P.S: Eu Te Amo Подписаться

cisnenegrow Cisne Negro

"Mantenha-se sempre forte e sábio, Hyūga. Mas permita-se experimentar o novo, o acolhedor, o único. Sentirei saudades. Com todo o carinho, TenTen P.S: Eu te amo."


Фанфик Аниме/Манга Всех возростов.

#amor #drama #romance #nejiten #naruto
2
4751 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

P.S: Eu Te Amo


 


 Querido Neji,

Estou escrevendo essa carta para que você saiba tudo o que não sou capaz de lhe dizer pessoalmente.

Mas por que eu lhe escreveria uma carta, não é mesmo? Porque eu tenho medo de sua reação, tenho medo de perder sua amizade, que é tão preciosa para mim.

Sim, Hyūga, eu sou uma covarde. Uma covarde por não olhar em seus olhos e proferir as palavras que têm destroçado meu coração desde o momento em que eu reparei em você.

Sou uma covarde por estar fugindo, por me afastar sem ao menos uma despedida de verdade. Me perdoe...

Quando você ler esta carta, eu já devo estar longe. Eu não poderia permanecer em Konoha, assistir seu casamento com Mayuri e fingir que está tudo bem. Ao mesmo tempo, não posso ir sem lhe deixar saber de meus sentimentos. Eu lhe devo a verdade...

Uma verdade dolorosa e destrutiva, que vem me tirando a paz.

Sabe, Neji, desde a sua luta contra Naruto não te vejo mais como meu companheiro de time. Fiquei tão preocupada com você... Em contrapartida, fiquei feliz por sua mudança na forma de ver as coisas. Você finalmente entendeu que tem sim o poder de mudar seu destino, e isso me alegra.

Desde aquele dia, eu passei a te admirar, não só como colega, mas como pessoa também. Embora você ainda seja um desgraçado arrogante e prepotente, se tornou um desgraçado arrogante e prepotente mais suportável.

Você sabe perfeitamente que tenho razão, Hyūga. Lidar contigo não é nada fácil, mesmo levando em conta que existem piores (como Lee, Naruto e, principalmente, Sasuke, que consegue ser tão estúpido quanto você quando quer).

Durante a guerra você quase morreu e, por Kami, se tivesse morrido eu morreria com você. Pensar num mundo sem você é insuportável para mim.

Todas as vezes em que fiquei com o coração na mão quando você saía em missões, todas as vezes em que eu quase morri ao te ver machucado, todas as vezes em que tive medo de desapontar você, a dor indescritível que senti ao saber de seu noivado... Tudo isso me mostrou que meus sentimentos por ti vão além de uma mera amizade. E é por isso que não posso ficar... Não vou suportar vê-lo todos os dias e saber que você pertence à outra. Saber que, por mais que eu te queira, você nunca será meu.

Sinceramente, eu não desejava que fosse assim. Se eu pudesse arrancar esse amor do meu peito, eu arrancaria, eu te juro. Mas isso é maior que eu, maior que minha vontade e meus desejos. Perdoe-me, por favor.

Desejo a você toda a felicidade do mundo, pois, para mim, é isso que mais importa. Que você seja feliz, acima de tudo.

Espero que, nas ocasiões em que se recordar de mim, pense na minha pessoa com carinho, não como uma garotinha boba que fugiu por estar apaixonada.

Espero também que Mayuri possa lhe fazer feliz e lhe mostrar o quão doce o amor pode ser, Hyūga. Permita-se amar e ser amado, permita-se sentir o quão quente e aconchegante pode ser o colo da pessoa amada. E faça-a feliz, a trate com carinho e respeito, a mostre que você também é capaz de despertar sentimentos bons, assim como despertou em mim.

Mantenha-se sempre forte e sábio, Hyūga. Mas permita-se experimentar o novo, o acolhedor, o único.

Sentirei saudades.

Com todo o carinho,

TenTen

PS: Eu te amo.

8 ноября 2018 г. 0:01:54 0 Отчет Добавить 1
Прочтите следующую главу Para: Hyūga Neji

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму