyun mantinha-se como humano, indo tão rápido quanto os outros em sua caminhada, mantendo-se entre os galhos das árvores, saltando de forma elegante para os lados.

— O lobo negro não irá mostrar-nos sua fera?

— Dizem que quando ele transforma-se, uma sede de sangue imbatível controla sua mente. Lobos que lutaram ao lado dele disseram que durante a batalha, ele mata indiscriminadamente, não importando-se se forem inimigos ou aliados. É uma besta fera.

— Calem-se todos. Iremos atrair atenção indesejada com todo este burburinho. BaekHyun, podes farejar a região?

O rapaz ergueu o rosto, fungando repetidas vezes, subindo para galhos ainda mais altos. Fechou os olhos, que eram de um dourado profundo e intimidador, atirando-se do alto, causando surpresa nos companheiros de viagem, que haviam prendido a respiração. Sua mão agarrou a madeira, e usando sua força, girou seu corpo e firmou-se novamente.

— E então, o que sentiste?

— Apenas o cheiro dos temperos da Zona Neutra. Não há nenhum indício de outros lobos nesta área.

— Certo, vamos prosseguir. Caminhando.

BaekHyun voltou a seguir seu caminho, sentindo o olhar do general daquele pelotão pesar em suas costas. ZiTao era um guerreiro forte, e subira rapidamente entre os sentinelas por suas habilidades de combate e a notável inteligência. Haviam vindo do mesmo território, muito embora em situações e momentos diferentes. O lobo negro sabia que o rapaz nutria afeição para consigo, pois enxerga nele um igual, alguém tão digno de pena quanto si próprio.

— Apressem-se, devemos chegar ao nosso destino ao anoitecer.

Os lobos uivaram, concordando com a ordem que viera de seu Alfa, correndo, obstinados, pela floresta úmida e abafada.


 

..


 

Uma grande comoção estabelecia-se na cidade quando a comitiva de North chegou. Os lobos neutros encaravam admirados as caravanas que chegavam dos reinos que lhes cercavam as terras. As azuis eram destinadas aos sentinelas do Alfa de North, e a vermelha pertencia ao próprio.

E dentro do transporte, estava JiWon, que observava os cidadãos acenarem em sua direção. BaekHyun estava a seu lado, trajando uma capa negra, que cobria seus cabelos, enegrecidos como as noites de Lua Nova. O rapaz segurava a máscara em suas mãos, observando os detalhes em sua lateral, que ia desde os olhos até o bico que a mesma possuía.

— Ansioso?

Ele então mirou o outro, vendo JiWon encarar-lhe com certo ar desafiador.

— Sedento.

— Por o quê?

BaekHyun levou a máscara ao rosto, amarrando firmemente as tiras. — Sangue.

O homem saltou do veículo, colocando-se ao lado do mesmo para aguardar a saída do Alfa.

— Menino.

— Sim?

— Mantenha-se atento — Cochichou JiWon, logo vestindo o sorriso aprazível já conhecido.

O líder começou sua caminhada entre as pessoas, sendo ovacionado pelo povo como um lobo sábio e forte. Os sentinelas seguiam logo atrás, estando todos trajados iguais à BaekHyun, com exceção da máscara, que era usada apenas por quem o rapaz identificou ser, pelo cheiro e trejeitos, ZiTao.

— O Alfa não deseja que os outros descubram quem tu és.

— Esta situação está tornando-se cada vez mais estranha.

No fim de sua caminhada, o líder subiu em um palanque, onde outros dois homens aguardavam-lhe. A guarda manteve-se do lado da estrutura, alinhados e sérios.

— Hoje, os reinos de Meridianam, Occidens e North estão presentes para um encontro amistoso entre os Alfas, a fim de fecharem-se, nestes dias que se seguirão, alianças políticas que favorecerão à todos. Agradecemos a hospitalidade de todos que habitam na Zona Neutra. — O líder de Meridinam pronunciou-se, falando de maneira afável, com um sorriso gentil nos lábios.

O Alfa do Sul era conhecido por ser o mais tolo entre os lobos dominantes, e ninguém compreendia como ainda não haviam tomado-lhe o poder a força.

Logo a balbúrdia reiniciou-se, e cada grupo marchou na direção do prédio que lhes fora reservado para estadia. E enquanto observavam, as pessoas passaram a questionar quem eram os sentinelas que usavam as máscaras de pássaro, e se dentre eles estava o lobo negro assassino.


 

..


 

Ao contrário do Alfa JiWon, os lobos de North passariam os próximos dias em um acampamento, que fora montado na beira da floresta pela qual haviam vindo. O pequeno grupo que fora mostrado na cerimônia de acolhimento em nada se comparava com o pelotão de guerra que havia se estabelecido na região. As últimas barracas eram montadas, e os sentinelas já preparavam a caça para o jantar daquela noite.

