O Poder Oculto Подписаться

mkfelicity25 Kelly Nunes

Depois da luta na Sibéria Tony Stark fica gravemente ferido e somente um milagre pode salvá-lo. Os poucos amigos, porém leais vigiam seu leito rezando para que Tony volte. Bruce Wayne está inconformado por o amor de sua vida estar preso a uma cama e jura vingança aos Rougues Avengers. O rei de Wakanda ao descobrir o estado em que Tony foi deixado por Rogers expulsa os Rougues Avengers do país. Quando Thanos destrói Xandar para coletar a Power Stone Tony acorda de seu estado vegetativo sem sequelas. Qual será a relação da Power Stone com Tony Stark?


Фанфик Кино 18+.

#Thanos #vingança #tony-stark #Logan-Protetor #Bruce-Protetor #amor #Joias-do-Infinito #yaoi #Tony-Stark-Protetor #romance #Harry-Potter-Protetor #Família-Protetora-De-Tony
1
4.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждое воскресенье
reading time
AA Поделиться

O "amigo" que te deixou pra morrer


Capítulo 1 - O "amigo" que te deixou pra morrer

A maior certeza de sua vida tinha sido baseada em uma mentira. Seu pai não estava bêbado no "acidente de carro" e não era responsável pela morte de sua amada mãe. 

Rogers sabia da verdade e fez questão de não lhe dizer nada.


Seus ferimentos eram graves, o gosto de sangue permanecia em sua boca e o ar começava a faltar. 

Seu corpo não obedecia à seus comandos e lutava para não fechar os olhos.

Ele não conseguia acreditar que foi deixado para morrer sozinho e no chão frio de uma base da Hidra.

Destino era realmente uma cadela. Morrer na base da organização criminosa que matou seus pais, chega a ser hilário, se não fosse trágico.

Tony tossiu bruscamente, trazendo sangue que escorreu pelo queixo e encharcou a barba. 

Lágrimas brotaram nos olhos do moreno pela dor que sentia em seu corpo e em seu coração. 

Outro ataque de tosse o atingiu e cortou bolhas de sangue que escorreram pelo seu rosto. Sua cabeça estava começando a doer, mas a dor e a pressão estavam piorando.

Ele estava triste, pois não conseguiria dizer adeus a Pepper, Rhodey, Peter, seus boots e especialmente, ao seu amor, Bruce. Logo agora que estavam noivos, a vida veio e fez questão de separá-los.



Perdoe-me amor, eu te amo e nunca vou esquecer o quanto fui amado – Pensamento de Tony. 


Céus! Seus pulmões estavam doendo e seus olhos se fecharam lentamente. 


E segundos depois, tudo ficou escuro e silencioso.






[...]

Cinco horas depois

Sexta-feira estava tão desesperada quanto uma A.I poderia estar.

Por não ser o Jarvis, ela não chegou a tempo e, infelizmente, encontrou seu Boss desacordado e em condições nada animadoras.

Ao realizar as leituras dos sinais vitais, constatou que seu criador estava desacordado há horas e tinha entrado em coma.

Com sua voz robótica, disse: Sinto muito Boss, eu fui ineficiente. – usou o terno, com cuidado carregou-o nos braços dos ternos e partiu.


Sexta-feira que controlava o terno, voou em velocidade máxima para o hospital mais próximo, pois, não falharia duas vezes. 

Enquanto, voava ligou para Pepper Potts, Coronel Rhodes e Bruce Wayne, com o intuito de informar que estava levando o Boss em estado crítico para o hospital na Rússia, que era o mais próximo a Sibéria.

Sexta-feira era complexa e podia executar várias funções ao mesmo tempo e depois de ter acesso aos vídeos do terno disse para si "Posso não ter corpo físico para ir atrás de vocês, vingadores! Mas, eu juro que farei com que o mundo veja o monstro que és, Rogers!".

Em seguida, os vídeos da armadura foram divulgados no YouTube e encaminhados à Polícia de Nova York e à ONU.

Em Gothan, Bruce tinha acabado de chegar das ruas de sua patrulha noturna quando soube que seu amor estava gravemente ferido. 

Ele queria gritar e chorar, mas a dor de saber que Anthony poderia morrer a qualquer momento o entorpeceu, funcionando em piloto automático viajou acompanhado por Alfred em seu jatinho para o hospital em São Petersburgo.

