vica-mendes3200 Diana Borges

Oi gente eu sou a Vica, e vim aqui levantar algumas questões que incomodam não apenas a mim como fã de Dragon Ball, mas tbm a outras pessoas que escrevem leem e amam esse anime. Vou pedir a ChiChi pra falar por mim combinado? Então prontos pra saber o que é? Estão curiosos? Bem eu tbm. Sempre me perguntei e ate já me cansei também de sempre repetirem as mesmas coisas com poucas variações sobre os tão falados 3 anos antes dos Androides, pois Cell tbm é Androide e não faço distinção dessa saga pra mim é apenas a Saga Androides, mas é sempre a mesma coisa, somente sempre Bulma e Vegeta\, parece que só eles estavam vivos nessa época. Mas todos estão vivos, nessa saga, e vou falar sobre isso.


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#dragon-ball #chichi #gohan #dragon-ball-z #Goki
Короткий рассказ
3
5.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Mãe e filho

Bom gente eu pensei que tinha perdido essa historia pra sempre, que não havia salvado no meu note, mas eu a encontrei no meu  GDriver, bem aproveitem a leitura.

__________________________________________________________________________________________________
 Num final de tarde, após terminar suas tarefas Chichi estava pensativa, olhando a linda paisagem que cercava sua casa, realmente  era um lugar abençoado. Seu marido havia morrido na luta contra Cell e seu filho Gohan superou a todos o vencendo, quando percebe o menino agora um adolescente se aproximar e lhe pergunta: - O que foi mamãe, que está tão pensativa  hoje?

Chichi olha o filho, ele está tão lindo, cresceu nem parece  aquele menino gordinho e fofo que ficou longe por 1 ano antes dos Saiyajins virem a terra e matar  quase todos os  amigos  de Goku, ele agora é o garoto mais  forte  do mundo tem 12 anos, mas é tão inteligente e forte, e tem aquela mesma característica de  seu falecido marido, sempre  querendo ver  todos animados sem  fraquejar diante  de qualquer perigo .

Sorri e lhe responde: - Gohan meu menino, eu estou aqui pensando, vivemos tantas coisas nesses 3 anos, seu pai, Piccolo, Bulma, Vegeta, eu, você também mudou muito, mas parece  que  aos olhos  dos fãs só existiram  Bulma e Vegeta, só a história deles  é contada e recontada, milhares de vezes, esquecem  do seu treinamento com o delinquente do Piccolo e o bobo de seu  pai.

Seu pai e Piccolo o fizeram treinar muito, sem descanso e nem pode estudar direito.

Gohan meio envergonhado respondeu: - Ah mamãe, nem foi tanto assim, eu que pedia pra treinar um pouco mais. – Admitiu o garoto

Eu sei meu filho você queria ficar muito forte, e no fim até superou seu pai não é mesmo? Disse Chichi com ternura e orgulho na voz.

O garoto achou estranho, que a mãe não gritasse ou brigasse com ele por admitir que ele pedisse treinos mais pesados ao seu amigo e mestre e ao pai.

Sabe meu filho, às vezes vejo uma ou outra leitora de Fanfic comentando, que esta meio enjoada de somente falarem sobre Vegeta aquele lunático e a Bulma aquela garota só pode ter ficado maluca por se envolver com Vegeta, e não falarem nada  sobre os árduos treinos que todos tiveram, como Yamcha, Tenshinhan, Kuririn, os dias que passamos aqui na montanha, como quando seu pai depois de eu lhe cobrar muito enfim tirou habilitação para dirigir, do nascimento e a convivência do pequeno Trunks, e Vegeta.

Nem ao menos se lembram de mencionar das visitas que tivemos com o tarado do Mestre Kame, dos dias em que você fugia pra brincar com o Grande Dragão, das  broncas que dei em seu pai para que ele não o cansasse tanto pra que você ao menos pudesse estudar um pouco.

Sim mamãe, não falam mesmo nada sobre  isso, nem falam, do dia que papai tentou  fazer Vegeta treinar com ele e o Sr. Piccolo e  comigo, quando fomos a casa da Bulma naquele almoço, nem quando Kuririn falou que Yamcha  havia ido ao deserto treinar. O garoto concordou com a mãe.

Pois é Gohan, não mencionam nossos dias em família quando meu pai vinha nos visitar cheio de  presentes pra você e seu pai e Piccolo chegavam com você todo cansado dos treinos.

A morena lembrava com voz meio tremula, tentando disfarçar a falta que sentia do marido para o filho não ficar preocupado.

Parece que não existiu nada além de Bulma e Vegeta, Vegeta e Bulma, será que eles não lembram que todos nós também vivemos aventuras, que tivemos nossos momentos. Recordou o adolescente.

Não sei meu filho, não vejo nada errado falar sobre os fatídicos 3 anos, apenas cansa  ver sempre a mesma história contada, como se não houvessem outros personagens.

Eu não entendo mamãe, pois nós também estávamos aqui e temos coisas para serem contadas, mas parece que não temos importância nesse tempo de espera para a chegada dos Andróides.

Parece que desaparecemos da história, que não há nada além do que falar senão sobre como  Bulma se envolveu e engravidou do Vegeta, disse o menino olhando com carinho para a barriga da mãe que estava enorme, logo nasceria seu irmãozinho, e ele teria  alguém para brincar, proteger e cuidar, como seu pai fez com ele, Gohan tentaria ser o melhor irmão do mundo para Goten, ele estava muito feliz pois seu pai deixou para ele e sua mãe uma lembrança de momentos felizes em família antes  de sacrificar sua vida na tentativa de derrotar Cell aquele monstro frio e cruel, ele queria poder conhecer logo seu irmãozinho.

Gohan chamou Chichi, tirando o menino daquele devaneio, vamos entrar que vou fazer um lanche para você continuar estudando, quando seu irmão nascer, vou, ter que dar atenção a ele e não quero que você perca mais tempo, tem que se  esforçar pra poder entrar numa boa escola.

E assim mãe e filho entraram na casa que não era tão grande e cheia de tecnologia como de Bulma, mas que tinha muito amor e recordações de uma família feliz.

Com o sol se pondo, no horizonte, e Goku, olhando sua família no outro mundo, querendo poder estar com eles para conhecer seu filho ao nascer e poder pegá-lo nos braços, e desejar que fosse um garoto muito forte tal como fez quando Gohan nasceu ele tinha muito orgulho de seu filho que estava se tornando um jovem, responsável e o tinha superado, e se mostrava muito maduro para a pouca idade, ele sabia que Gohan, seria um irmão mais velho muito coruja e que cuidaria de sua Chichi, enquanto ele treinava no outro mundo e mantinha as esperanças de vê-los novamente um dia.















29 октября 2018 г. 9:49 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~