— Digam-me, companheiros: escutaram algo a respeito de um dos acompanhantes do Alfa do Sul?

— E o que poderíamos escutar?

— Bem, dizem que o mesmo trouxe um ômega em sua comitiva — comentou um dos sentinelas enquanto cortava lenha.

— Um ômega? E qual será o motivo de sua vinda? Lobos submissos não são úteis nas linhas de frente em um campo de batalha.

— Não tenho conhecimento sobre qual é a justificativa de sua presença, mas contaram-me algo ainda mais curioso sobre o mesmo.

— Disseram-me que ele não possui cheiro algum — sussurrou outro homem, arrancando o machado da madeira.

— O que vós tantos fazeis que ainda não terminaram de cortar lenha para a fogueira, caros calhordas?

Os lobos assustaram-se com a voz de ZiTao, que surgiu entre eles de maneira repentina, nu em toda sua glória.

— Aonde está BaekHyun? — indagou o rapaz.

— Não vejo o lobo negro desde que o mesmo retornou com o Alfa.

E logo, o estalo da madeira sendo dilacerada foi ouvido.

 

BaekHyun andava calmamente pela mata, buscando um lugar para tirar um cochilo logo antes de assumir o posto de guarda na casa em que o Alfa permaneceria. Vasculhando as árvores altas com seus olhos, o rapaz escutou o som de água sendo remexida. Tomando sua postura de ataque, ele caminhou silenciosamente para a área que vinha o barulho.

Ao encontrar uma clareira, avistou um lago límpido, onde um corpo boiava no meio daquela mistura verde clara.

A pessoa movia-se com destreza pela água, nadando de maneira elegante. Logo, mergulhou e ficou por longos minutos embaixo da água, e, por algum motivo, BaekHyun sentia-se impelido a continuar  a assisti-lo.

Repentinamente, o desconhecido saltou, com um peixe preso em sua boca. Seus olhos eram de um azul claro como o céu de verão, tão exuberantes quanto hipnotizantes. Eles encaravam-lhe com firmeza e selvageria.

E então, um leve cheiro abraçou o corpo de BaekHyun, de modo tão repentino que ele nem conseguira identificá-lo, apenas sentira um sentimento avassalador tomar o controle de seu corpo.

Dentro de seu peito, um rugido saudoso surgiu, vindo daquele que tanto repudiava, seu próprio lobo.

— Quem és? — indagou o desconhecido, cuspindo de maneira rude o peixe na água. Seus olhos de turmalina brilhavam de maneira perigosa, como se lhe atraísse para uma armadilha.

— Eu quem deveria fazer-lhe essa pergunta.

— Quem está estava vigiando-me enquanto eu me banhava era o senhor.

— Não devo-lhe explicações — falou BaekHyun, segurando a troca de olhares com o desconhecido, que se aproximava da margem do lago.

— Faço minhas suas palavras.

O rapaz começou a vestir-se, cobrindo o corpo esbelto que BaekHyun tivera o prazer de observar por longos minutos. Ao notar que o desconhecido iria partir, algo fez o lobo negro agir por impulso.

— Por favor, diga-me, qual é o teu nome?

— Apresenta-te primeiro. Minha mãe ensinou-me que não devo dirigir-me a desconhecidos. — Um sorriso traquino surgiu nos lábios do rapaz.

— Chamo-me BaekHyun. E tu és? — Mesmo repreendendo-se, ele pronunciou seu nome, contrariando todas as suas atitudes anteriores.

— Sou KyungSoo. — O sorriso persistia em puxar o canto dos lábios de seu novo conhecido, que tinha seus cabelos negros com mechas brancas remexidos pelo vento.

— O quê tu és, KyungSoo?

 Sou uma mercadoria a ser negociada.

BaekHyun o olhou sério, percebendo que o ar divertido continuava a adornar seu rosto. Repentinamente, KyungSoo, com uma destreza invejável, alcançou-lhe no galho em que estava escondido, passando a língua travessa em sua bochecha.

— És apimentado, BaekHyun. Não é de todo ruim. Simpatizei contigo.

— Tu és atrevido, KyungSoo.

— O quê? Deveria ter-lhe beijado?

O rapaz jogou-se, voltando para a terra. Passos foram escutados na floresta, o que fez BaekHyun retesar-se e KyungSoo jogar uma capa branca sobre seu corpo.

— Disseste que és uma mercadoria, KyungSoo. Deseja tornar-se meu Yeobo?

Ao invés de responder-lhe, o rapaz olhou na direção de BaekHyun uma última vez, correndo rapidamente floresta adentro em poucos segundos.



Triste e Solitário


16 ноября 2018 г. 4:39 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Продолжение следует… Новая глава Каждые 15 дней.

Об авторе

Syrnier — women represent the triumph of matter over mind ✞ just as men♝represent the triumph of mind over morals." ― oscar wilde

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~