Quando chegou ao hospital, seguiu em direção à área privada a amigos e familiares, encontrou Pepper e Rhodes tremendo e chorando, se aproximou e com lágrimas que escorriam por seu rosto, perguntou: Alguma notícia de Anthony?

Rhodes tremendo respondeu: Bruce, eles estão o operando em seu cérebro. O que vou fazer sem meu irmão?

Ao seu lado Pepper chorava em desespero por pensar na possibilidade de não ter seu amigo. Bruce não aguentou a dor que sentia em seu peito e aos prantos, exclamou: Por favor, não, meu amor. Meu Anthony, por favor, não o tirem de mim!!

Bruce foi amparado por Alfred, enquanto Pepper estava sendo consolada por Rhodes. Após 2 horas Bruce conseguiu se acalmar pegou seu celular e disse: Sexta-feira protocolo- anjo da morte 120 alfa 456 beta 987 ômega 256. – ao dizer essas palavras finalizou – Acesso aos vídeos do terno e as estatísticas de combate.

Levou 50 minutos para que todos vissem os vídeos do terno de Tony. Bruce teve que ser confortado por Alfred novamente e ao conseguir falar sem se romper em lágrimas puxou seu celular buscou na agenda um número e ao ser atendido falou: Preciso de sua ajuda para caçar aqueles que machucaram o homem que amo, encontre-me no hospital localizado em São Petersburgo o mais rápido possível.

O Wayne olhou para Pepper, Rhodes que estava em uma cadeira de rodas e Alfred e com um brilho nos olhos, assegurou: Os vingadores irão pagar muito caro por terem machucado Anthony!!!







***

Trinta e seis horas depois

Steve estava feliz, pois salvou seu amigo do governo e pode recuperar o tempo perdido, bem como, conseguiu resgatar sua equipe da prisão (The Raft). Neste momento estavam voando em direção à Wakanda em busca de refúgio, pois T'challa havia prometido acolher Bucky e iria convencê-lo a abrigar a equipe.

Ao ouvir Clint, Natasha, Wanda e Scott chamarem Tony de traidor ficou chateado, pois mesmo que o moreno tenha errado em ficar a favor dos acordos não era uma pessoa ruim. Após alguns minutos foi tirado de seus pensamentos quando Wilson mostrou uma reportagem que passava na CNN.

Na reportagem o repórter leu um relatório sobre Tony que dizia: Tony Stark descobriu uma verdade devastadora como as imagens mostram Howard e Maria Stark foram assassinados por James Barnes AKA O Soldado Invernal em 1991, o vídeo foi entregue à Polícia de Nova York e à ONU. Entretanto o que mais nos preocupa é o estado de saúde de Tony Stark que foi deixado para morrer no frio da Sibéria por Steve Rogers. Bruce Wayne noivo de Tony Stark e Pepper Potts CEO das Stark Industries informaram que seu quadro clínico é crítico e os médicos não dão esperanças de recuperação.


Após verem o vídeo, Scott disse: Você é um hipócrita Rogers!! – com lágrimas nos olhos – Se soubesse que tu és um mentiroso e que tentou assassinar seu "amigo", eu não teria vindo.

Clint em desespero gritou: Monstro!! Usou o dinheiro de Tony para procurar o assassino de seus pais, o espancou e o deixou para morrer!!







Steve ficou olhando para o vazio, pois percebeu que suas ações causaram danos irreversíveis.



_____________________

Notas Finais

Mina obrigada por lerem este capítulo, espero que tenham gostado.



Sugestões, observações ou críticas é só deixar um comentário.


Até o próximo capítulo 😉

19 ноября 2018 г. 6:35:14 0 Отчет Добавить 1
Продолжение следует… Новая глава Каждое воскресенье.

Об авторе

Kelly Nunes Sou uma pessoa que faz inúmeras coisas ao mesmo tempo. Adoro ler livros voltados para a área jurídica e escrever minhas estórias no pouco tempo livre que tenho me ajuda a relaxar. Trabalho no Tribunal de Justiça do meu Estado, sou bacharel em Direito e faço pós graduação. Em minha opinião, a vida é muito curta para que percamos tempo pensando "E se"..... faça o que deseja e não se importe com a opinião dos outros ao seu respeito.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~