nananukenin Bruna Nukenin

Todos querem respostas e explicações para o inexplicável; a problemática neste fato sempre manterá a humanidade aprisionada em dogmas.– Se não é visível, logo não existe; se existe, logo é visível.– A concepção sobre a realidade sobrecai em três definições: visível, palpável e constante; a humanidade persiste escrava da ilusão. Há uma enorme dificuldade em contemplar a realidade inconstante, ora visível, outrora invisível. O conceito 'realidade' está distorcido em nossas mentes. Não há constância na ambiguidade, a realidade sempre foi assim: inconstante simultaneamente constante, ou seja, ela é neutra; não há nenhuma determinante. A verdade tende a ser inexplicável, ambígua e nula simultaneamente.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#naruto #mistério #ação #drama #tragédia #sasusaku #romance #policial
0
5.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo


 



POV'S SASUKE ON


Inesperadamente ela desintegrou a realidade, desafiando a gravidade; consequentemente aniquilando quaisquer dogmas relacionados ao conceito realidade. A fascinante presença uniu o imenso abismo entre o real e o surreal. O improvável já não era uma modesta ilusão, a vida fora contestada. A entidade imaculada fora descoberta, conduzindo muitas pessoas ao caos.


.

.

.



(DELEGACIA DE KONOHAGAKURE)


— Serei breve, Haruno Sakura, você está sendo acusada de sequestrar o filho do governador. Ouviremos o seu depoimento que será gravado, a senhorita está de acordo?— Disse-lhe normalmente, realizando os procedimentos padrões.


Aquela suspeita apresentava traços físicos exóticos: a sua pele era tão alva quanto a neve, os seus fios eram rosados, seus frios olhos assemelhavam-se a esmeraldas e finalmente sua característica mais intrigante, a tatuagem em sua testa. Saio dos meus devaneios ao escutar a dócil voz da jovem mulher ecoar naquela sala.


— No dia e no horário do sequestro estava em meu apartamento. Me retirei dos meus aposentos, pois fui chamada na recepção do hotel. Vocês podem verificar as imagens da CCTV do edifício, não fui em lugar algum.— Ela encerrara o seu relato polidamente.


O detetive ao meu lado registrava o seu depoimento no notebook. Estampo um sorriso ladino em minha face, concluo a observando fixamente.


— Iremos analisar as imagens da CCTV, porém ainda há a possibilidade de estar envolvida indiretamente no sequestro.— Anunciei rigidamente, estudando seu comportamento minuciosamente; não permitiria encenações.


— Entendo perfeitamente Sr. Uchiha, mas gostaria de esclarecer que houve um grave mal entendido; jamais estive envolvida neste sequestro.— Haruno Sakura encerrara sua fala tranquilamente, esbravejando sua determinação em seu olhar obstinado.


Após completarmos todos os procedimentos requeridos, a herdeira do clã Haruno fora liberada. As informações colhidas foram enviadas para os nossos superiores.


(VINTE E QUATRO HORAS DEPOIS)


— Atenção equipe! Venho pessoalmente nesta delegacia, notificar a escalação de Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi na investigação dos suspeitos relacionados ao sequestro do filho do governador; este caso será entregue a vocês rapazes.— O capitão anunciara em um alto timbre de voz.


Retornamos a nossa postura costumeira quando o nosso superior permitiu. A atmosfera daquele ambiente estava insanamente densa, todos estavam tensos; a aparição de um superior não era usal.


(TRÊS HORAS DEPOIS)


Investigar o caso e resgatar o herdeiro do governador era uma missão de extrema prioridade; a complexa tarefa fora incubida a nós, Naruto, Kakashi e eu. Devido a urgência do caso, iniciamos a investigá-lo imediatamente. O loiro, único herdeiro do grande e renomado clã Uzumaki, estava encarregado de coletar a maior quantidade possível de informações sobre os suspeitos.– Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hyuuga Hinata, Nara Shikamaru, Akasuna no Sasori, Sabaku no Gaara.– Estes indivíduos eram suspeitos em potencial; Kakashi estava colhendo imagens das CCTV, visando analisar os relatos dado nos depoimentos dos suspeitos.


— SASUKE!— A voz sofrida do Uzumaki ecoara em meus tímpanos, consequentemente interrompendo meu raciocínio.


POV'S SASUKE OFF


(APARTAMENTO DE HARUNO SAKURA)


POV'S SAKURA ON


Humanos possuem infinitas concepções sobre a palavra realidade, porém a maioria dessas ideologias são errôneas ou distorcidas; os homens acreditam que este mundo sólido é incontestável, mal sabem o quão instável esta dimensão poderia ser. Minha verdadeira essência é categorizada como surreal ou impossível para este mundo; Haruno Sakura, não passava de um meio de identificação alternativo, minha origem não sobrecai na atual dimensão. Incapacitados de contemplar o vasto universo espiritual, humanos jamais notaram a nossa existência.


Meus atos fúteis sentenciaram eternamente o meu ser, me tornei um arcanjo corrompido; vagando neste mundo limitado. Inesperadamente um timbre de voz familiar invadira meus ouvidos, causando o momentâneo fim das minhas divagações.


— Sakura, consegui localizá-lo.— O homem, possuídor de fios avermelhados e uma beleza indiscutível, afirmara normalmente; demonstrando seu grande respeito mediante minha presença.


Não havia necessidade de proferir uma mísera palavra para ser compreendida, minhas ações esclareceriam toda a situação; agilmente me levantei da poltrona, preparando-me para o intenso confronto prestes a eclodir.


POV'S SAKURA OFF

27 октября 2018 г. 1:31 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Bruna Nukenin "Beije meus lábios, lábios, esse é um segredo que fica apenas entre nós dois Eu estou viciada nessa prisão que é você Eu não posso adorar ninguém mais além de você Eu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado"

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории